Capítulo XXII

3.4K 293 69
                                    

Espero não ter deixado passar nenhum erro. Boa leitura.

___________________________



— Scott e Isaac, vocês vão precisar folgar por alguns dias e fazer uma viajem pra mim. – Derek disse aos homens, que estavam em posição de sentido a sua frente.

—  Derek, acha que é uma boa ideia? Sem o meu comando os soldados podem se sentir perdidos. – Scott tentou intervir.

— Não se preocupe com isso amigo. Coloquei Chris para comanda-los por alguns dias até que você volte. – Derek se levantou da poltrona onde estava sentado e se aproximou dos homens, em suas mãos havia um tubo de bambu talhado e ilustrado com lobos, antes do homem fechar a pequena tampa pôde se ver  silhueta de um pergaminho dentro. Era uma mensagem. — Preciso que vocês entregem isso o mais breve possível para o Rei Desmond. Ele é um grande amigo nosso, e tenho certeza que vai recebe-lo alegremente. — Derek entregou o tubo para Isaac. — É de suma importância que absolutamente ninguém saiba o que está acontecendo.

— Nem mesmo Ryan e Peter? – Questionou Scott, estranhando a situação. Já havia feito vários trabalhos em segredo para Derek, mas porque esse não lhe cheirava bem? Somente ao imaginar a resposta sentia calafrios.

— Eles já sabem de minha decisão. Vocês partem hoje mesmo, no meio da madrugada para não atrair olhares curiosos.

— Sim senhor!

•••

 Derek entrou no cômodo sem fazer barulho, vendo o garoto dormindo confortavelmente em meio a os seus inúmeros lençóis. Não pôde deixar de soltar um som de aprovação por causa disso. Podia sentir seu cheiro impregnado Stiles, e estaria mentindo se dissesse que isso não o agradava.

Caminhou até o menor em passos lentos, para acorda-lo. Não ficaria muito tempo, desde que soubera que há um traidor em seu castelo, tudo começou a desandar. Derek já não tinha certeza de quem confiar ou não, e agora via quase todos a sua volta como um tipo de ameaça.

Estava começando a ficar totalmente paranoico. Proibiu Cora de andar sozinha pelo castelo, e ordenou que Liam a acompanhasse onde quer que fossem. Pediu para Ryan andar sempre com alguma arma para caso acontecer algo, ele poder se defender. E transferiu Cláudia para um dos quartos que ficavam na ala onde sua família dormia, aquela era a região mais segura do castelo, portanto se houvesse algum ataque ela estaria segura junto de seu bebê.

O homem retirou o casaco de pele de urso e ficou somente com uma camisa branca de seda e um calção negro. Colocou sua fiel amiga, sua espada, em cima de uma mesa onde tinha outras armas e seguiu em direção a cama, deitando com o máximo de cuidado ao lado de Stiles, o cheiro de lavanda denuciava que o menor já havia tomado banho.

O garoto se aconxegou em seu corpo quando o sentiu, abraçando seu peito e pondo sua cabeça no vão de seu pescoço.

Derek o abraçou de volta e sorriu.

— Sei que não está dormindo. – Falou, beijando seus cabelos castanhos.

 Stiles moveu a cabeça para encara-lo e depois o beijou, sentindo a barba do homem roçar em sua face.

— Talvez eu quisesse apenas me aconchegar em você – dizendo isso o garoto o apertou mais, colocando uma de suas pernas por cima do abdômen do maior.

— Você está melhor? E seu pesadelos diminuiram?

— Sim e não. Eu ainda acordo com a sensação de estar sendo perseguido, ou de ter olhos vermelhos me encarando. – Confessou. — Desculpe, sei que não era você lá, mais ainda sim…

O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora