Estava dormindo quando minha mãe me chama:
-que mãe?- falo com uma voz de sono
-levanta ta na hora!-ela diz com uma voz de brava - eu em meu Deus! Parece que tem depresão, quer saber? Vou levar você pro psicólogo...- e ela continuou a fala. "Psicólogo? Até parece que vou, ela ta louca, não vou e quero ver ela me obrigar.." pensei.
Hoje já é terça-feira e eu vou pro psicólogo, ta eu disse que não ia, mais sabe como é né? Mãe é mãe..
Chegei no consultório e tinha uma secretaria lá, minha mãe foi falar com ela e eu fico olhando em volta, a cor da parede era uma cor escura, tinha um quadro estranho (não sei bem oque era). Sentei no sofá e fiquei ouvindo música no meu celular:
Mãe:- filha?- olhei para ela retirando um dos lado do fone:
Mãe:- pronto, daqui a pouco vc entra, ele ta com um paciente.
Eu:- Mãe, não preciso disso, eu to Boa, não to com nad...
Secretaria:- a senhorita já pode entrar- diz ela me interrompendo.
Entrei e dei de cara com um moço sentado, ele era bonito, olhos castanhos, usava óculos, cabelos pro lado castanhos, ele tinha uma aparência de nerd bem nerd.
-Pode se sentar- diz ele apontando para onde eu deveria se sentar, e começa a seção.
Doutor:- e então podemos começar?
Eu:- sim podemos.- coloquei meus fones fechei os olhos deitada na cadeira que mas parecia uma cama.
Doutor:- Senhorita? Senhorita? SENHORITA? - ele grita
Eu:- pode falar, não to te segurando, ok?
Doutor:- não, não estar nada ok! Quero poder te ajudar, mas se vc nao colaborar não vou poder te ajuda, entendeu?
Eu:-entendo, mas eu não queria estar aqui, mas vou te ajudar.
...
Ficou um vácuo...
Eu:- pode começar, ok?
Doutor:- A claro! Pensei que vc ia botar os fones. Mas vamos começar.- ficamos la durante 2 horas (minha mãe exagerou na dose) ele me perguntou coisas responde a maioria e no final ele me deu um diário ele disse assim "tome! Isso é um Diário você vai escrever tudo oque sentir aqui, pode ser raiva, dor, paixão e etc... tudo mesmo e quando vc acabar esse Diário vc vem aqui e me entrega, ok?" E eu disse "ok" claro nunca tive um diário antes vai ser muito diferente mas talvez eu goste, minha próxima seção vai ser daqui 4 dias.
Chegei em casa e fui para a cozinha junto com a minha mãe:
Mae:-como foi la dentro Você ficou a viagem toda calada?!
Eu:- não aconteceu nada de mais mãe.
Mãe:-Hum... e oque é isso na sua mão?
Eu:- a... isso... é um diário, ele me deu para eu escrever sobre oque eu sinto, sei lá, vou subir mãe tchau.- eu subir fiquei olhando para aquele diário, ele era couro escuro, tinha um elástico na ponta vermelho com tiras preta, por dentro a Folha era amarelo claro, este diário era bem coisa de filme sabe? Mais eu amava esse aspecto nele.. guardei ele na gaveta da cômoda, botei meu relógio pra tocar 5:00, essa é a hora que eu acordo para ir trabalhar (sim eu trabalho, ja tenho 17 anos, pra quem não sabe, trabalho no shopping, especificamente numa livraria que tem lá, é muito legal, gosto de livros) depois fui dormir, amanhã é dia de Branco.
Trilimlimlim... trilimlimlim... Meu alarme toca, pego minha roupa de trabalho e vou tomar banho, meu alarme toca outra vez pois eu boto tempo pra tomar banho pra nao me atrasar. (Ex:
Tomo banho 5:3 tenho que sair do banho 5:9.) .
Sair do banho e botei meu uniforme que era uma blusa branca com um livrinho sorrindo no lado direito do meu peito, e uma calça jeans preta, penteei o meu cabelo colocando um rabo de cavalo bem alto, botei meu tênis (vans) e pronto ja estou pronta. Dessi tomei meu café-da-manhã e pedi pra minha mãe me levar pro trabalho, então fomos escutando música (BVB[Black veil brides]) no carro, ela não gosta desse tipo de música, mas ela escuta comigo, afinal eu to no carro dela.
-Tchau mãe!- falo me despedindo, pois ja chegamos no meu trabalho.
-tchau! Beijos! - ela fica me olhando entrar no shopping, depois vai embora. Entro no shopping, olho no relógio ja era 6:00 "Meu Deus!" Pensei regalando os olhos, quando percebi ja estava correndo para não me atrasar mais.
-Ai...- disse eu caindo no chão, bati de frente com alguém.
-Ai...olha por onde anda garoto...
-eu? Você que estava correndo igual uma louca...-disse ele me ajudando a levantar.
-tem razão!... me desculpa? É porque to atrasada.
Ele:-Foi nada não! Oi meu nome é...
Patrão:-então você ta ai Victoria! A senhorita estar atrasada.
Eu:-Ah... Desculpa...
Patrão:-vá trabalhar antes que eu te demita ta achando oq? Fica conversando e deixa todo o trabalho pra mim...-e ele continuou a dar sermão.
"Que droga qual é o nome dele?"
Pensei a tarde toda nisso até dá a hora de eu ir embora.
Eu:-tchau, John.-falei me despedindo do John (o patrão).
Sair de lá olhando prós lado pra ver se achava o garoto dos olhos castanhos novamente, mais dei azar, ele tinha cara de Playboy não deve trabalhar.
Entao cheguei em casa e fui para o meu quarto, olhei aquele diario e pensei ''porque nao?" E começei a escrever.
Querido diar... "nao e muito cliche." Apaguei tudo e começei de novo.
1 Dia
Hoje começei a escrever aqui! Bom nao tem porque eu escrever isso aqui mas eu escrevi. Entao vamos começar.
Hoje esbarrei num garoto, nao sei quem ele era, mas sei que ele era lindo! Ele tinha lindos olhos castanhos, usava uma blusa azul marinho, tinha um cabelo ruivo todo bagunçadinho e uma barbinha rala (mas era lindo), usava uma calça pleta, com um tênis vans. Ele era lindo, mas tinha uma cara meio de playboy, nao sei... mas sei que ele nunca vai olhar para uma garota como eu...
Deixo uma lagrima cair sobre o diario "como assim to chorando? Nem conheço ele..'' penso e tomo logo uma conclusao "Talvez nao esteja chorando porque gosto dele to chorando porque sei que ele nao vai olhar para uma menina feia, gorda e estranha como eu, ninguém olha!"
Acordei de manhã já com o barulho do alarme, acordei logo pulando da cama, devo ter dormido na hora que começei a chorar sozinha, me arrumei rapido para nao chegar atrasada novamente.
Eu:-Mãe, vamos logo nao quero chegar novamente atrasada.-falo pegando a chave e abrindo a porta.
Mae:-Calma, não vai toma café da manhã?
Eu:-Não mãe! Vamos logo!-sair puxando ela.
Então chegamos rápido no shopping, entro mexendo no celular.
Eu:-Ai! Nao acredito! Meu celular!-falei pegando meu celular do chão, alguém tinha esbarrado em mim, meu celular rachou a película de vidro.
-Desculpa! Deixe eu te ajudar?
Eu:-Nao!! Rachou a tela!-olhei para ele-você de novo? Gosta de esbarra em mim em..
Ele:-Desculpa, mas acho que é você que gosta de esbarra em mim!-ele rir-vamos levante logo, nao tem mas concerto.
Eu:-Eu sei que nao tem mas concerto!-falei quase chorando, ele me olha e fala
Ele:-venha, vou lhe comprar outro celular!-me sinto culpada e falo
Eu:-espere!!-parei ele e retirei a película quebrada:-era só uma película
Ele:-Ha claro! Quase me enganou em! Ainda bem que você é honesta, mas qual é o seu nome?
Eu:-Victoria e o seu?-falo estendendo a mão.
Ele:-Feliphe-ele também estende a mão e fica olhando para mim e eu olhando para ele até que resolvo quebrar o clima.
Eu:-tchau, tenho que ir!-solto a mão dele mas ele nao solta a minha:-ja pode soltar...
Ele:-ah claro!-ele solta a minha mão:-quando se veremos novamente?-olhei para trás para vê se meu patrão não estava vindo pois estava atrasada novamente:-Toma esse é o meu número, você pode me chamar no chat- peguei uma caneta e escrevi na mão dele:-97685-6978 pronto.
Ele:-tenha certeza que irei chamar, tchau!- dei um sorriso e sair andando normalmente sem olhar para tras mas na minha cabeça pertubada estava "ele pegou o meu numero! Haaaa nao acredito, meu diario amara saber disso hahaha, Ai meu Deus to loka!" E entrei na livraria . Passou horas e deu a hora mais esperada do dia, ir pra casa.
Eu:-tchau John!
John:-tchau Victoria, ver se nao chega atrasada amanha!
Eu:-vou tentar John, bjs!
Finalmente chego em casa, agora posso escrever até meus dedos sangrarem. Subo para o quarto, pego meu Diario e entro em "Nárnia".
2 Dia.
É, hoje foi um dia daqueles, hoje eu revir ele, o garoto dos olhos castanhos, ele estava lindo como sempre, ele é uma gracinha, e o melhor é que ele pegou o meu numero, meu Deus será que ele vai me ligar? Não sei porque eu to tão auvorica com isso, ele deve ter várias garotas atrás dele, e eu acho que ele é rico porque ele queria ter comprado um celular pra mim. Ele nunca ira olhar pra mim. Eu sou feia, estranha e me acho gorda. Só queria alguém pra conversar!!(Não esqueçam de votar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Victoria (parado)
FanfictionVictoria é uma garota um pouco doce que perdeu o pai muito cedo, não com formas naturas (morte), ele foi embora ao saber que ela não era do sexo masculino, e deixou Victoria e a mãe dela sozinhas. Cíntia a mãe de Victoria a culpa pelo ocorrido e dei...