*17 Capítulos*

2 1 0
                                    

Victoria Santos

Tenho que ir ao consultório do Dylan, preciso pega uma roupa para sair com o Jonh, ele precisa urgentemente de roupas novas e eu vou ajuda ele a comprar. Saio da livraria e vou para o ponto de ônibus. Pego o ônibus e vou para o consultório, chego lá e Emilly está na recepção mexendo no computador.
Emilly:-Bom dia Victoria!-ela da um sorriso
Eu:-Bom dia Emilly! O Dylan tá aí?-eu falo rápido. Eu quero pega minhas roupas o mais rápido possível, o jonh tem hora pra sai com a futura namorada dele.
Emilly:-Ele está atendendo um paciente.
Eu:-Abriu a agenda outra vez?
Emilly:-Sim! Depois que você sumiu Dylan pensou que você foi morar na casa da sua mãe então ele abriu a agenda outra vez!-ela fala sem olhar na minha cara, o tempo todo com os olhos vidrado no computador
Eu:-Mas eu não sumi daqui!
Emilly:-Há não?-ela olhou de rabo de olho pra mim.
Eu:Não! Eu só tive que ajuda um amigo.
Emilly:-Victoria não queria fala nada mas estou vendo que você se preocupa com os outros e não deve ser diferente com o Dylan,então vou te da um conselho de amiga...-ela segura a minha mão e olha na minha cara
Eu:-Qual?
Ela:-Se eu fosse você não voltaria morar aqui! Dylan tem suas responsabilidades e você está atrapalhando a vida dele, ele tem uma vida social e precisa manter sua fama de bom psicólogo, e isso não será possível se ele fica desmarcando a agenda por culpa sua..
Eu:-Sério? Eu estou mesmo atrapalhando a vida do Dylan?-Olho pra baixo
Emilly:-Sinceramente? sim!
Eu:-Então, oque faço?
Emilly:-Será melhor pra todo mundo se você for embora!-concordo com a cabeça e saio. Deserta forma Emilly está certa e eu irei aceita a proposta do jonh de morar na livraria.
Vejo o paciente sai da sala do Dylan. Entro e ele me olha surpreso
Dylan:-Victoria?-ele vem até a mim e me abraça,não entendi e não abraçei ele de volta, ele para de me abraçar e me olha confuso-oque foi Victoria? Sua mãe outra vez?
Eu:-É... Não... Dylan estou indo embora!-falo de uma só vez será melhor pra ele
Dylan:-Porque? Algum problema?
Eu:-Não, só não quero te atrapalhar mais.
Dylan:-Atrapalhar? Você não está me atrapalhando.
Eu:-Dylan!-grito-será que você não entendi? Você tem a sua vida, comigo aqui você não tem como trabalhar! Você vai fazer oque? Em? Vai me deixa no cantinho da sala até o fim da consulta de alguém?-ele fica me olhando sem saber oque falar-Dylan, na boa... Não quero te atrapalhar mais!
Dylan:-Já disse que você não atrapalha..-ele suspira-Por favor fica!-ele segura o meu braço, eu me solto e suspiro, não entendo o porque ele quer tanto que eu fique... aliás não entendo o Dylan.
Eu:-Porque você não quer que eu vá?-ele me solta e se vira de costas pra mim
Dylan:-Po-Porque... Você vai morar aonde na rua?-me pareceu que ele quis muda de assunto!
Eu:-Não, Vou morar na livraria, Jonh me convidou pra morar lá.
Dylan:-Então você prefere morar numa livraria doque aqui? Você vai dormi aonde? em cima de uma pilha de livros?
Eu:-Não, vê se me entendi você tem seus pacientes eu não posso simplesmente atrapalhar seu trabalho. eu só quero parar de ti incomoda...
Dylan:-Para!! Você não incom... Quer sabe não quero discutir! Quer ir? vai! não sou nada seu pra ti impedi, só sou seu psicólogo! Quando quiser estarei aqui pra te ouvi e pra te ajuda. Não, quando você quiser não, só segunda e quarta e sexta por favor! Sua mochila está ali no canto.-ele fala tudo olhando nos meus olhos, ele senta na poltrona e eu pego minha mochila.
Eu:-Tchau, Dylan!-saio da sala com uma sensação horrível, acho que é tristeza, mas eu não tenho que fica triste, ele sabia que uma hora eu teria que ir embora, não sei porque tanto drama, eu só queria ajuda, eu tenho que fazer isso Emilly está certa, Dylan está sendo injusto comigo! Agora ele só é meu psicólogo, não mas meu amigo.. fico triste por isso, derrepente ele nunca foi meu amigo, derrepente ele deixou eu morar lá por que não podia me deixa na rua.

Dylan O'brien

A Victoria está certa, fui injusto com ela, ela quer ir embora ela vai, não posso prende-lá aqui, espero que ela fique bem lá.
Sento na poltrona e alguma coisa me espeta dou um pulo e vejo uma coisa roxa e preta:-Oque é isso?-vejo que é um chaveiro, lembro desse chaveiro, ele caiu da Victoria numa consulta que a gente teve, pensei que já tinha devolvido a ela... Bom mas ela nem sentiu falta, ela nem perguntou ou sei lá... Amanhã entrego a ela.

Emilly Star

Tenho pena da Victoria, qualquer um pode engana ela, a vida dela não foi fácil, mas também bobinha, ela sempre tabalhou pra ajuda a mãe e não teve o direito de entrar numa faculdade. Sei disso porque peguei o diário do Dylan quando ele deixou largado na sala dele e estava escrito lá, ele se preocupa muito com ela, ainda acho que ele gosta dela, mas ele nega e também no diário dele não diz nada, ele não pode gosta dela, a única coisa que me ajuda nesse momento é ela ter um namorado. Hoje foi o meu grande dia, conseguir bota Victoria longe daqui ela finalmente foi embora Dylan tem que entender que ela é só uma paciente qualquer...

Jonh Rolly

Vic chegou e foi logo me puxando para fora da livraria
Eu:-Vic, para de me puxa, a gente está no shopping as lojas não saíram do lugar!
Vic:-Jonh, eu sei mas você tem um encontro e esse encontro tem um horário.
Eu:-Tá bom, vamos!-entramos na loja e ela comprou o look da noite e do encontro, era uma blusa azul marinho com um rasgadinho no colarinho com uma calça não muito colada e também não muito flocha da cor preta e um tênis vans preto e azul.
Eu:-Pronto, agora chega!
Vic:-Que? Mas só compramos uma.
Eu:-Porque só é um encontro não 10.
Vic:-Mas precisamos de muitas variedades pra você escolhe!
Eu:-Para!! Vem, vamos pra minha casa pra você me ajuda a me arruma.-saímos andando pelo shopping
Vic:-De jeito nenhum!-ela para de anda-Você sabia que eu tenho vida? Eu tenho um namorado que eu não vejo uns dia
Eu:-Ata, bom sabe que você está sempre comigo-eu falo com ironia.
Vic:-Para de ironia jonh, eu realmente tenho uma vida e eu preciso me reorganizar, tenho que fala com o Feliphe que me mudei.
Eu:-Tá bom Victoria pode ir, vai.-falo manhoso derrepente funciona.
Vic:-Jonh, para! Eu quero te ajuda... aliás, eu já te ajudei bastante. Não comprei sua roupa? Então meu querido, eu tenho que fazer as minhas coisas também.
Eu:-Ok Vic! Eu entendo, pode ir?
Vic:-Obrigada, tchau qualquer coisa me liga!
Eu:-Nos dois sabemos que não é pra eu liga pra você mesmo que o mundo acabe!-dou um beijo na bochecha dela e ela vai em direção a saída do shopping.

Victoria Santos

Saio do shopping e vou em direção ao ponto de ônibus, eu irei fazer uma surpresa para o Feliphe, vou até a casa dele e ele vai ficar muito feliz, já estou até vendo tudo, vendo ele fica surpreso, feliz e me dando muitos beijos.
Ligo pra ele como quem não queria nada

Ligação on

-Alô, Victoria?
-Sim, amo!
-Oque você quer?-ele fala ofegante
-Que isso amor, está sendo groço comigo.
-Desculpa Minha Vic, é porque estava com uns amigos aqui e um deles me irritou!
-Nada não Feliphe!
-E oque você queria mesmo meu amor?
-Queria sabe onde você mora?
-Pra que?
-Pra que?.. Hã.. É porque irei escreve a gente num negócio aqui da livraria.
-Ata... Eu moro no condomínio Estrela azul, só bota no GPS kkkkk Nunca ninguém sabe onde é aqui.
-Ata, brigada paixão!
-De nada depois fala pra mim oque é o negócio que você vai me coloca!

Ligação off

Ele desliga e eu boto no GPS do celular o nome do condomínio , o ônibus para de frente do condomínio e eu entro:-Droga esqueci de pergunta o número da casa- porque estava com uns amigos aqui..." lembro do que ele me falou e eu tiro minhas próprias conclusões:-Está tendo uma festa lá, só pode.-ando pelo condomínio atrás de algum barulho de música e acabo encontrando, casa número 20 o som estava auto, o portão estava aberto então entrei, vou em direção a piscina, ele deve está lá. Tinha várias pessoas na piscina, meninos e principalmente meninas com biquínis minis. Não vejo Feliphe então suponho que ele está dentro da casa, entro na casa e tinha mas jovens bebendo, se beijando, dançando e fumando uma coisa que eu suponho ser maconha.
Xxx:-Eai gatinha...-um garoto se aproxima e segura meu braço
Eu:-Me solta!!-puxo meu braço mas não consigo me solta das mãos dele
Xxx:-Hum.. Nossa a gata mordi... Mas quer sabe? gosto das difíceis.-ele chega muito perto de mim, me afasto e o empurro, ando rápido para o corredor e vejo uma coisa, cai uma lágrima dos meus olhos, boto a mão na minha boca e saio correndo dali.
Não acredito nisso...




(Votem/comentem)

+Bjs+

O Diário de Victoria (parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora