Hoje estou animada, quero esquecer de tudo que ocorreu ontem. Hoje vou só pensar no trabalho, vou me dedicar mais ao meu emprego.
Trim... trim... trim...
Meu celular toca, vejo no visor e era o Feliphe.. quer dizer o safado do Feliphe. Não atendo, eu quero que hoje seja o melhor dia da minha vida por isso quero ficar tranqüila, não quero fica nervosa e muito menos chorona.
Jonh:-Um dia vai ter que falar com ele!
Eu:-Um dia, não hoje e não agora!-falo colocando o livro "Quem é você Alasca!!" Na vitrine.
Jonh:-Não seja criança Vic, mostre que é civilizada, educada e que sabe conversa. Pergunte ele quem era aquela menina!
Eu:-E você acha que ele vai me falar??
Jonh:-Bom...
Eu:-Bom nada Jonh, ele será muito burro de falar "aquela lá é uma gostosa que eu pego as vezes." Você acha que ele vai dizer isso?-dou uma de irônica e vou pegar o cartaz do livro em cima do balcão.
Jonh:-Mas pelo menos ligue e fale que tudo acabou!!
Eu:-Quer sabe? Você tem razão!! Hoje ligo pra ele e peço que velha aqui, jogarei tudo na cara dele!!
Jonh:-Não, foi isso que eu falei, é só pra avisa pra ele que acabou e não jogar todos seus pecados na cara dele..
Eu:-Porque está defendendo ele? Você é o meu amigo e não o dele!!!
Jonh:-Não estou defendendo ninguém, só acho que os dois tem que conversar!!
Eu:-Jonh, pelo amor de deus em, você é muito chato quando quer!!-boto o cartaz na vitrine
Jonh:-Quer saber? Você que sabe! Mas mudando de assunto, mais tarde se arrume que vamos num restaurante.
Eu:-Restaurante Jonh?
Jonh:-Sim!!
Eu:-Vai comemorar a chegada de seu filho que nem existe?
Jonh:-Mesmo que eu queira soltar fogos por isso... não é isso..
Eu:-Então oque é?-Jonh vai até a quartinho e pega um calendário.
Jonh:-Olha, hoje é natal!!
Eu:-Que bobagem Jonh, não estou em clima de natal hoje, ok?-Jonh liga um rádio que tinha lá, que eu tinha comprado quando não tinha celular. Ele me puxa e começa a dança comigo
Eu:-Para Jonh!!!
Jonh:-Vic meu amor, iremos você querendo ou não!-ele dar um intimado.Hoje eu pretendia ligar para o Feliphe pra conversa com ele, mas como hoje é natal vou ir com o Jonh,-e eu aqui pensando que o natal só seria sábado-. Jonh me obrigou a enfeitar a loja-ele não podia enfeitar a três dias atrás? O shopping inteiro já está enfeitado e a gente aqui enfeitando só agora, e pior, eu toda hora tenho que ficar parando para atender alguém, sou a única funcionária para uma livraria imensa. Jonh é um pouco mão de vaca, e não quer gastar com outra funcionária, a não ser eu, e as vezes bem pouquinho mesmo vem uma faxineira aqui pra dizer que ele mantém limpo isso aqui.
Trim... Trim... Trim...
É o Feliphe! Que farei atender ou não atender es a questão!!!
Eu acabo atendendo
Ligação on
-Meu amor?
-Que qui é Feliphe?
-Nossa que fria!!
-Por acaso tenho cara de sol pra ser quente?
-Não, só estou falando que você está seca hoje!
-Por acaso sou bebê pra andar molhado?
-Victoria? Oque está acontecendo? Não te vejo a muitos dias, você não me liga mas e quando resolve atender minhas ligações me trata assim?
-Sim, Feliphe! Te trato assim porque você merece e é um falso, mentiroso e safado e não quero que fale mas comigo, e por último acabou!-acabo falando a última parte gritando!Ligação off
Desliguei na cara dele e fui pai balcão enfeitar lá, forte como um touro não deixando nenhuma lágrima cair.
Xxx:-Você acabou? eu não! Agora você vai explicar porque quer termina!!-era o Feliphe não acredito que esse tempo todo ele estava aqui no shopping, eu sempre estranhei oque ele faz tanto nesse shopping?
Mas deixa isso pra lá, não vem ao caso!!
Feliphe:-Vai fala! Você não pode termina comigo assim, sem nenhuma explicação.-'Sem nenhuma explicação!' Essa frase me tira do sério!
Eu:-Ha você quer uma explicação? Ata, então vai sua explicação! Vi você beijando, aquela menina, lembra? A morena! Claro que você não vai esquecer, eu vi como vocês se conheciam!!!-falei toda cínica
Feliphe:-E como você viu?
Eu:-Eu fui lá pra ti ver, mas acabou que você atropeçou e acabou caindo de boca nela, não foi?
Feliphe:-Não, não foi! Amor deixa eu ti explicar, olha só me da cinco minutos!
Eu:-Primeiro: não me chama de amor. Segundo: Cinco minutos, contados no relógio, e começa logo que já está rolando!
Feliphe:-HO meu amor, aquilo não era que parecia ser, ela que me agarrou, aposto que você saio correndo quando viu...-eu faço uma cara que deixa evidente que eu fiz isso mesmo!-Então, você não viu na hora que eu empurrei ela. Eu não estava em clima de festa, então estava indo para meu quarto quando aquela coisa me puxou pela nuca e me beijou a força!!
Eu:É? Quando uma pessoa é beijada "a força"-faço asplas com os dedos-ela não segura na cintura e nem beija de volta, mas não foi isso que você vez, né?
Feliphe:-Mas eu não beijei de volta! Eu a empurrei confia em mim, pelo nosso amor!
Eu:-Acabou seus cinco minutos, por favor se retiresse!-fico pensativa e ele sai!, será que é verdade? Bom, não posso negar como são as meninas de hoje em dia, atiradas todas putas.(A Foto na multimídia é o Feliphe)
(Votem/Comentem)
...Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Victoria (parado)
FanfictionVictoria é uma garota um pouco doce que perdeu o pai muito cedo, não com formas naturas (morte), ele foi embora ao saber que ela não era do sexo masculino, e deixou Victoria e a mãe dela sozinhas. Cíntia a mãe de Victoria a culpa pelo ocorrido e dei...