Eu:-Gostei do nome! Parece nome de ator de filme de Hollywood!- ele começa a rir, eu olho para ele e sento na cadeira:-E ai? Vai começa a "consulta"?
Ele:-Hum... agora ta ficando entereçada?
Eu:-Si... mentira minha, quero ver ate onde você vai com isso.
Ele:-Senhorita Victoria! Se voce acha que eu vou decistir de você a senhorita ta muito enganada, ok?
Eu:-Hum.. estou vendo que o senhor tem muita atitude, gosto disso (risos).-ele me olha e dá um rizinho tosco.
Ele:-Que bom que voce gosta, pelo menos temos uma coisa em comum!
Eu:-O que?
Ele:-Atitude!-olho pra ele e dou um sorrizinho de lado.-E entao vamos começar?
Eu:-Sim.
Ele:-Hoje vou lhe fazer algumas perguntinhas e você vái me responder, ok?
Eu:-Posso lhe fazer algumas perguntas tambem?
Ele:-Eu sou o psicologo aqui senhorita.
Eu:-So pra me sentir avontade , por favor!
Ele:-Ta ok! Nao deveria, mas vou deixar, nao me faza perguntas que você nao responderia, ok?
Eu:-Ok! Pode começa!
Perguntas on
(Obs:Quando tiver traço em baixo ele que ta falando quando nao tem é ela.)-Não vejo muito seu pai aqui, ele trabalha muito?
-Bom... eu não tenho pai.-falo baixando a cabeça.
-Como assim? Todo mundo tem pai, ninguém nasceu de uma árvore.-Ele fala no intuito de me fazer rir.
-Realmente!-falo rindo-Vou explicar melhor Doutor Dylan O'brien. Meu pai sumiu quando eu ainda estava na barriga da minha mãe, ele nao queria uma filha menina, ele sempre quis um menino quando minha mae disse pra ele que eu era uma menina e nao um menino ele meio que "meteu o pé".
-É poriçó que você é assim?
-Assim como? Eu sou até muito normal pra uma menina da minha idade. Eu nao fumo, eu nao bebo, nao me corto, nao sou rockeira e nem gotica, so sou um pouco na minha, mas minha mãe nao entende isso.
-Sim, típico toda mãe é assim! Minha mãe tambem era assim.
-Era?
Ele respirou um pouco e disse
-Ela morreu, acidente de carro! O motorista estava bebado... O carro bateu... (choro).
-Nao, nao chora para de fala.-sentei perto dele e passei minha mão na cabeça dele.
-Ela tava de cinto, quando o carro bateu ela foi pra frente... o cinto subiu e a enforcou... (lagrimas)-Eu sei, Eu sei.-falei no intuido de fazer ele parar de chorar.
-Desculpa, ainda não me costumei com a idéia, que a minha mãe morreu... por causa de um cinto de "segurança". Meu Deus! Eu sou o psicologo e estou chorando, desculpa!-ele fala enxugando as lagrimas.
-Nao tem problema! Foi muito recente?-Foi no começo do ano!... Nunca choro perto de ninguem, me sentir avontade com você, nao sei porque! parece que esse choro tava preso a muito tempo!
-Preso a muito tempo? Porque?
-Nao chorei no enterro dela, na ultima despedida, nao chorei... (saiu uma lagrima)
-Nao, se você chorar de novo, vou dá um tapa na sua cara.
Ele começa a rir.
-Você nao teria coragem!
Ele fala limpando as lagrimas.
-Tenti chorar novamente e vai descobrir.-Hahahaha é realmente corajosa senhorita! Entao quer continuar as perguntas?
-Sim, posso perguntar primeiro?
-Pode, mas toma cuidado com a pergunta, ok?
-(Risos) Ta ok, você parece muito jovem pra ser psicólogo, quantos anos você tem e por que psicologo?
-Bem... Eu tenho 22 anos e sou psicólogo porque minha mãe era psicóloga e eu quis seguir a mesma profissão que ela.
-ah... Desculpa!
-Por que?
-Te fiz lembrar de sua mae... perdao... tenho um dom de trazer lembranças ruins as pessoas!
-Nao, bobagem! essa é a parte boa das minhas lembranças.
Me faz lembrar dela me dizendo que ajudar as pessoas é a melhor coisa que existe. Eu te agradeço, nunca rir, chorei e fiquei feliz no mesmo dia Hahhahahha...Perguntas off
Trimm. Tocou um reloginho que tinha para avisar que acabou o tempo da consulta.
Eu:-Entao... acabou né?
Ele:-infelizmente, gostei de falar com você.
Eu:-até a proxima doutor Dylan O'brien.-falei, me levantando.
Ele:-Victoria? Pode me chamar de Dylan, ok?
Eu:-Ok! Vou embora Dylan, já tá na minha hora.-quando eu estava indo embora, ele me chama.
Ele:-É-Éh... E-Eu posso te levar? T-Ta meio tarde pra você pegar ônibus...-ele fala meio timido.
Eu:-Pode!
···
Ele parou e ficou me olhando.
···
Eu:-Vamos? Ou você vai ficar ai com cara de tonto?
Ele:-Nao, vamos!- ele pegou a chave, estendeu o braço e me levou até o carro dele, era um fox 2014, entramos no carro e ele foi tentando puxar assunto.
Dylan:-E entao gosta de escultar musica?- ele diz botando a mao no radio.
Eu:-Gosto. Radio? Empleno século 21 e você ainda esculta musica no radio?- começo a rir, ele tira a mao do radio e rir
Eu:-Ali.
Ele:-Que?
Eu:-Ali é a minha casa (risos).
Ele:-Ata.-ele parou o carro na frente da minha casa.
Eu:-Tchau Dylan, beijos!
Ele:-tchau, Victoria!
Eu entrei em casa e fui direto para o meu quarto, ja que minha mãe estava dormindo.
Peguei meu Diario e começei a escrever.
5 Dia
Amei o dia hoje foi tipo, o melhor dia da minha vida. . Vou tentar dá uma resumida da noite de hoje. Hoje eu fui no melhor restaurante da cidade, entrei num parque abandonado, ganhei o melhor beijo da minha vida e ganhei um grande amigo. Diario voce nao vai acreditar quem é o meu grande amigo (o meu primeiro amigo) Dylan o doutor, to parecendo uma criança conhecendo o primeiro amiguinho. Mas ai tem um pouco de verdade, ele é meu primeiro amigo. Tirando voce né Diario? Nao sei só quero alguém pra conversar, e o Dylan me dá tudo oque eu preciso, gosto disso nele, ele me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Victoria (parado)
FanfictionVictoria é uma garota um pouco doce que perdeu o pai muito cedo, não com formas naturas (morte), ele foi embora ao saber que ela não era do sexo masculino, e deixou Victoria e a mãe dela sozinhas. Cíntia a mãe de Victoria a culpa pelo ocorrido e dei...