Estou andando pela rua em linha reta, vou parar no ponto de ônibus e vou pegar o primeiro ônibus que aparecer nem que seja pra búzios. Só quero me matar, meu rosto está inchado de tanto chorar por besteira. Não quero mas viver. Até posso perdoar Dylan se ele me der um motivo bom, mas Feliphe nunca, se eu ver ele outra vez acho que cometo uma loucura, quero que ele e aquela vádiazinha morram atingidos por um raio. Não quero ver a cara dele nunca mas na minha vida, não quero que ele volte a falar comigo nunca mais. Nesse momento quero ir pra casa onde moro atualmente e me jogar na "cama" e chorar até não poder mas.
[···]
Meia hora depois pego um ônibus e volto para a livraria para dormi num cochonet fino no chão.
Monto minha "cama" e deito, pego meu fone de ouvido e escuto Avril Lavigne-innocence. É uma ótima música quando você está na fóssa. Começo a lembrar do Feliphe e derrepente me vejo a chorar, não choro tanto des que minha mãe matou meu cachorro quando eu tinha apenas 8 anos de idade. Limpo minhas lágrimas mas não adianta muito, choro mais. Vejo a porta abri e nem ligo, se for um ladrão a caixa registradora fica do lado direito da loja e favor antes de sair da um tiro na menina jogada no chão. Olho e infelizmente não era ladrão algum era só Jonh com um sorriso ridícula no rosto.
Jonh:-Oque aconteceu Victoria??-o sorriso some
Eu:-Nada!!-limpo minhas lágrimas
Jonh:-Você pensa que nasci ontem?-ele fala irônico
Eu:-Não, eu juro que não aconteceu nada..-olho pra baixo
Jonh:-Se você não me falar está demitida!-ele fala autoritário
Eu:-Você não pode fazer isso!..
JONH:-Posso, se eu quiser saber de alguma coisa e você não quiser me contar!-eu abaixo a cabeça-Olha Victoria somos amigos a quantos anos? 6, 4, 3? Com esse tempo de amizade você pode me falar, Vai me fala sou seu único amigo!
Eu:-Vi Dylan me traindo com uma morena...-falo triste
Jonh:-Tem certeza que era ele? Tem muitas pessoas parecidas.
Eu:-Tenho, era ele. Estava tendo uma festa na casa dele, já que não via ele a um tempo entao quis ir velo. Quando cheguei lá ele estava atracado com a boca na boca da vagabunda.-ele me abraça
Jonh:-Não fica assim, se ele te traiu é porque ele não te merecia!-nossa nunca pensei que jonh fosse me ajuda um dia.
Eu:-Quer saber! Você tem razão, não vou chorar por esse babaca!-falo segura de mim mesma e limpo minhas lágrimas-Mas mudando de assunto... Como foi no encontro?-dou um sorriso forçado
Jonh:-Foi ótimo! Você não vai acreditar..
Eu:-Oque??
Jonh:-Megan é lésbica! Ela namora com a menina das lojas americanas, ela vem aqui sempre sem precisar porque ela e a namorada Fernanda quer ter um filho então elas queria que eu fizesse meio que uma doação de semi pra elas...-ele fala uma coisa assim super normal
Eu:-E você aceitou?
Jonh:-Sim, comprimente o novo papai do shopping!-ele fala super feliz
Eu:-Mas você não vai ser pai, elas que vão ser mãe da criança você só irá doar o semi!-Falo tentando puxar ele para a realidade.
Jonh:-Não, mais aí que você se engana, elas me explicaram tudo e a gente vai forma um triângulo amoroso onde a mulher é a Megan.
Eu:-Que horror Jonh! Porque você está falando com tanta naturalidade?
Jonh:-Porque é natural Vic!!
Eu:-Não é não! Jonh tenta entender como vai ser a vida dessa criança? Ela vai ser zuada na escola, ela não vai ter amigos e por aí vai...
Jonh:-As duas são bis e elas se apaixonaram por mim Vic, elas estão apaixonadas por mim Vic, por isso elas me escolheram e eu simplesmente aceitei e também já pensamos em tudo isso...-ele fala com um sorriso bobô no rosto
Eu:-Por Deus, jonh!!!-falo intrigada
Jonh:-Victoria, não vou descutir com você, só vim perguntar se quer que eu fique com você essa noite, para que não dorma sozinha. Mas não vou conseguir dormi com uma pessoa que tem preconceito com isso!-ele fala indo embora
Eu:-Não, fica por favor! Juro que não vou falar mas nisso, e irei te apoiar se é isso mesmo que você quer!-ele faz cara de vencido e se joga ao meu lado. Tento não pensar no que acabo de saber. A Megan é tão delicada e fofa que não consigo imagina ela como lésbicas! Mas se for pro bem do Jonh eu aceito essa idéia de ter um amigo que vive num triângulo amoroso, que no caso ele é só um pedaço de carne...(Votem/comentem)
...Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Victoria (parado)
FanfictionVictoria é uma garota um pouco doce que perdeu o pai muito cedo, não com formas naturas (morte), ele foi embora ao saber que ela não era do sexo masculino, e deixou Victoria e a mãe dela sozinhas. Cíntia a mãe de Victoria a culpa pelo ocorrido e dei...