O primeiro encontro e o primeiro beijo!

43 5 3
                                    

3 Dia
Hoje é o terceiro dia que eu escrevo nesse Diário eu acho que eu to gostando, to animada pra falar pro meu psicologo que ta dando certo, to bem melhor escrevendo nessa coisa, e amanha é o segundo dia que tenho que ir ao psicologo. To esperando uma mensagem, to tão nervosa com isso.

Dia 19/09
Hoje já é a quarta vez que escrevo aqui. Hoje tive um sonho estranho, sonhei que um homem vinha e me dava uma facada nas costas e um outro homem vinha e me salvava. Nao sei oq significa esse sonho, ja que falaram que "todo sonho tem um significado" será que esse tem?
Derrepende chega uma mensagem pra mim, me tirando dos meus pensamento. Parei de escrever e fui ver quem era ja que eu não tenho amigos e a única pessoa que manda mensagem pra mim é a operadora.
Mensagem on
Oi desastrada! Queria te convidar para sair comigo você topa?
Desastrada? Só pode ser o Feliphe.
Feliphe é você? Se for eu topo.
Mandei na sorte tomará que seja o Feliphe?
Claro que sou eu! Porque? Estava esperendo alguma pessoa melhor?

Não, só não estava esperando uma mensagem sua tão cedo. Mas deixa isso pra lá, você pode me pegar as 18:00 ta bom? É a hora que eu saio do trabalho.
  Ótimo assim fico parecendo que não estava esperando a mensagem dele e pareço decedida.
Ta ok! 18:00 to lá na porta do seu trabalho. Até meu anjo.

Até.
Mensagem off

  Mandei a última mensagem e paramos de conversar, meu deus já ta na hora de ir pro trabalho.
E saio em desparada, cheguei la na hora, desta vez.
-John desta vez cheguei na hora!- ele rir pra mim e manda eu voltar a trabalhar. Passa horas e finalmente da a hora de eu ir para casa guando sair ele tava lá com um buquê de flores, ele me ver e dar um sorriso profundo retribui o sorriso com a mesma intensidade e saimos para jantar, ele me levou pra jantar num desses restaurante chiques e eu me comportei como uma verdadeira "dama", olhei no relogio e ja era 19:00 ele me viu olhando pro relogio e perguntou:-Voce tem algum compromisso?
Eu:-N-Nao-respondir gaguejando.
Ele:-Tem certeza?
Eu:-sim.- respondo parando de olhar no relogio
Ele:-Que bom! porque anoite só ta começando- ele fala animado
Eu:-vou no tualet.
Ele:-Ok pode ir.-levei meu celular comigo para eu ligar pro psicologo pra avisar que nao irei. (porque se não eles ligarão para minha casa.)
Ligaçao on
-Alo?
-Alo?
-É... eu queria desmarca uma consulta pra hoje em nome de Victoria.
-Senhorita Victoria? Nao poderar desmarcar, somente sua mae poderar desmarcar, porque a senhorita é menor de idade ainda.
-Como? Isso nao pode ser verdade! Você só pode tar brincando?
-Desculpa, senhorita. Ordens sao ordens
-Mas é que hoje eu nao pos...
Tum..tum..tum..
Ligaçao off
-Nao acredito que ela desligou na minha cara e agora?
Voltei a mesa, sentei e ele ficou olhando para mim.
Eu:-Oque foi?
Ele:-É... que você demorou pensei que fugiu.
Eu:-Nunca. Sabe oque é? É que eu tenho q...-ele me enterrompeu e pediu a conta.
Ele:-Antes que você diga oque ta pensando venha comigo.-ele me leva pra um lugar lindo, era um parque abandonado, ele me puxa para ir na roda-gigante, tinha um cara que tava mexendo fazendo que a roda-gigante andace, subimos e paramos la em cima, dava pra ver tudo de la, ele me mostrou um rio que tinha na frente do parque, a lua tava beijando o rio e o céu tava totalmente cheio de estrelas.
Ele:-Nao é lindo?
Eu:-sim tudo aqui é lindo. Mas quem é ele?- e apontei pro moço que tava controlando a roda-gigante.
Ele:-Ele? É um amigo meu que sabe mexer nessas coisas que eu nao mancho muito! Você percebeu que quebrou todo o nosso clima?-ele fala rindo.
Eu:-how... Desculpa!-fico vermelha e começo a rir tambem, ficamos olhando as estrelas por um bom tempo até que meu celular tocar.
Eu:-ham.. posso atender?-ele rir e deixa.
Eu:-alo?
Secretaria:-Senhorita, você poderar estar aqui que horas? O doutor precisa de você aqui para fechar a agenda sem faltar ninguem, a senhorita vai vím sim ou nao? Ou seremos obrigado a ligar para sua mãe.
Eu:-É..sim... espere por favor, tenho que desligar agora, espere ai, nao vão embora.-desliguei o celular e ele olhou pra mim e fez um cinal com a mao para o moço la em baixo.
Eu:-Nao... porque?
Ele:-Entendo, você tem que ir, te levarei ao lugar que você precisa ir.
Eu:-Obrigado, estou feliz por você entender.-Dou um sorriso de lado e ele me retribui.
Entramos no carro dele e ele me leva até a clinica. Quando eu estava saindo do carro ele puxa o meu braço e me dar um beijao, empurro ele assustada.
Eu:-Desculpa! nao queria te empurrar... tenho que ir tchau.-vejo ele dando um sorriso e saio correndo. Entrei na clinica e o doutor estava virado pra janela como se estive-se vendo a cena toda de camárote.
Eu:-Desculpa, nao queria me atrasar.
Doutor:-Mas se atrasou! Sente-se, sao 19:40 da noite temos duas horas aqui, entao você saira 21:40 daqui ok?
Eu:ok, Doutor ... eu ate hoje nao sei o seu nome, qual é?
Ele:-Isso mostra que realmente foi a sua mae que quis que você entrasse aqui. Meu nome é Dylan O'brien....






(Votem e comentem)

O Diário de Victoria (parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora