*6 capítulo*

11 3 3
                                    


  Querido e belo diário!
Hoje eu acordei muito feliz, a noite de ontem foi incrível e hoje foi como acorda de um sonho muito bom, daqueles que não da vontade de acordar nunca mas.
     ______//______

  Levanto de onde eu estava deitada escrevendo e fui ao banheiro para tomar um banho e depois ficar o dia todo sem fazer absolutamente nada, já que o John sofreu uma decepção amorosa e não quer abri a livraria, tomei banho, escovei os dentes e sentei na mesa do computador para botar todas as minhas séries em dia. Escuto batidas fortes na porta do meu quarto
 Mãe:-Garota o que você pensa que está fazendo? Você acha que só por que tá em casa não vai trabalhar? Hahahha
 Eu:-Eu trabalho todo dia, mas no dia que eu posso ficar em casa eu tenho que me fantasiar de faxineira?-Grito alto para ela escutar, já que a porta estava fechada
Mãe:-Deve ser por isso que seu pai não quis ficar, eu ainda fiquei com você poderia ter te lagardo com a sua vó ou melhor era para eu ter te abortado quando ainda você estava na barriga-ela grita para eu escutar, abro a porta e a encaro e depois saio andando sem olhar pra trás, grito já longe com os olhos cheio de lágrimas
Eu:-Ele nos deixou, porque ele não te aguentava, também quem te agüenta? Ninguém te quer por perto!-falei o que veio na minha mente, sabendo que não tinha sentido nenhum o que eu disse e nem o que ela disse.
 Mãe:-Aé! Espero que você não volte pra casa tão cedo, ninguém me agüenta mesmo! Então suma!-Saio chorando muito e pegando o meu celular na mão para ligar para o feliphe, mas chama chama e ninguém atende:-Que droga Feliphe, atende-falo sozinha já muito nervosa e tento de novo, e claro, ele não atende:-Droga-quando eu ia tentar de novo vi o número do psicólogo Dylan.
Tia
Vo.  
Mãe
John.
Feliphe.
Dylan <-resolvi ligar para ele já que hoje as 18:00 ia ter consulta. 
  Depois de dois toques ele atende
Ligação on

-Alô Dylan?
-Victoria, já falei que você não pode desmarca a consulta, só sua mãe poderá desmarca alguma coisa.
-Não Dylan, não é isso, queria saber se posso ir mais cedo para a consulta hoje, posso?
-Victoria você está bem? Sua voz está tremula, o que ouve?
-Espere, já estou chegando!-falei chorando mais agora um pouco menos.
Ligação off

   Pego o ônibus limpando as lágrimas e chego no consultório e a secretária olha pra mim e eu a olho, ela aponta para a porta da sala do Dylan e manda eu entrar.
Entro na sala e dou um abraço no Dylan bem forte e choro no peito dele (já que eu sou baixinha)
  Dylan:-Oque foi?-ele fala me levando pra sentar na cadeira do consultório:-Me explica oque aconteceu, vai!
   Eu:-Eu brigei com a minha mãe e ela jogou um monte de coisa na minha cara falando do meu pai, que ela se arrependia de ter me tido, e depois de tudo ela me expulsou de casa...-falei tudo chorando muito até se interrompida pelo soluço.
  Dylan:-xhiii, fica queta não precisa fala agora dorme um pouco aí, e depois quando você acorda e tiver mais calma me conta tudo!
  Eu:-Tá bom!-ele me mandou dormi, eu estava com os olhos vermelhos e doloridos, um soninho não cairia tão mal assim, (mas não entendi por que ele me mandou dormi, mas irei obedecer.)...




*Gente demorei outra vez,perdão, por isso postei três capítulos em seguida, irei fazer isso toda vez que demora!*
...Bjos...

(Não esqueça de curti se gostou e deixar sua opinião nos comentários.)

O Diário de Victoria (parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora