Pov's Dylan O'brien!

7 3 0
                                    

Acordei hoje com uma vontade de ler um bom livro, vou até minha estande de livros e vejo se tem um bom, mais não tem, lembrei de um amigo que tinha me indicado um livro só que não tenho boa memória então acabei esquecendo o nome, acho que era kafa... Kaff... Não, era "Kafka" ele tinha me dito que era uma biografia romanceada, disse também que a autora pesquisou durante anos, para se certificar de que a fidelidade histórica não sofresse o menor arranhão.
E eu pessoalmente adoro biografias romanceadas e hoje irei ao shopping compra esse livro maravilhoso da autora Jeanette Roazsas.
Chego no shopping e a livraria estava fechada:-Não acredito nisso, enquanto não consultaria ninguém, ia ficar lendo, mas agora... Esquece...- eu fui direto para o trabalho e meu celular toca, vejo na tela e era a Victoria, aposto que ela quer tentar desmarca a consulta outra vez, eu já disse que ela não pode desmarca nada, só a mãe dela.
Ligação on

Ela:-Alô Dylan?
Eu:-Victoria, já falei que você não pode desmarca a consulta, só sua mãe poderá desmarcar alguma coisa.
Ela:-Não Dylan, não é isso, queria saber se posso ir mais cedo para a consulta hoje, posso?
Eu:-Victoria você está bem? Sua voz está tremula, o que ouve?
Ela:-Espere, já estou chegando!-ela fala toda nervosa e parecia que estava chorando.

Ligação off

O que será que está acontecendo com ela?
Eu aviso a secretária que Victoria santos ia chegar mais cedo hoje, e peço que assim que ela chegar manda ela diretamente a minha sala. A espero e ela chega chorando e me abraça forte, a conforto na cadeira do consultório e pesor pra ela me contar o que ouve,ela me diz o que aconteceu, a mãe dela é um monstro não sei o que fazer e mandei ela dormi, (foi a primeira vez que não soube oque fazer com uma paciente), "ela é linda dormindo" o que estou pensando? Ela é a minha paciente, eu to parecendo aqueles personagens de livros que só com um olhar se apaixonão eu não sou assim, eu não gosto de uma pessoa assim, tão rápido, eu não gosto dela! Foco!!
Eu sento na minha cadeira que por acaso é enfrente a ela, fico olhando ela dormi e penso "ela é realmente linda!"

***Bjs***
(Não esqueçam de votar)

O Diário de Victoria (parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora