*10 capítulo*

7 3 0
                                    

     ...conselho...
   Leia esse capítulo escutando a música "Hello" da cantora, "Adele"
       ____//____

  Eu e o Dylan estamos conversando e rindo muito ele estava me falando da época da faculdade e como ele era, ele me disse que era nerd, bem isso era meio óbvio pra mim, ele tem uma carinha de nerd maltratado na época da escola.
Dylan:-Aí eu tive que fazer uma redação de 10 folhas sobre a meteorologia grega para ganhar o meu primeiro beijo, eu não era muito "bonito", e nenhuma garota na época queria ficar comigo, então esse era o único jeito de eu perde o tal "BV"(risadas).-dou uma risada alta e ele também rir-e você? Aprontava muito na época da faculdade?
Eu:-Bom, não fiz faculdade, como minha mãe não trabalhava tive que abandonar o sonho da faculdade e trabalhar fora pra manter a casa, então não tenho muitas aventuras iguais as suas!-dou um sorriso falso acho que ele percebe e me da um abraço bem forte como se tivesse feito merda, ele desfaz o abraço lentamente, ele passa a quase 1 centímetro da minha boca e olha nos meus olhos me passando todo o tipo de segurança, sinto a respiração dele no meu rosto e olho pra boca dele, estava muito perto da minha, lembro do Feliphe e me afasto antes que role algo que irá mágoa os dois, me levanto e ele continua olhando pro lado como se eu ainda estivesse ali
Eu:-Então já tá na hora né?! Vamos?-ele se levanta envergonhado
Dylan:-Hã... vamos..-ele fala já com as bolachas das bochechas já vermelhas, ele recolhe as coisas do chão e põe tudo dentro da sacola do mercado que ele tinha comprado as coisas, ele joga tudo no banco de trás do carro e abre a porta pra mim
Dylan:-Pronta pra enfrentar o mundo real?
Eu:-NÃO!-grito igual a música do bob esponja-brincadeira, vamos Dylan.-ele anda com o carro e como eu estava cansada decido dormi um pouco até chegar lá

Dylan O'brien

  Contei pra ela sobre a época da faculdade, ela ria muito, o sorriso dela é encantador, estragei tudo fazendo ela lembrar da mãe dela, dava pra imagina que ela não tinha feito faculdade, eu fui burro! Por que uma pessoa que vez faculdade taria fazendo atrás de um balcão de uma livraria? Só fasso merda, depois de ter feito isso fui tentar acalmar ela num abraço bem forte, só que na hora de solta-la, eu me descontrolei e quase a beijei, a boca dela estava tão perto da minha, só que ela recuou, como fui burro outra vez, ela é a minha paciente, não podia ter me descontrolado assim, a boca dela é tão rosinha, chegei tão perto dela que deu pra sentir sua respiração em meu rosto, fiquei envergonhado e podia apostar que estava todo vermelho, recolhi as coisas do chão e joguei tudo no banco de trás do carro, abri a porta do carro como a boa educação ensina, e perguntei pra ela se estava pronta para voltar pro mundo real, e ela me respondeu como se não tivesse acontecido nada a 5 minutos atrás, não sei o que está acontecendo comigo, quando chego perto dela tudo muda, meu coração dispara, minha respiração acelera e a única coisa que tenho vontade de fazer e beija-la... mas isso nunca irá acontecer, sou apenas O psicólogo!
  Olho pro lado e percebo que ela está dormindo, a luz da lua cheia beijava seu rosto e iluminava cada fio dos seus lindos cabelos loiros e curtos, que deixava ela cada vez mais linda, quando menos percebo já estávamos chegando, acordo Victoria para avisar que já estávamos chegando
Eu:-Victoria?..Victoria?..-ela abre um pouco dos olhos e os cosa.-já estamos chegando! Só falta meio quilômetro.-ela se arruma na cadeira e olha pra janela.
 
  Chegamos e eu abro a porta pra ela e a levo até a minha sala para da instruções.
 
  Chego na sala e tem uma sacola de roupas, vejo as roupas e percebo que não tem nenhum pijama só roupas apertadas
Eu:-Bom, não sei se é do seu gosto, foi a Emilly que comprou-ela fusa a sacola em procura de alguma coisa.-se está procurando um pijama, não tem, só tem shorts jeans e blusa de manga comprida.
Ela:-Ata, não tem problema! Aonde fica o banheiro para eu tomar um banho?
Eu:-Esse banheiro não tem chuveiro, então terá que tomar seu banho no banheiro onde a faxineira toma, ok?
Ela:-Ok, não tem problema! Vou lá atrás.-ela pega uma roupa apertada um short jeans rasgado, uma blusa colada e me incômodo
Eu:-Victoria?-ela olha pra trás
Ela:-Sim?-eu tiro a camisa e ela abre bem os olhos-O que é isso Dylan?-ela vira de costas
Eu-Calma, aqui pegue minha blusa para dormi, não faz bem pra circulação do sangue dormi com short apertado, tipo desse material, jeans.-ela se vira pra mim, percebo que ela esta tentando desviar o olhar.
Ela:-N-Não p-precisa!-ela fica vermelha. "Não posso acreditar, Victoria Santos está nervosa em me vê sem camisa?"

  Victoria

  Ele tira a camisa e me surpreendo, ele tinha quadrados perfeitos em sua barriga que me deixa de boca aberta mentalmente, ele estende a mão e me oferece a camisa fico nervosa e aposto que estou vermelha igual um tomate
Eu:-N-Não p-precisa-falo tentando não fita a barriga dele, e olho pra baixo.
Ele:-Para de bobagem!-ele se aproxima de mim e pega na minha mão e bota a camisa nela-pega logo!
Eu:-Obrigada!-pego a blusa e vou direto pro banheiro dos fundos me arrumar, a água era gelada e não caia muitas gotas do chuveiro, saio do banho e visto a blusa do Dylan que em mim virava um blusão, tinha um cheiro bom que eu aposto que era o seu perfume.
  Saio do banheiro e o Dylan tinha ido embora, ele sabia que eu ficaria sem short, só com o blusão.  Ando pelo escritório e sento na cadeira perto da janela, olho pro céu e fico pensando no Dylan e no Feliphe, entendo porque estou pensando no Feliphe, mas no Dylan?... Percebo que faz umas horas que não vejo meu celular e acabo lembrando que não o levei comigo. Procurei o celular e o achei, fui até mensagens e vi uma aberta estranho não lembro ter abrido alguma mensagem do Feliphe.
 
  Abro e estava escrito

  Meu amor! Não poderei ir te vê hoje pôs o meu pai está aqui em casa e não quero o irritar, irá ter uma reunião de família aqui em casa, durará a noite toda, estarei pensando em você paixão.
  Te amo!
                -Feliphe

  Que fofo ele lembrar de mim numa reunião de família, qualquer dia estarei lá sentada ao lado dele ouvindo tudo que eles falam. Penso e vou dormi amanhã vou acorda cedo e me arrumar não posso arriscar que o Dylan me veja assim, só com um blusão e uma calcinha Box.

  (Não esqueçam de votar e comentar)

O Diário de Victoria (parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora