Termino de enfeitar a livraria, atendo alguns clientes e fico no balcão fazendo vários nada.
Jonh:-Você está pronta?
Eu:-Não, vai fechando a livraria aí que eu vou me arruma.[···]
Eu:-Que restaurante lindo Jonh! Digno de um natal maravilhoso!-ele pedi e eu fico com um sorriso no rosto, o lugar era realmente lindo!
Trim...Trim...Meu celular toca, vejo e era o Doutor:Dylan O'brien
Ligação on
-Doutor:Dylan?
-Victoria Santos, hoje é seu dia de consulta!
-Mas hoje é natal!
-Mas você que colocou aqui que até em datas especiais viria!
-Ok, mas eu não vou!!
-Já lhe disse que só sua mãe, que pode desmarca algo!
-E eu já entendi, mas hoje eu não vou! Primeiro:Hoje é natal. Segundo:Hoje é natal. Terceiro:Estou comemorando o natal!
-Então terei que ligar pra sua mãe..
-Liga, estou pouco me fudendo pra isso, quer ligar? Liga!Ligação off
Jonh:-Meu Deus! Quem era que te deixou tão irritada?
Eu:-Ninguém, era só meu psicólogo que queria que eu fosse pra consulta no natal!
Jonh:-Então dessa vez você está certa.-ele rir e olha pra trás como se estivesse esperando alguém
Eu:-Tá esperando alguém?
Jonh:-Estou..-ele continua olhando pra trás
Eu:-Quem?-a comida chega Jonh:-Megan e Fernanda!
Eu:-Aceito vocês, mas não quero conviver com elas!
Jonh:-Que horror Vic!! Elas são normais como a gente, como você, e isso que você está fazendo é crime!
Eu:-Não é crime, eu até acho fofinho... Mas olha a hora tenho que ir ao psicólogo!-falo levantando
Jonh:-No natal?
Eu:-Sim, se não ele liga pra minha mãe.
Jonh:-E des de quando você liga pra isso?
Eu:-Des que meu amigo está apaixonado por lésbicas, tchau!!!-saio andando rápido do restaurante e esbarro com elas na porta
Megan:-Victoria? Não vai jantar com a gente?
Eu:-Adoraria, mas tenho consulta no psicólogo. Feliz natal!-saio correndo e pego um táxi que estava na porta do shopping.[···]
Chego no consultório e vou logo entrando. Vejo Emilly na recepção
Eu:-Licença, doutor:Dylan O'brien está livre?
Emilly:-A sua espera!-ela faz uma cara de confusa.
Entro na sala, e ele estava sentado na poltrona com um caderninho na mão escrevendo algo, com um objeto em sua outra mão que estava segurando seu caderno.
Eu:-Licença, posso entrar?-Dylan levanta a cabeça e me olha confuso, olho diretamente em seus olhos e percebo tristeza
Doutor:Dylan:-Sim, Claro!-se aproximo e sento
Eu:-Comece rápido, para que termine rápido!
Dylan:-Senhorita, a consulta será de conversa, ficarei calado e você falará tudo oque está sentido pra mim, ok?
Eu:-Ok! Vou começa então!
....-fico queta, não estou me sentindo a vontade com isso-Estou, bem! Não tenho oque falar...-ele me olha como se tentasse me decifrar, o que não adianta muito, estou com um sorriso no rosto apesar em só pensar em Feliphe.
Dylan:-Então será a primeira vez que isso acontece!-ele fala grosso
Eu:-Então, quer disser que não posso ficar bem?
Dylan:-Até pode, mas você não consegui, tantos fantasmas te fazem assim!
Eu:-Não tenho fantasmas..
Dylan:-Você falando isso? é engraçado!
Eu:-Você não me conhece!
Dylan:-Pelo contrário, te conheço muito bem!
Eu:-Está bravinho assim comigo porque? Você que mentiu pra mim!
Dylan:-Está vendo? Fantasmas, seus fantasmas são tudo que fazem com você..
Eu:-Então esse momento virará um fantasma..
Dylan:-Esse é seu erro, tem que se livrar deles e não colecionar mais.
Eu:-Se eu coleciono mágoas, que esse é o nome dos meus fantasmas, mágoas, o problema é meu.
Dylan:-Não, o problema é de seu coração que com tanta mágoas virará uma pedra!
Eu:-Que vire, não ligo!
Dylan:-Mas devia ligar, você nem está mas chorando! Devia chorar com tanta coisa que estou te falando!
Eu:-Então esse é seu intuito? Me fazer chorar?
Dylan:-Não! Quero só que fique de bem com sua vida e perdoe os perdedores de sua confiança.
Eu:-Então é isso? Quer que eu te perdoe?
Dylan:-Não, quero que perdoe sua mãe!
Eu:-Depois de tudo que ela me fez? Porque?
Dylan:-Porque liguei pra ela e está tão só que está bebendo, percebi pela sua foz que estava bebada!
Eu:-Não era você que queria chamar a polícia por ela ter me batido? Agora quer que eu a pedoe?
Dylan:-Sim!
Eu:-Ela errou, ela tem que vim a mim diretamente e me pedir perdão!
Tim.. Tim..Tim..
O alarme toca indicando que a consulta acabou
Eu:-Tenho que ir!
Dylan:-Pense nela, pense em perdoa-lá, por favor, por ela.
Eu:-Irei pensar!!-eu falo e saio da sala.
Ultimamente tenho que pensar em muita coisa!!!(Votem/Comentem)
···Bjs···
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Victoria (parado)
FanfictionVictoria é uma garota um pouco doce que perdeu o pai muito cedo, não com formas naturas (morte), ele foi embora ao saber que ela não era do sexo masculino, e deixou Victoria e a mãe dela sozinhas. Cíntia a mãe de Victoria a culpa pelo ocorrido e dei...