Querido diário,
Meu natal foi incrível, eu fiz um jantar incrível para minha mãe e eu.. convidei Feliphe para jantar com a gente, mais ele não pode ir.. Mas mesmo assim foi incrível, pela primeira vez em um natal eu e minha mãe ficamos juntas e sem pensar no homem em que nos abandonou sozinhas (meu pai), e no ano novo não foi diferente! Chamei Feliphe e ele rejeitou novamente o meu pedido, mas eu entendo. O pai dele e a mãe está em sua casa e eles nunca vem ver seu filho, então achei melhor não insistir...
Mais mudando de assunto, hoje será a primeira vez que minha mãe irá ao psicólogo, estou ansiosa para que ela goste e não queira sair pôs ela já é mais velha e pode sair sozinha de lá. Tomara que ela goste do Dylan, ele é o melhor psicólogo do mundo e pode ajuda muito minha mãe com seus pensamentos atorduados... .
Uma hora depois
.Querido diário,
Minha mãe não quer ir ao psicólogo, se trancou no quarto e se rejeita a sair dali. Já lhe disse que é pro seu próprio bem, mas ela insiste que está bem e não precisa de nenhum médico de loucos para cuidar dela. Também já lhe disse que psicólogo não é nenhum médico de loucos e que se ela não ir pode entrar em uma depressão forte e que pode até morrer (converso que acho que exagerei um pouco), mas não adiantou nada, ela ainda insiste em não querer ir, então pensei em uma coisa... Se ela não vai até o psicólogo, o psicólogo vem até ela...
Então decidir ligar para o Dylan e perguntei se ele podia consultar minha mãe em casa para que ela se sinta a vontade com essa situação. Será que fiz certo, diário? Não sei, mas Dylan disse que se fosse para ajuda ele iria vim e que era só esperar uma consulta com um cara termina que ele logo viria aqui.
Achei Muita gentileza do Dylan ele vim até aqui, ele não sabe como irá me ajuda com isso. Gosto dele, ele é um ótimo psicólogo e sabe bem como são essas coisas e deve já ter feito isso muitas vezes...
Mas agora tenho que ir, bay diário.
Diário de Victoria
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Victoria (parado)
FanfictionVictoria é uma garota um pouco doce que perdeu o pai muito cedo, não com formas naturas (morte), ele foi embora ao saber que ela não era do sexo masculino, e deixou Victoria e a mãe dela sozinhas. Cíntia a mãe de Victoria a culpa pelo ocorrido e dei...