*11 capítulo*

3 2 0
                                    

     ...conselho...
   Leia esse capítulo com a música "Best Mistake" dos cantores "Ariana grande e Big Sean "
     _____//_____
     

      Dylan O'brien

  Eu acordo cedo e vou direto pro consultório, chego lá e a Emilly ainda não tinha chegado, vou até a minha sala e vejo a Victoria dormindo. Fasso um curso de fotógrafo a 3 anos é meio que um passa tempo pra mim, sempre levo minha câmera comigo, pra caso acho uma coisa linda que eu preciso tirar foto, e a Victoria no momento é essa coisa linda, ela dormia tão bela que precisava tirar uma foto, miro a câmera pra ela e tiro uma foto, saiu perfeita?, ela é perfeita. Escuto ela fala alguma coisa e eu guardo a câmera, ela estava dormindo e falando alguma coisa.
 
       "Feliphe"

  Ela repetiu esse nome pelo menos 2 vezes! Quem é Feliphe? Ela acorda e me olha
Ela:-Dylan? O-Oque você está fazendo? Sai daqui! Eu não to usando shorts! SAIII!!!!-ela fala gritando e eu saio dali sem questionar. Vou pensativo comprar alguma coisa pra ela comer, e esbarro com a Emilly na porta! Ela me agarra pelo braço e olha dentro dos meus olhos.
Emilly:-O que está rolando entre você e a menina Victoria?
Eu:-Nada Emilly! Ela só está precisando de ajuda, e eu só fiz ajudá ela. Por que algum problema?-eu falo meio groso com ela, eu detesto quando ela acha que manda em mim ou na minha vida pessoal.
Emilly:-Calma! O que aconteceu? A princesa virou sapa? (Gargalhada)-ela ri em sinal de deboche
Eu:-Emilly, não estou te reconhecendo, o que está acontecendo com você?
Ela:-Nada, só não quero que te mechuquem de novo!
Eu:-Ninguém vai me machucar como antes, até por que não existe nada entre mim e Victoria, e nunca vai ave, por...
Ela:-Que bom, ela te contou, né?-ela me interrompe e da um sorriso meio de sarcasmo e meio de alívio
Eu:-Me contou o que, Emilly?
Ela:-Ou... Ela não contou?
Eu:-OQUE EMILLY?-grito ficando irritado e puxo ela pro lado de fora para que a Victoria não escute.
Ela:-Não grite comigo!
Eu:-Então fala logo Emilly!-falo segurando o grito e cosando a cabeça de raiva
Ela:-A Victoria está namorando!-ela cospe as palavras na minha cara, fico tonto e finjo que não ligo
Eu:-E o que quê tem Emilly? como lhe disse antes não tenho nada, ouviu bem? NADA com a Victoria! Agora licença tenho que comprar comida pra uma amiga que está precisando de ajuda.-viro de costas e saio serrando os pulsos sem que ela note.

         Emílly

Não entendo, ele nem ligou! hahhahaa sabia, eu sabia que ele não gostava dela, o Dylan detesta meninas como ela atiradas, falsas, mentirosas e por aí vai. Agora é só deixar a Victoria com raiva do Dylan e fazer que ela saia daqui de vez.
  Vou até a minha mesa e começo a organiza a agenda do Dylan. Vejo a Victoria sair do banheiro das faxineiras, finalmente reconheceu seu lugar. Ela vem até a mim agora é a minha chance
Pensamento:-Não, ela tem namorado não terá sentido se você falar qualquer coisa pra Victoria, ela não da a mínima pro Dylan, espere mais tarde, chegara a hora certa.
  Meus pensamentos está certo, não irá fazer sentido algum irritar a Victoria, e também não posso esquecer de fazer posse de boazinha pra ela, um dia irei precisar agir como a "amiga" dela.
Victoria:-Oi Emilly, como você vai?
Eu:-Bem! Dormiu aqui?-perguntei como se não soubesse de nada
Victoria:-Você não sabia? Não foi você que comprou as roupas?
Eu:-Sim... é mesmo! Dormiu bem? Lembrei que esqueci de comprar pijama e escova de dente!
Victoria:-Ham sim! Mas Dylan me emprestou a blusa dele, e a escova eu fiz gargarejo.-ela fala, como alguém que não se abala por nada, isso me irrita nela, ela é igual a Dylan em sinônimo de não se importa com nada, to começando a achar que ela está me provocando.

 
 
   (Não esqueçam de votar)

O Diário de Victoria (parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora