*15 Capítulo*

11 2 0
                                    

Já está quase anoitecendo e eu estou num tédio mortal, então resolvi fazer chapinha no meu cabelo. Tomei um banho lavei meu cabelo com um shampoo que tinha lá, saí do banho e botei um casacão e um shortnho que eu peguei na minha casa e fui fazer minha chapinha, depois de muito tempo ficou pronta, meu cabelo está bem maior do que antes, fazia um tempo que não percebia no seu tamanho, e posso afirma que ele está bem maior. Olho pela janela e já está de noite, deito no sofazinho que tem lá e mexo no meu celular, boto um filme pelo YouTube e começo a assistir O suspeito mora ao lado, termino o filme e coloco meu alarme para soar para o outro dia, me deito e vou dormir.

Meu alarme toca e eu me levanto, vou até o banheiro boto uma música para ouvi enquanto tomo banho One last time. Saio do banho e boto minha roupa de trabalho, meu tênis, pego um casaco cinza, passo um rimeu, um lápis de olho, um batom nude e souto meus cabelos agora lisos, pego meu celular e vou pro trabalho. Entro no shopping e vou pra livraria
Eu:-JONH!-dou um abraço bem apertado nele-quanto tempo, Julie vez um estrago!
Jonh:-Ficou abusada nesse tempo que passou, em!
Eu:-(Risos) Sempre fui abusada você que nunca notou (risos)-dou uma risada
Jonh:-Agora vá trabalha!
Eu:-Sempre é isso-sussurro,
Pego um livro que eu comprei e deixei lá para passar o tempo, o nome era Coraline todos conhecem esse livro, já li 3 vezes mas não me canso de ler.

O movimento estava fraco e não tinha nada para se fazer, Jonh vem até mim e manda eu encomenda os livros que estavam faltando. Encomendo todos os livros que estavam no catálogo que os sites onde compramos os livros mandaram. Acabei o único trabalho que tinha pra fazer então liguei pro Feliphe, des de ontem que não falo com ele e penso que ele déve está com muitas saudades de mim, não que eu seja convencida nem nada mas ele déve está com muita, muitas, muitas saudades des da noite passada.

Ligação on

O número discado está desligado ou fora da área de cobertura.

Ligação off

Telefone desligado que merda! Sempre isso, to começando a me irrita com ele, vou ligar 1000 vezes até ele me atender.
Depois de 1000 ligações ele me atende
Ligação on

-Oi meu amor!
-Victoria?
-Sim paixão, quem mas seria?
-Ninguém, mas você nunca me trata com apelidos carinhosos até me assustei, oque foi?
-Nada, só queria te ligar e liguei, ué!
-Ata paixão!
-Onde você está?
-Na minha casa!
-Porque não atendeu antes?
-Porque?
-É!
-É porque... É porque eu estava dormindo, aí não escutei!
-Estava falando que estava desligado!
-Aqui não pega muito sinal tenho que ir na varanda para pegá.
-Ata! Eai? Bora se encontrar hoje?
-Claro paixão! Te pego as 18:30 ok?
-18:30? Tá bom!
-Então tá, beijo na boca!
-Beijo na boca! (Risos)
-Talvez esse seja nosso Ok!
-(Risadas) Meu deus! Que brega!
-Nossa, você não é nada romântica!
-Hahaha tchau, tenho que trabalhar.

Ligação off

Esqueci de fazer a última coisa, tenho que ligar para o submarino para encomendar alguns livros para a livraria

Ligação on

-Alô, eu queria encomenda uns livros.
-Quais?
-Todos que estão no catálogo na página 2!
-Ok enviaremos amanhã a tarde, está bem?
-Está ótimo, obrigada!

Ligação off

Agora sim, tinha feito tudo que jonh me mandou fazer, não tinha mas nenhum lugar para eu ligar pra encomenda livros, então sentei e fiquei lendo, até chegar a hora de ir pra casa.
Passassem horas e da a hora da minha saída
Eu:-Tchau Jonh!-ele não responde, vou até ele e vejo que esta com uma foto na mão, vou quieta e puxo a foto da mão dele
Eu:-Então essa é a tal Julie? Você ainda tá nessa? Me diga, você só abriu a loja porque lembrou que tem que comer, né?
Jonh:-Garota, você está maluca? Cadê a intimidade?-Ele tentou pega a foto da minha mão, eu puxo minha mão pra trás e ele não consegue pegar
Eu:-O primeiro passo para esquecer uma pessoa é acabando com as lembranças dela.-Rasgo a foto e ele grita
Jonh:-NÃO!!!-ele se abaixa e fica no chão vendo se tem como cola os rasgados, vejo lágrimas caindo dos seus olhos e me da um leve arrependimento, mas contínuo firme.
Eu:-Para!-vou até ele e o levanto do chão.-Calma! Era só uma foto, era só uma menina idiota.-ele me olha com raiva e eu sinto um grande medo de perde meu emprego, ele se levanta e eu recuo pra trás.
Jonh:-Porque ninguém consegui me amar?-ele vem e me abraça, sinto muita pena dele e o abraço de volta o deixando tranqüilo.
Eu:-Calma! Quer que eu fique com você aqui hoje?-O pergunto na esperança dele falar "não"
Jonh:-Não ia te atrapalhar?-ele fala limpando as lágrimas
Eu:-Claro que não!
Jonh:-Então Sim!-Droga! Ele falou sim. Sorrio por fora e morro por dentro.
Eu:-fique aqui, vou desmarca uma coisa.
Ele:-Sabia que estava te incomodando.
Eu:-Que besteira! Era só uma hora no cabeleireiro.-minto, não sei como ele acreditou nisso, está de noite
Ele:-Então não tem problema! você nunca foi vaidosa, não é mesmo?
Eu:-É, nunca gostei de me arruma, mas agora to gostando mais.
Ele:-Ham...sim percebi pelo seu cabelo.
Eu:-Se isso foi um elogio, obrigada. Agora tenho que ligar pro salão.-vou lá fora e ligo para o feliphe.
Depois de dois toque ele atende.

Ligação on

-Feliphe?
-Oi amor! Oque ouve? nosso encontro não é agora, ou é?
-Não não! Sabe que é, vou ter que vira a noite aqui no trabalho.
-Que?
-Não vou poder ir ao encontro hoje, perdão
-Não acredito!
-Desculpa
-Não, não precisa se desculpar, entendo é trabalho.
-Obrigada você é um amor, tchau.
-Tchau, Beijo na boca!
-(Risos) Beijo na boca!!!

Ligação off

Entro de volta para a livraria, Jonh estava jogando a foto rasgada no lixo, eu paro na porta e fico rodando o celular na mão de cabeça baixa.
Ele:-Sabe! Eu realmente amava ela, esperava que ela me ama-se também, será porque ela me deixou?
Eu:-Não sei Jonh, mas isso é normal, ou você queria achar o amor da sua vida numa balada?
Ele:-Você não tem coração não?
Eu:-(Risos) você sabe que é brincadeira... Olha, ela é uma idiota, que não sabe oque perdeu.
Ele:-Eu a encontrei beijando outro. E ela parecia saber muito bem oque perdeu, e estava bem feliz com isso.
Eu:-Nossa!! Ela é rápida em...-ele olha de cara feia pra mim-Poxa, você sabe que eu não faço por mal. Vamos aceitar que ela era uma piranha, que não merecia seu amor. Aposto que tem várias meninas querendo namorar com você, e você não está querendo vê...-ele me olha
Ele:-Você namoraria comigo?-Eu dou tocidinhas e olho pra ele, nunca pensei que ia escutar isso dele.
Eu:-Se eu tivesse solteira e se você não fosse meu patrão... Sim!
Ele:-Sei...
Eu:-É sério! Aposto que tem várias garotas bem legais querendo namorar com você. E mais, garotas não, porque com sua idade já tem que ser mulheres.-ele arregala os olhos
Ele:-Eu não sou velho não. Eu tenho 29 anos e...
Eu:-E atrás de garotas estúpidas.-interrompo ele- Lembra da Cristiny? Da Beatrizy? Marcella? Fernanda?...
Ele:-Tá chega! Só pra deixar claro, todas pensei realmente que teria futuro.
Eu:-Você tem que para de procurar mulheres nas baladas, e sim aqui mesmo no shopping.
Ele:-No shopping?
Eu:-É! E a moça da loja de animes? Ela sempre tá te olhando, e sempre que ela recebe ela vem aqui comprar um livro só pra te olhar. Ela você não percebe, mas as meninas sem cultura, sem cérebro que só tem beleza você nota.
Ele:-Mas é diferente...
Eu:-Não é nada diferente! Olha, amanhã agente vai lá comprar um anime e você fala com ela. Agora vá pedir uma pizza para pra gente comer, estou com fome.-ele assenti com a cabeça e vai ligar pra pizzaria.
Ele:-Vic?
Eu:-fala!
Ele:-Obrigada!-dou um sorriso em forma de de nada. Ficamos lá por horas conversando e comendo pizza, ele falou mas da vida dele e eu falei de mim, contei que eu estava namorando já fazia um tempo e que agora estou morando na casa do Doutor:Dylan O'Brien, ele falou que se eu quisesse poderia morar lá, tem banheiro e é muito confortável para dormi. Falei que não é necessário....

Essa noite foi muito louca e divertida, aposto que foi melhor doque seria meu encontro. O que estou pensando claro que passar uma noite com Feliphe seria bem melhor.

(Votem/comentem)

...Beijos de algodão...

(A foto da Multimídia é a Julie)

O Diário de Victoria (parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora