O reencontro com o Feliphe!

55 3 0
                                    

  Acordei 5:30, me levantei me vestir e arrumei meu cabelo, prendi ele num rabo-de-cavalo bem alto, mas sei lá preferir deixar ele souto em cachos bagunçados. Entao deci e fui tomar café da manha, tomei bem rapido e fui trabalhar peguei um ônibus e fui ao shopping entrei e fui para o meu trabalho, chegei na bancada e sentei, fiquei mechendo no celular. Ate eu ouvi um cino que tinha na porta pra avisar que chegou alguem na livraria.
  -Bom dia, princessa!-olhei assustada pronta pra responder com um bom fora.
-Ham? Ha... Bom dia Feliphe!
-Queria um livro chamado "quer sair comigo?" Tem ai?
-Feliphe...-falei com uma foz manhosa-Nao, mas tem o livro ''sim''!
  -Otimo! Volto quando dê a hora dê você sair do trabalho, Ok?
-Ok!-ele me deu um beijo na bochechà e foi embora. Eu fiquei super ansiosa para da a hora da saida. Passou horas e finalmente.
  -tchau John!- dei um beijo na buchechá dele e sair toda boba.
-Oque foi garota?
-To feliz John, to apenas feliz-
E saio rindo. Olho la fora e ele estava lá, saio correndo e dou um beijo bem na boca dele.
Victoria:-É... desculpa! Nã-Não queria... perdão...- fiquei vermelha!
Feliphe :-Bobagem garota.- ele puxa minha centura, e n beijamos. Passa um moço que vendia algodão-doce, ele para de beija e fala:-Vamos- ele me puxa pela mao e comprar dois algodão-doce:- Quer, que cor?
  Eu:-Tanto faz.
  Ele:-Nao, pra me faz toda diferença, qual cor?
  Eu:-Feliphe ..-ele me olha com um olhar super fofo-Ta bom! Amarelo..
  Ele:-Um rosa e um azul por favor.
  Eu:-Rosa? Falei amarelo!
  Ele:-Eu sei! Mas o amarelo nao é romantico como o rosa (risos)- ele começa a rir.
  Eu:-Ta ok né! Se você diz! (Risos)-e ele me da um selinho e ele saí me puxando.
  Ele para de frente a uma dessas casa de jogos (esqueci o nome) e compra duas fichas, ele me da uma e fica com a outra, vou direto jogar um jogo que é tipo basquete (também esqueci o nome), ganho todas, ele fica revoltado e dou um bejinho nele
  Eu:-Nao fica assim perdedor!
  Ele:-Nunca vi uma namorada tao competidora!
  Eu:-Na-Namorada?-falo se engasgando nas minhas proprias palavras.
  Ele:-Sim, namorada! Só se você não quiser, você quer namora comigo? Mas se você nao quiser eu entendo!-ele baixa a cabeça.
Eu:-Claro que eu quero meu amor!- pulei nele e o beijei, ficamos lá um bom e delicioso tempo, depois ele me levou para casa e demos o ultimo beijo da noite e se despedimos
  Ele:-tchau meu anjo!
  Eu:-tchau- eu dei um sorrizinho.
  Entrei em casa e minha mãe estava no sofa.
  Eu:-Mãe?
  Ela:-Fala garota!
  Eu:-Nada, vou dormi!
  Ela:Pra mim tanto faz.- eu subir triste, mesmo esse sendo o melhor dia da minha vida.
  Meu belo e querido Diario!
Não gosto quando minha mãe me trata assim, parece que me culpa por meu pai ter ido embora e ter nos deixado a mercê. Mas de certa forma eu entendo ela... ela teve que cuidar dê mim sozinha, ela não tem tempo pra demonstrar "amor" por mim. Mas ela meio que me botou no psicólogo... ela se importa comigo... Sempre penso "dos dois lado da laranja". Um dia encontrarei o meu pai e lhe perguntarei por que ele nos deixou!
   Queria fala pra minha mãe que estou namorando mas, deixa pra lá, ela não se importa.
  Sei lá... só queria alguém pra conversa...
 

***Obs: Troquei o nome do personagem, antes era Robert e agora é Feliphe.
  Ps:Desculpa pelos erros de português nos outros e nesse capítulo.*** 
                ***Bjs***

O Diário de Victoria (parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora