*18 Capítulo*

3 1 0
                                    

Saio correndo pela casa, chorando pela cena que eu tinha acabado de vê naquele corredor, quando chego na porta o garoto que tinha me enchido o saco me segurou pelo braço
Xxx:-Gatinha, já vai?
Eu:-Você quer me solta agora?-falo groça com ódio nos olhos
Xxx:-Não, eu quero te beija...-ele vem na minha direção na intenção de me beija, viro o rosto e dou um tapa na cara dele com a outra mão
Xxx:-Não se faça de difícil!!-ele fala voltando com o rosto que tinha virado com a força da minha mão.
Eu:-Me solta ou então eu grito!!-tento me solta mas ele segura meu braço com mais força.
Xxx:-Grita!!! Ninguém liga, aqui é uma festa. Vamos ali que eu te faço grita de prazer.-ele fala botando a mão na minha nuca, mexo minha cabeça de forma brusca fazendo que ele retirasse a mão da minha nuca.
Eu:-Se você me tocar outra vez, arranco sua mão fora!!-consigo me solta da mão dele e me viro pra sair da casa agora só com uma vontade louca de chorar pelo ocorrido do corredor. Ele segura no meu braço outra vez, me irrito e chuto o saco dele com bastante força
Eu:-Eu avisei, seu idiota!-Eu olho pra cara dele com desprezo e saio da casa correndo até sair do condomínio.

Saio andando na estrada sem rumo chorando muito. Queria uma pessoa, apenas uma pessoa pra me ajuda a organiza meus pensamentos nesse momento, queria ligar para o Dylan, mas eu brigei com ele e também agora ele não é mas meu amigo, agora ele é só meu psicólogo e hoje não é o meu dia de consulta, só se eu pedi pra adianta a consulta, quer sabe!... Vou ligar pra ele, aliás ele é um meu psicólogo, acho que tem o deve de me ouvi. Seco minhas lágrimas com a mão e acabo me arranhando com a minha própria unha:-Droga! Não acredito...-pego meu celular na mão e ligo para o Dylan.

Ligação on

-Dylan?-voz tremula
-Victoria?
-Sim...
-O que foi?
-É... Eu queria sabe se eu posso adiantar minha consulta pra hoje, pra agora?
-Victoria Santos, desculpa mas você não pode ser atendida hoje. Estou atendendo outra pessoa, e eu não posso expulsar ninguém de uma consulta marcada para uma pessoa que não tem hora marcada vim no lugar dela.-percebo ele frio e me tratando como uma verdadeira paciente
-Ata, não tem problema não... Tchau, tenho que desligar.

Ligação off

(Choro)

Dylan, feliphe e Cíntia acho que é melhor leva um tiro no peito, acho que sou uma idiota, pensei que tinha um amigo, mas ele só estava garantindo um lugar no céu, ganhando pontos com deus, não dizem que se ajuda os necessitados você já garante um lugar no céu? Então, deve ser isso! Ele estava com pena de mim, então deve ser isso, pena todos senti, é igual sentir pena de um mendigo ou de uma velhinha que está atravessando a rua e você tem pena e a ajuda por obrigação, pela educação que um dia sua mãe lhe deu, como se eu fosse um cachorro que ele cuidou e depois percebeu que prefere um gato... Mas quem eu sou? Quem eu acho que sou? Eu sei que sou só uma paciente como outra qualquer, como ele me tratou, mas sei lá...Dylan fez muito por mim, me fez acreditar na amizade que nunca tive, ele me deu seu carinho, confiou seus segredos e sua paciência. Sou uma menina insuportável, arrumo confusão com tudo e com todos, até com a minha mãe... Quer sabe desisto de mim com amizades, acho que só eu me entendo, só eu sei quem sou de verdade, nem minha própria mãe me conhece direito...

Se em relação em arruma amigos sou péssima imagina em arruma namorados? Quis me matar quando vi aquela cena, ou melhor quis matar ele. Quando eu passei naquele corredor vi Feliphe beijando uma morena com cabelos longos até a bunda, com um salto 15, uma calça de coro preta bem colada no corpo com uma blusa prata que brilhava como uma puta merecia. Não acredito que ele me traio com aquilo, não acredito que aquilo era melhor que eu. Eu sabia que ele era muito perfeito, quando é assim o santo desconfia, queria naquele momento pula no pescoço dela, quebra igual Demon do Diário de um vampiro fazia com as cabeças dos seus inimigos... deve ser por isso que ele me traiu (choro) porque sou nerd, besta e não sou como a puta que ele pegava naquele momento, ela era bem aquelas divinhas putas que pensa que é Beyonce (só que não) e que se enverga toda pra tira uma foto, que por fim sai uma merda bostada e elas bota como legenda "Foto feia também se posta" Tá ok! Eu até entendo elas, quando você é o vômito do domínio tem que bota o efeito do cymera, o efeito do photo grid e por fim o efeito do instagram tudo isso para que na legenda bote uma porcaria dessa... Mas eu estou botando culpa só nela, até parece que ela beijou sozinha ele botou aquela boca que me beija na boca de uma vadia que ele nem sabe onde botou aquela boca suja. Acabou tudo entre agente agora nem amigo e nem namorado eu tenho e muito menos mãe...




(Votem/comentem)

Obs:Eu até pediria desculpas por ter demorado de posta, até falaria que eu vou tenta muda e ser mas rápida, mas não... Sei que eu não irei mudar, não irei posta mas rápido, porque também não depende só de mim pra isso, depende da minha internet que não é lá essas coisas.. ela auto se manda, ela funciona na hora que bem entender. Também não postarei três capítulos toda vez que demorar, igual eu tinha prometido antes. Estou sem tempo pra fazer isso, não é falta de consideração com vocês, mas sim muita consideração, não vou prometer fazer três capítulos porque sei que não irei cumpri... Então peço desculpas por isso, não pela minha demora ou pela minha falta de responsabilidade. Estou pedindo desculpas por não ter tempo pra escrever.
...Bjs...

O Diário de Victoria (parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora