Pov's Dylan O'brien

9 3 0
                                    

   Eu me chamo Dylan O'brien, tenho 22 anos e sou psicólogo.
  Atualmente trabalho num consultório no centro do Rio de Janeiro.
  Quatro dias atrás eu fui trabalhar como eu sempre vazó, nesse dia eu tinha uma consulta marcada com uma tal... viol.. não era Victoria... isso Victoria era o nome dela.
  Mas Antes dela tinha um cara que gostava de esfaquear coisas quando ficava irritado, tenho até um certo medo dele. Ele me disse que não conseguia controlar isso que tinha dentro dele. Tá eu tenho muito medo dele... vou tentar não irritar ele (risos). Mas voltando para a garota loira dos olhos cinzas.    Ela entrou com uma cara que não queria entrar na quela sala. Ela se sentou e botou os fones, pedir "educadamenté" para ela retirar os fones. Ela começou a falar que trabalhava numa livraria, e gostava muito de lá ela disse que ama ler, sei lá, achei ela muito normal e tranqüila, achei desnecessário ela está ali, mas se a mãe dela botou ela ali tem um motivo! Bom é o que eu acho.
  Hoje tenho outra consulta com ela, hoje é o dia das perguntas detesto esses dias, eles sempre choram, e se ela chorar? Nunca sei oque fazer quando uma mulher começa a chorar, principalmente quando elas são brancas, loiras e com carinha de que vai se desmanchar a qualquer momento, essas bem frágil que ficam vermelha por qualquer coisa.
  Mas vamos ver como vai ser hoje!...

Pensamento do Dylan on

  Quem são àqueles no carro?  Meu Deus! Ele beijou ela, a força? Ela tá vindo. Ele é do tipo daqueles canalhas que enganam garotas tipo ela, e ela e daquelas meninas bobinhas, acho que vou avisar a ela! Quer saber? Não vou me entrometer na vida dela. Ela chegou... ela é realmente linda! Não, não posso achar uma paciente bonita, foco! Ela nem sabe meu nome, affs!
  Estou chorando não acredito, ela me vez lembrar da minha mãe, estou com raiva dela...
  Ela é uma fofa! Ach... não, não posso, foco...
  Ela é forte de mais! Não é como eu imaginei! Em vez de eu ajudar ela, ela me ajudou que vergonha... Pronto acabou a consulta, finalmente.
Pensamentos off

  Ela foi embora, sentei e começei a chorar muito!!! Um chaveiro? Acho que é dela! Entregarei para ela na próxima consulta daqui a 4 dias!


E esse foi o ponto de vista do Dylan.
Bjs!!!

O Diário de Victoria (parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora