Capitulo Extra Dinah e Mani

1.7K 109 8
                                    

POV Dinah

Depois da primeira ligação que tive com Normani algo em mim meio que despertou, a voz dela era tão bela, quando ela estava lá no palco cantando junto com a Ally para Lauren eu estava encantada, aquele corpo, sua cor morena que chamava tanta atenção, tudo nela me atraia e eu não consegui evitar isso.

Com o tempo começamos a trocar mensagem e incrivelmente passávamos horas no telefone conversando sobre todo tipo de assunto, ate que eu a convidei a vir novamente apenas por 2 dias para conversamos e saímos um pouco, já que Lauren vivi atrás de confusões com Camila e também porque a quero perto de mim novamente e ela aceitou.

- Tay me ajuda com uma roupa boa por favor. – Disse já nervosa, parecia até que iria a um casamento.

- Essa está ótima DJ, alias onde vai, algum gatinho? – Perguntou ela largando o computador e virando para me observa, Ok Dj pensa em alguma coisa.

- Não, e só um jantar que meu pai quer que eu vá. – Ufa talvez ela acredite nessa, virei e ela apenas sorriu e voltou ao seu computador, terminei de me arruma e fui em direção à saída.

Mensagens ON

[Mani]

Alguém além de você sabe que estou aqui?

[Dinah]

Não, amanhã você vem ver a Lauren mais hoje eu te roubarei para mim.

[Mani]

Boba kkk tudo bem, estou pronta te esperando.

Mensagens OFF

Sai do colégio e fui de encontro a ela quando ela desceu do hotel meu coração foi a boca, ela estava com uma calça preta e um croppet que deixava a barriga de fora e minha fala não parecia sair de jeito nenhum, quando chegou na minha frente senti seu cheiro de florais e naquele momento constatei ser o melhor perfume da minha vida.

- Oie, você est... está linda Mani. – Disse e ela sorriu para mim abertamente, chegou perto e me deu um beijo no rosto, que me deixou vermelha com toda certeza, ainda bem que estava escuro.

- Você também está belíssima Dinah. – Disse e pegou entrou no carro, logo após eu entrei junto.

- Aonde iremos?

- A uma boate nova que abriu. – Disse omitindo o fato dela ser gay, sim estava com todas as intenções de finalmente beijar aqueles lábios que se fazia presente em todos os meus sonhos, mas ela não precisava saber.

Durante o cominho íamos conversando sobre os novos acontecimentos que estava rondando até que quando chegamos Mani olhou para boate e depois para mim com uma cara de desconfiada.

- Você me trouxe a uma boate gay? – Perguntou e por alguns instante me bateu na cabeça que talvez ela não goste, ou seja, uma dessas homofobicas.

- Algo contra boate gay?- Perguntei e ela começou a rir, não sei se foi da pergunta ou da minha cara.

- Dinah eu tenho Lauren como amiga lembra? Eu já fui a muitas boates gay, eu eh... só achei que você não gostasse. – Disse meio sem jeito e eu achei super fofo o jeito que ela falou o que me fez sorrir instantaneamente.

Ao sairmos demos de cara com o Austin beijando um cara e eu tive que gargalha afinal, Lauren vai amar saber disso tudo, depois desse acontecimento hilário onde eu e Mani ficamos horas rindo, fomos a pista de dança.

Cada vez que dançávamos mais e bebíamos minha vontade dela aumentava de uma forma que eu não sabia nem explica o porque isso estava acontecendo. Ela rebolava em mim e eu já não estava mais aguentando, até que uma menina começou a dançar perto de nos e ela seguiu a menina sem nem se lembrar de mim, meu sangue ferveu.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora