22º capitulo

2.9K 171 18
                                    

POV CAMILA

Agora que estou na minha cama que estou pensando. EU BEIJEI A LAUREN, EU CAMILA QUE NAMORA O AUSTIN BEIJEI A LAUREN E EU GOSTEI.

Eu realmente estou na maior confusão da minha vida, eu sei que estou com o Austin mais o que Lauren faz comigo? Eu sinto coisas com ela que ninguém nunca me fez sentir, fico feliz e tento agrada-la, já não sei ficar longe dela e sempre que sinto seu cheiro de madeira com canela me da cada coisa.

Eu estou realmente perdida, não consigo me sentir culpada por trair Austin mais também não quero fazer mais, além disso, não consigo para de pensar naquele beijo, ah... que beijo foi o melhor da minha vida e nunca ninguém me fez sentir assim... Nem o Austin.

Assim que supirei Tay entra. - Olá camilita pode me falando onde estava e quem foi que te deixou suspirando assim. - Ela disse se jogando na cama dela.

- Eu... an.. Tay eutavacomalaureneeubeijeielaetoachandoquegostodela. - Falei tudo tão rápido que eu mesma não entendi.

- Fala de vagar Mila. - Ela disse se sentando. - Eu estava com a Lauren como você sabe e e nós nos acertamos. - Disse e a sorriu.

- Aleluia ne mais essa felicidade toda e por isso? Você está me escondendo o que hein? - Ela disse me olhando de cima a baixo.

- A gente se beijou tay eu beijei a Lauren e acho que estou gostando dela, sei lá e estranho, desde de que ela apareceu tudo pareceu mudar. - Disse e abaixei a cabeça sem graça.

- Conta-me uma novidade? Está na sua cara que você esta apaixonada por ela Mila, você deu o Ded pra ela. - Disse e eu a olhei.

- Emprestei calma eu disse que gosto não que a amo, é complicado, as coisas estão estranhas para mim, eu nem sei lidar com isso, mas quando estou perto dela e diferente. - Falei e eu sei, o tom era de apaixonada, tem coisas que estão na nossa cara e a gente só não enxerga porque não quer.

- Mila eu tenho aula agora, mas quando eu volta conversamos tudo bem? - Assenti e ela apenas pegou algumas coisas e se foi.

Tomei um banho e me deixei pensar naquelas mãos forte que seguravam minha cintura e no que seus olhos me diziam, pensei em como ainda mal conhecia ela e como em tão pouco tempo ela já me faz tão bem e me pós nessa bagunça toda. Posso dizer que o significado de Lauren é confusão, faz apenas algumas semanas, mas nesse pouco tempo eu senti ciumes dela, depois raiva e agora uma confusão de sentimentos, quando estou com ela tudo e tão diferente do que me acostumei. Quando sai do banho vi meu celular vibrar, peguei e abri o sms.

[desconhecido] Passei pra dizer que estou pensando em vc -laur

[camila] ;) eu posso dizer que também estava e em toda a confusão que você me meteu.

[lolo] Pra tudo tem solução o tempo se encarrega de ajeitar.

[camz] acho que seguirei seu conselho green eyes

[lolo] boa tarde minha princesa!

[camz] Boa tarde lolo!

Deitei e deixei minha mente vaga em tudo que estava acontecendo ao meu redor, eu só sabia de uma coisa Lauren Jauregui tinha virado minha vida, de um modo bom.

POV LAUREN

Se tem uma coisa que eu sei e que aquele beijo não sai da minha cabeça, eu sei que daqui pra frente se a quero comigo terei que arrisca, não sei se ela é capaz de larga o namorado ou se gosta realmente de mim mais sei que farei de tudo pra que seja minha, afinal sou Lauren Jauregui!

Depois que ela saiu do meu quarto seu cheiro estava lá, no quarto, em mim, no Ded. Tomei um banho e resolvi fala com ela, havia pego o numero dela então trocamos sms coisa rápida mais que rasgou meu peito de tanta felicidade.

Quando Dinah chegou fez mil e umas perguntas

- Como foi me conta? - Ela disse com os olhos vidrados em mim. - Conta o que garota? - Iria fazer um suspense.

- Laur eu dei minha chave pra Mila vir aqui eu sei que se acertaram, porque Você ta ai toda sorridente. - Ela falou e eu ri. Sabia que tinha dedo dela nessa história.

Esta bem, nós nos acertamos sim,mas. - Deixei no vácuo. - Mas o que LAUREN MICHELLE ? - Perguntou já fechando a cara.

- Era ela Dj a menina dos meus sonhos, a carta que você falou estava no Ded nela Camila disse muita coisa e o cheiro da carta era Dela, a menina que me salvava e pedia pra que eu voltasse, eu nunca me esqueceria e o mesmo cheiro que está no Ded e o cheiro da Camila. - Disse e ela logo sorriu.

- Uau então você gosta dela? - Perguntou ela sorrindo. - Nós nos beijamos. - Disse apenas em um sussurro.

- Fala mais alto sua gay. - Ela disse e eu repeti mais alto. - Nós nos beijamos ta. - Falei e depois de segundos sem reação veio o grito.

- EU SABIA, EU SABIA TAVA NA CARA QUE TODAS ESSAS BRIGAS O ZELO E O CUIDADO DARIA NISSO AHHHHH .

- Para de gritar maluca. Ela namora esqueceu? - Disse e abaixei a cabeça.

- E você é quem? VOCÊ E LAUREN JAUREGUI LEVANTA A BUNDA E CONQUISTA ESSA MULHER. - DJ é uma figura, não contive a risada.

- Você ta certa eu irei mais agora quero dormi e descansar um pouco, estou um caco.

Deitei e me deixei sonhar é claro que sonhei com nada mais nada menos que CAMILA CABELLO MEU PARAÍSO PARTICULAR.

***

Acordei e Dj me chamou pra dar uma volta a noite pelo campus e fomos, estávamos andando quando eu vejo o Austin meu estomago embrulhou na hora. Ele estava com uma roupa de sair e um buque de flores.

- Eu mereço, um dia estragado por um mala. - Falei. - Vamos seguir ele laur e ver onde ele vai. - Ela disse e eu a olhei ironicamente. - E claro que ele vai na camila ne DJ eu vou e volta pro quarto. - Falei e me virei.

- Ah nada disso se vai lutar tem que saber usar as armas, vamos atrás dele sim e se for pra ela a gente aproveita e faz uma visitinha. - Ela falou e foi me puxando.

- Ai Dj calma não arranca meu braço não. - Falei sem nenhuma vontade de fazer aquilo até que...

- Laur ele não esta indo lá não olha. - Disse e percebi que ele entrou em um carro com outro menino.

- Ele deve encontra-la em outro lugar dj. - Disse e fiquei com um frio na barriga. - Vamos ver. - DJ disse pegando o celular.

Grupo friends

[DJ]

hey meninas vamos fazer algo hoje?

[Taylor]

Eu topo Dj quem mais vai?

[Lauren]

Dj você esta pisando no meu pé ;/ eu topo!

[DJ]

Você não tem escolha Laur... Desculpa o pé kk

[Camila]

Acho que estou nessa também lolo, tay esta me esmagando aqui pra ir.

[Ariana]

Eu topo.

[Lauren]

Amigas de quarto abusivas dá nisso vejo vocês às 22h no portão B

[DJ]

Até lá meninas.

OFF

-  Viu não era pra ela que ela estava levando flores ela está no quarto Laur. - Ela disse e eu fiquei sem reação.

- Será que ele trai a Camz? - OMG!

- Outro dia agente descobri agora vamos nós arruma que hoje tem balada e beijinho na Mila. - Disse ela rindo.

- Ai deus mereço vamos logo.

***

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora