POV CAMILA
Eu não sei como descreve o que está acontecendo, mas estou gostando e muito. Decidi que só por hoje, aqui e agora não iria pensar em nada a não ser aproveita a noite e claro com Ela.
Ela estava linda e muito, muito sexy, nunca pensei assim de outra menina mais para variar ela e diferente, o perfume dela e tão bom a presença dela ao meu lado mexe comigo e isso e bom e ao mesmo tempo estranho, estávamos no carro conversamos e a conversa fluía e a sua gargalhada passei a amar esse som.
Quando chegamos ao local todas sentamos na mesma mesa e pedimos bebidas. Uma hora depois Dinah,Tay e Nana estavam na pista e Lauren comigo na mesa.
- Não quer dança? - Ela Pergunta olhando ao redor. - Não muito e você não vai parar de beber? - A olhei e ela sorrir. - Acho que vou dança um pouco.
Disse e saiu rebolando, juro que não bebo mais, pois ela parecia ainda mais provocativa, chegou ao meio da pista e começou a tocar uma musica mais lenta e sensual, não conseguia identificar qual era mais estava dando a ela um ar sensual, eu não costumo beber e agora que percebo que não devo beber, Lauren parecia me instigar da pista e isso realmente estava me afetando.
Ela estava dançando quando seu olhar encontrou o meu e me vi presa naquelas esmeraldas, ela começou a dançar lentamente e rebolava cada vez mais, eu já não conseguia me conter perto dela, a boca, o corpo, o jeito que dançava me fazia remexer no banco, então levantei e fui andando lentamente até ela, só que no caminho Ariana apareceu.
- Mila vem vamos beber comigo. - Disse me puxando. - Não.... e que... a está bem vamos. - Me rendi e segui ela.
- Mila você não acha que a Lauren está dando mole pra Dinah? - Ari perguntou e eu não contive a gargalhada.
- A claro Nana. - Mal prestava atenção no que ela dizia tentava de todas as formas achar Lauren no meio da pista.
POV LAUREN
Ai que chata, ela tinha que aparecer, esta tudo dando certo até ela aparecer, Ariana arrastou Camila pro bar, mas ela não vai estragar meus planos de jeito nenhum, essa noite eu sou Laurencafa e logo pensei em um plano para conseguir o que eu queria.
- Hey meninas preciso de vocês agora. - Disse arrastando Tay e Dj comigo, quando chegamos no banheiro voltei a falta.
- Quero que vocês façam a cara de mais preocupada que existe e falem pra Camila que eu estou passando mal no carro, e garantam que a Ariana não vai com ela. - Falei e a DJ começou a sorrir sapeca.
- Lauren eu sei que gosta dela mais ela namora o Austin você não... - Antes dela fala Dj soltou.
- Ele a trai saiu hoje com um buquê de flores com o amiguinho todo risonho e não foi pra Camila. - DJ disse tão rápido.
- Tem certeza? - Disse com os olhos arregalados. - Tenho nós seguimos ele Taylor, sei que eles estão junto, mas gosto de Camila de um jeito que nem eu sei explicar, eu vou conquista sua amiga e pode ter certeza que só quero a felicidade dela, mas com a Ariana perto fica difícil entende? - Falei e ela assentou.
- Eu a ajudarei, agora vamos Dj e vocês me contam depois essa historia.
Foram e eu fui para carro deitei na parte de trás esperando Camz vir, se der certo vou fazer essa noite ser inesquecível.
POV CAMILA
Já havia desistido de encontrar a Lauren ou as outras meninas, eu e Ariana estávamos na mesa conversando quando Dj e Tay aparecendo com umas caras que ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]
FanficPOV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou mostra a essa mimada o que e mexer com Lauren Jauregui! Lauren e uma adolescente problemática que passou por experiências traumáticas e...