POV LAURENAcho que não sei como explicar o que senti quando a vi, meu coração parecia parar e pular tanto parecia que iria explodir no meu peito, ela estava linda, maravilhosa.
Com um vestido branco e vermelho tomara que caia, com uma sapatilha e seus cabelos estavam soltos, um brilho nos lábios que ficaram ainda mais convidativos e o seu preto um charme em sua cabeça ela estava perfeita.
Se fosse qualquer uma outra eu nem me importaria com nada, apenas pegaria e deixaria de lado, mas Camila me trás de volta, a Lauren que Vero via, que era cuidadosa, sensível, vulnerável e eu a amo por ver em mim a verdade e não o que mostro para os outros.
Quando ela chegou meu peito parecia explodir seu cheiro de rosas e morango se fazia no ar, maravilhosamente bem.
- oi. - Ela disse com suas maças rosadas ela corou. - Você está maravilhosa camz. - Disse e ela corou mais. - Você também está linda lolo. - Disse e me deu um beijo no rosto, e meu sorriso crescer fiquei ali olhando pra ela até me recompor.
- Então onde a senhorita pretende me levar? - Disse ela indo em direção a saída do campus. - Hey camz, não é por ai, vem. – Disse sorrindo e peguei em sua mão. - Mais achei que fossemos ir em algum lugar. - Disse com uma leve frustração em seu olhar.
- Vou te dar um primeiro melhor encontro, mas não lá fora. - Disse e ela sorriu. Quando chegamos na metade do caminho disse a ela.
- Você confia em mim? - Perguntei e olhei bem em seus olhos. - Claro lolo. - Disse e sorriu. - Então eu vou te vendar tudo bem? - Perguntei e ela assentiu.
Vendei-a e fomos andando tomando cuidado pra que ela não caísse e quando cheguei fiquei atrás dela e retirei a venda, torcendo pra que ela gostasse.
POV CAMILA
Posso dizer que estou mega nervosa com hoje, nunca tive um encontro, filmes, livros me dizem que são inesquecíveis principalmente o primeiro, mas eu e Austin sempre fomos amigos e acho que ele não devia nem saber o que é um encontro.
Mais hoje será o tão esperado primeiro encontro e Lauren fez questão como sempre de não falar nada sobre, até me vendar ela vendou, meu coração parece parar de tanta ansiedade, tudo era tão misterioso e as minhas expectativas era grande para meu primeiro encontro.
Quando ela retirou a venda eu não sabia o que olhar primeiro, era tudo tão, mais tão lindo, havia uma mesa com velas e taças, no centro do jardim do lado um carrinho onde deveria estar nosso jantar, no canto do jardim havia mais velas e uma rede, do outro lado havia um telescópio e almofadas por o chão que estava coberto por um tapete aveludado, todo o lugar estava iluminado apenas pela lua e as velas que se fazia presente, havia flores e rosas espalhada por todo o jardim, tudo estava lindo, perfeito.
- Bom acho que você gostou. - Disse ela e a olhei.
- Eu amei lolo, e tão lindo, você e tão linda. - Disse e a beijei, foi um beijo calmo, mas cheio de saudades, quando nos beijamos e sempre tão perfeito, sentir seus lábios nos meus, nossas línguas na mesma sintonia como uma música, apenas nos separamos por falta de ar.
- Bom então cara senhorita vou te levar até seu assento. - Disse ela imitando sotaque de garçom enquanto eu ria. - Ah claro senhorita. - Falei rindo, ela era perfeita e romântica. Ela me levou até onde eu iria sentar e puxou a cadeira pra mim.
- Que cavalheira eu arrumei. - Disse sorrindo para ela. - Sempre amor. - Lolo disse e meu coração se encheu, eu era o amor dela e eu sabia desde o início que ela era o meu.
Jantamos e conversamos sobre tudo, sobre música, livros, comidas, e cada vez que a conheço mais me encanto por ela, e tão diferente do que aparenta pra todo mundo, parece fria, mais e um amor, e romântica, gentil, eu quero conhecer tudo dela.
- Então agora você escolhe camz, temos a rede e o telescópio como opção. - Disse e eu olhei para os dois e respondi. - Nunca usei um telescópio. - Disse e ela sorriu, pegou minha mão e me levou até ele.
- Eu posicionei para ver a lua, pois ela está linda e brilhosa hoje, e só você pôr o olho aqui e olhar amor. - Ela disse de novo e a mesma sensação aconteceu, meu coração parecia derreter. Fiz como ela explicou e nossa a lua e linda vendo assim de perto ficou maravilhosa.
- Nossa lolo a lua está tão linda assim de perto. - Disse e parei para olhar, ela estava olhando a lua sem o aparelho, as luzes da vela refletia nela e a luz da lua também, ela estava ainda mais bonita.
- Lolo? - Chamei e ela me olhou, os verdes nos marrons. - Oi amor?
- Obrigada, isso tudo está perfeito, mas qualquer coisa séria perfeita se você estivesse. - Disse e fui me aproximando dela, dessa vez o beijo era cheio de sentimentos, era saudade, amor, carinho, paixão.
Sem dúvida alguma eu quero essa mulher pra mim.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]
FanficPOV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou mostra a essa mimada o que e mexer com Lauren Jauregui! Lauren e uma adolescente problemática que passou por experiências traumáticas e...