20º capitulo

2.9K 187 39
                                    

POV LAUREN

 Que lugar lindo e esse? espera ai eu conheço, como iria esquecer o lugar que eu cresci, o jardim da minha vó, como esse lugar me trás paz, como amo olhar essas arvores, essas flores, que saudade de senta aqui e fica horas olhando o céu. Não mudou nada desde a última vez que estive aqui rs...

Na verdade uma coisa mudou, o cheiro, esse não e o cheiro normal do jardim, não que esteja com cheiro ruim, na verdade eu amo esse cheiro, um cheiro de rosas com morango. Eu sei que e maluquice mais esse cheiro trás a completa perfeição a esse lugar.

Mais eu conheço esse cheiro, eu tenho certeza que já o senti em algum lugar, ele não me e estranho.... Ded, isso é esse mesmo cheiro que sinto no Ded, um cheiro de flores e coisas fofas, que me trazem lembranças da infância, mesmo tentando não consigo me lembrar de onde ou de quem é esse cheiro, e eu sei que já o senti eu algum lugar. Mais eu gosto, gosto muito rs.. Sinto falta de estar aqui.

Estava presa em meus pensamento quando vejo o céu escurecer e as flores começarem a queimar, tento correr mais não consigo sair do lugar, muito menos parar de olhar o meu lugar favorito queimar na minha frente, me ajoelhei no chão e comecei a chorar.

Tentava sair cada vez mais forte mais nada, tentava parar de olhar mais parecia que meus olhos estavam grudados na cena a minha frente, meu coração doía. Ver o lugar mais precioso da sua vida queimar e você não poder fazer nada e de longe muito doloroso.

Eu já não estava aguentando me senti enfraquecer e minhas forças iam sumindo junto com as flores em cinzas quando vejo uma pessoa como uma luz, ela vem passando entre as chamas e vindo até à mim, então o cheiro que até então era de queimado e fumaça foi subsistindo por Ele, aquele cheiro de flores e morango.

E quanto mais a pessoa Luz chega mais parto mais a intensidade do cheiro aumenta, não consigo ver ela tamanha sua luz, mas então eu caiu, sinto que falta pouco pra que eu desmaiei, então sinto ser abraçada e mesmo não podendo ver ela sinto sua respiração e água?  ela estava chorando, estava inutilmente tentando abrir os olhos quando a ouço dizer 

"Por favor não morra, me de a chance de ser estar com você, de te pedir desculpas, volta pra mim."

Então quando eu consegui abrir os olhos acordei.

MERDA! meu quarto estava escuro e DJ estava roncando como sempre, hoje faz exatamente três dias que sonho com essa mesma pessoa e esse mesmo cheiro. Já faz três dias que tento descobrir com as meninas quem me deu Ded e nada. Não sei mais acho que vou enlouquecer.

E pior a Camila não esta bem, ta eu prometi deixar ela de lado, e seguir minha vida, mas parece que algo está acontecendo na conta hoje e o quinto dia que voltei e ela não me procuro, nem pra pedir desculpas, A LAUREN PARA COM ISSO SE ELA QUISESSE PEDIR DESCULPAS TERIA VINDO PEDIR.

Não adianta , não iria mais conseguir dormi, A Camila não sai do meu pensamento, principalmente por que ela anda muito estranha. Ela não me olha sempre está longe, acho que é isso ela sente nojo e não quer ter alguém como eu por perto, Eu tenho que parar e esquecer que um dia concordei em deixa ela entra na minha vida.

Sai do quarto e decidi ir até a sala extra e pega algo pra comer, estava distraidamente andando quando ouço barulho de choro, olho pelo corredor e nada, então percebo que vem de um quarto, vou passando perto das portas e sim vem do quarto Dela, affs ela parece me atrair.

Quando chego perto da porta do quarto ouço elas conversando.

POV CAMILA

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora