PVO CAMILA
Hoje tudo volta ao normal, minhas férias foram incríveis, viajei com meus pais e com minha irmãzinha. Confesso que estudar longe e difícil, sinto muitas saudades dele mais já me acostumei com isso. Mas nem sempre e fácil dizer Adeus, ainda mais a minha irmã.
- Tchau papa, tchau mama até o próximo verão e não se esqueçam de ligar. - Disse abraçando a cada um e dando-lhe um beijo. - Se cuida e nada de descumpri as regras seja uma boa mocinha filha. - Disse de modo autoritário e protetor como sempre e me deu um beijo na testa. - Hija se esforce e seja meu orgulho a mama te ama. - Falou e me abraçou forte.
- Kaki... Fica não me deixa mais não. – O choro da minha irmã quebrava o meu coração. - A kaki volta logo Sofi, mama também te amo e pode deixar papa. - Disse abraçando Sofi pela última vez acenei e entrei no avião.
A viajem não foi longa até chegar à minha escola, era um lugar incrível e por mais que eu vivesse há anos ali nunca me acostumaria com tanta beleza. Hoje teria uma recepção de volta às aulas no auditório mais antes de ir voltarei ao meu quarto pra arruma minhas coisas. Bom eu tenho uma melhor amiga ela se chama Taylor e dividi o quarto comigo desde pequena. Assim que cheguei vi que Taylor já havia chegado, pois suas coisas já estavam no seu devido lugar. Até que senti uma tapa na bunda.
- Hey Mila, não empinar essa bunda pra mim não mocinha. - Disse se jogando na cama. - Aí... Me assustou Tay e não faça mais isso e vem aqui, que estava morrendo de saudades. - Disse a abraçando. - Ah... Claro também estava mais não me esmaga Mila. - Disse por que estava a sufocando. Assim a tarde correu, ficamos comendo e falando das férias até que bateram na porta. Fui e abri.
- Olá senhorita Camila e senhorita Taylor como estão. - Disse entrando. - Estamos bem e a senhora? - Respondemos juntas. - Bem. Vim informa a vocês que há duas alunas novas que entraram nesse período e estarão na sala de vocês e como vocês são Presidente do grupo estudantil deveria informá-las e se aprontem vocês farão a abertura do período. Disse e saiu.
- OMG porque ela não avisou que faríamos a abertura teria me preparado, e alunas novas agora que chatooo. - Disse fazendo caretas. - A para somos lindas e a gente sempre se sai bem, e relaxa alunas novas ficam nas dela. - Disse e fui para o banheiro. Nós arrumamos e fomos para o auditório, durante o caminho esbarrei meu olhar umas duas vezes em algo verde mais não consegui distingui o que era.
Chegamos e fomos para os bastidores, assim que a diretora nos apresentou entramos e todos aplaudiram. Estávamos com o uniforme de Artes, saia preta rodada, blusa vermelha e meia calça preta e salto alto. Entramos pulando e agitando o pessoal com a bateria de fundo com uma batida muito legal.
A iniciação e sempre legal, animada e todos querem saber das festas e das atividades, a animação de todos depois das férias com tudo era empolgante e eu amava fazer a abertura.
- OLÁ SAN FRANCIS COMO ESTÃO ESSA NOITE. - Gritei enquanto a escola gritava e respondia. - NÃO OUVI SAN FRANCIS COMO ESTÃO? – Eles gritavam ainda mais. - Tudo bem, tudo bem, já vi que as férias foram boas. Olha início de período vocês já sabem Festa de iniciação amanhã à noite. ENTÃO TAYLOR DIZ AS NOVIDADES DO PERÍODO. - Gritei apontando pra minha amiga.
- A ISSO E FÁCIL A FESTA E PARA TODOOOOSSSS, TEREMOS COMPETIÇÕES DE DANÇA E DE CANTO. E O MELHOR NESSE PERÍODO TERÁ A PARTICIPAÇÃO DOS DELTABETAS CONOSCO. - Gritou e as meninas foram à loucura, será a primeira vez que foi liberado os meninos participarem da festa com as meninas, sendo assim as garotas enlouquecem. - TEREMOS NO SÁBADO INSCRIÇÕES PARA OS GRUPOS:
Música- com nossa gata representante Camila Cabello, Teatro- com sua apresentadora maravilhosa euuuu. - Disse rindo e se amostrando como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]
FanficPOV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou mostra a essa mimada o que e mexer com Lauren Jauregui! Lauren e uma adolescente problemática que passou por experiências traumáticas e...