35º capitulo

2.1K 141 28
                                    


POV CAMILA

Depois de toda aquela confusão e da Lolo está melhor voltamos para as aulas, contei a Tay sobre o que aconteceu e ela riu muito.

- Eu não sei como você e a Laur não estão juntas ainda. - Ela diz - Ah Tay tem que ser com calma né. - Digo e ele para de rir e me olha na hora. -Camila de verdade você não tem que esperar para estar com ela e tirando que devia marca logo seu território. - Diz ela e eu não entendo o que ela quis dizer com isso.

- Não entendi. - Digo e ela logo começa a falar. - Você já viu que vai ser a colega de quarto da Laur? A Selena que está na cara que é louca pela Lauren desde sempre. - Diz e logo me lembro, hoje de manhã estava tão ocupada em tentar pensar em como terminar com o Austin que nem prestei atenção.

- Mais a Lauren não quer nada com ela. - Digo e ela me olha.

- O problema não e a Lauren e a Selena enquanto ela achar que a Lauren está por ai a solta, não vai deixar de provocar a laur, Mila seja esperta elas estarão no mesmo quarto. Selena pode até ficar pelada pra ela. - Ela diz e meu olhos arregalam, será que isso e verdade. Ah não mesmo, demorei um tempão para percebe que estou apaixonada por ela e uma de minhas amigas vai tirar ela de mim? Mas o que eu posso fazer, não estamos juntas de verdade, estamos nos conhecendo sei lá.

- E o que quer que eu faça? - Digo e me sinto mal no mesmo tempo. - Seja mais ágil, mostre que vocês estão juntas, seja mais ousada, e o resto a Lauren fará. - Diz ela e sai do quarto me deixando pensando nisso.

Eu sabia que a Selena estava estranha mais não que ela estava afim da Lolo, elas no mesmo quarto sei que não devia mais estou começando a morrer de ciúmes, mas que direito tenho?

Então a imagem da Selena e da Lolo veio a minha cabeça, nem a pau vou deixar alguém tirar ela de mim. Hoje é a primeira noite que vão estar no mesmo quarto, então vou lá não vou deixar ninguém rouba ela de mim, Ela é minha.

Arrumei minhas coisas e fui até o meu novo quarto, Nana não estava lá, então arrumei tudo e fui até o da Lolo, chegando à porta bati na porta.
- Quem é? - perguntou Selena e abriu a porta, meu queixo caiu, ela estava apenas de top e calcinha, que cachorra.

- Oie, a Lolo está ai? - Perguntei e no mesmo tempo a Lauren apareceu com um sorriso enorme. - Camz, entra. - Me deu espaço e logo me deu um abraço. - O que faz por aqui Mila? - Pergunta ela deitando na sua cama.

- Eu vim ver vocês e pergunta se está bem Lolo, estava preocupada. - Disse olhando pra ela e tudo se desfez, toda preocupação e neura aquele sorriso era para mim.

- Estou sim princesa, melhor agora. - Disse e meu sorriso aumentou. - Ah... a alguém aqui com saudade. - Disse e retirei de dentro da mochila. - Hey que saudade você me faz Ded" Disse ela abraçando o urso.

- Então foi você? você quem deu a ela o urso. - Fala Selena e me lembrei de que ela estava ali. - Sim, eu e a Lolo havíamos brigado então não sabia se ela iria querer me ver, então o deixei pra cuidar dela. - Disse olhando entre o Ded e a Lolo.

- E claro que eu iria querer te ver, sempre quero te ver. - Diz ela e meu coração dispara, mesmo aqui nessa situação confusa ela me deixa de um jeito tão calmo, tão seguro.
- Eu achei muito legal da sua parte Camila, você e a Lauren viraram amiga depois de tudo o que houve. - Ela diz e eu começo a rir.

- Eu já a perdoei de tudo Selena, Camila me mostrou quem é de verdade, uma garota incrível. - Lauren diz sorrindo e me olhando tão intensamente e eu sorrio junto, mas resolvo jogar Selena vai relembra quem e a Camila Cabello. - Por que está rindo Camila? - Selena pergunta.

- Não só viramos grande amigas Sel também estamos meio que juntas. - Disse e olhei pra Ela que estava com a boca aberta surpresa e depois pra Lolo que estava sorrindo.

- Vocês... o que? - Pergunta ela tossindo, ah Selena até parece que não me conhece. - Bom estamos ficando faz alguns dias, eu e a camz estamos juntas. - Diz Lolo confirmando e eu deito em seu colo.

- Mais você namora o Austin Camila. - Ela diz meio alto e eu e a Lauren começamos a rir desesperadamente e meu sorriso aumentou com a cara de raivinha dela. - Qual a graça agora? - Ela pergunta já ficando vermelha de raiva, eu nunca vou deixar de gosta de ver a raiva de mim nas pessoas.

- Austin é gay Sel, nós terminamos hoje mais cedo concordando que eu quero a Lolo e ele o tal de Shawn. - Digo essa parte olhando bem pra ela. - Sinto-me uma sortuda por isso. - Diz a Lolo. - Entendi, acho que estava por fora dos acontecimentos. - Diz ela e se concentra no livro.

- Você está linda amor. - Diz Lolo no meu ouvido e eu me arrepio toda. - Obrigada" digo e sei que estou vermelha e com coração mega acelerado pela forma que ela me chamou.

- Bom vou comer algo vocês querem? - Pergunta ela e nós negando, ela vai até o batente e se em clina, juro que dava pra ver o útero dela, que idiota. Ela não devia brincar comigo assim.

- Você fica linda com ciúmes. - Sussurra Lauren no meu ouvido.

- Eu não estou com ciúmes. - Digo e olho para ela. - Eu nunca olharia pra ninguém além de você amor. - Diz e novamente meu coração parece sair de mim.
- Mais nos nem estamos realmente juntas Lolo eu.... eu não sei se..

POV LAUREN

Quando ela começou a frase já entendi o que ela queria dizer, ela estava aqui por insegurança, porque não estávamos realmente namorando e porque Selena está afim, não vou mentir ela e linda e tem um corpão mais eu só tenho mente e coração para minha Camz.

- Camila amanhã a meia noite me encontra no terraço? - pergunto e ela fica sem entender.
- Tudo bem amor. - Ela diz ainda cabisbaixa. Então chego até ela e dou um beijo rápido nela, o que mesmo sendo rápido e perfeito pra mim. - Eu vou indo porque tenho que arruma algumas coisas ainda. - Diz ela e lembro com quem ela está.

- Camz você e a Ariana já tiveram algo? - Eu pergunto e ela me olha. - Não né, você e a primeira e espero a última garota que me apaixono. - Ela diz e meu coração explodiu de felicidade. - Tudo bem e que eu acho que ela gosta de você. - Digo e ela rir.

- Lolo fica calma eu quero você não a Nana. - Diz e me dar um beijo, calma, lento e vai embora. Agora tenho que prepara pra torna tudo isso oficial.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora