PVO LAURENMeu pensamento só está na menina de cabelos longos que deve está chorando por minha causa, sei que não sou o melhor pra ela e que a faço chorar, mais me DOI achar que a faço mal, as coisas nunca foram fáceis entre mim e Lexa, estamos sempre em guerra e parece que o mundo conspira contra nós.
Bom, agora tenho que ser esperta e conserta a besteira que fiz o problema e como, então lembrei que Lexa me disse uma vez sobre parques, então algo me veio à mente fui caminhando até a roda gigante dei um dinheiro ao menino pra que ele me faça um favor, logo fui e comprei uma caixinha com um coração de pelúcia e pus no bolso do short. Depois de tudo planejado fui ao encontro do grupo que estava reunido na barraca de bebidas.
- Aí Laur essa e a Emy se lembra dela? – Falou Ally rindo apontando pra loira que eu beijei algum tempo atrás. - Ah oi. Cadê a vero? - Disse secamente. - Foi atrás de você com a Normani, você sumiu e elas foram atrás. – Disse ela bebendo, e olhando ao redor.
- Alex foi ao banheiro. - Disse Harry sabendo o que eu já tinha em mente e piscou. - UH... Entendi. – Sussurrou ally sorrindo pra mim.
- Hey Emy vamos compra algodão doce? - Perguntou ela a loira, já e ajudando a me livrar da menina.- Ah claro e você não vem? - Disse Emy me encarando nos olhos. Eu com certeza vou chama-la pra sair ela e muito linda. - Não, não eu e o Romeu aqui vamos dá uma volta. - Disse abraçando Harry que ria de como a loira estava caída por mim.
- Vamos. – Disse Ally arrastando a loira com ela. Logo que saíram Harry foi encontra Vero e Normani e eu fui atrás da Alexa. Por onde ela deve estar, andei quase todo o local do parque então a vi a puxei pro canto.
- Precisamos conversa. - Disse já vendo seus olhos vermelhos. - Não quero nem olha pra você, tantas Laur... Tantas, mas você tinha que pega a que eu trouxe. Falou já com lágrimas nos olhos.
- Não, não chore, aquilo foi um desafio do Harry não significou nada pra mim e eu só provei pra poder ganha dois ingressos pra te levar a um lugar. - Disse pegando na sua mão e limpando as lágrimas que escorriam no seu rosto.
- Não sei se devo acredita em você! - Disse ela me olhando desconfiada. - Só segure minha mão e vem comigo? - Perguntei dando aquele olhar carinhoso e meu melhor sorriso. - Ela sorriu e segurou minha mão, a levei direto a roda gigante, ela sabe que é um sacrifício porque tenho medo de altura mais era um bem maior, mesmo com tudo Lexa me fazia um bem enorme, subimos e disse ao menino que nos parasse lá em cima, sentamos e peguei sua mão a visão e incrível e o céu estrelado ajudava muito, assim que paramos a olhei.
- Alexa eu sei que fiz burrada, mas eu gosto de você, olha... Aqui vemos tudo tão especial e você está tão linda. - Falei acariciando sua bochecha.
- Eu sei que está tentando mais eu não me senti mal porque a vi com você, e sim por que vi você com ela. Meu ciúme e de você! - Disse com a voz rouca que acaba comigo.
- Eu te comprei algo. - Falei dando o presente.
- Nossa Laur e lindo... Eu... Eu amei muito. - Disse sorrindo e beijando o urso. - Me perdoa-me star? - Disse chamando pelo apelido que ela ama.
- Sim, claro que te perdoo ... - Não esperei ela termina e a puxão para um beijo lento e calmo. Seu beijo era cheio de carinho e amor, logo pedi passagem pra aprofundar e ela cedeu. Ficamos nos beijando até pousar no chão, confesso que beijar a Lexa e muito bom seus lábios são macios e gostosos, sua cintura e meu ponto fraco. O resto da noite foi bem divertida fomos a vários brinquedos, Emy estranhou mais ágil normal comigo e Lexa que não desgrudava de mim, eu e vero zoávamos muito. A noite chegou ao fim levei vero pra casa e Alexa iria dormi na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]
FanficPOV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou mostra a essa mimada o que e mexer com Lauren Jauregui! Lauren e uma adolescente problemática que passou por experiências traumáticas e...