POV Selena
Que raiva, de verdade eu sou uma pessoa super gente boa, Camila sempre foi assim, vive fazendo merda, Desde que vi Lauren andando com a Dinah no colégio meu coração parecia parar, aqueles olhos e aquele corpo me chamou atenção desde então, eu sabia que Lauren era uma menina fechada, quando conversávamos nunca era sobre ela e as brigas dela com a Camila.
Não entendo como depois de tudo a Lauren ainda foi ficar com ela, isso deve ser brincadeira, de tantas pessoas na escola, de tantas meninas Camila resolve dar boa para a única que eu gosto de verdade, eu já fiquei com outras claro, mas Lauren era diferente, meiga, gentil. Ela acordava em mim uma Selena diferente.
Passei dias pesquisando sobre Lauren, incrivelmente havia varias coisas sobre ela na internet, Lauren morava em Miami, havia muitas fotos dela em boates e baladas com mulheres, mais uma me chamou a atenção.
Não consegui achar muito sobre a tal menina, mas havia no perfil da Lauren inúmeras fotos onde ela aparecia, abraçada ou de mão dada, por um momento lembrei que Normani disse sobre um tal Alexa, mas não demorou e achei uma foto da Lauren com ela onde havia seu nome Veronica.
Isso me deixou meio confusa, Normani disse que Lauren nunca foi de namorar e só namorou uma Alexa, então quem era Veronica?
Depois de algumas horas descobri o perfil de Veronica e me apertou o coração ver o comunicado sobre sua morte lá, então pesquisei sobre Alexa, bonita, alta, sempre com fotos com a Lauren e me peguei pensando que essa menina deve ser muito azarada por perde alguém como a Lauren.
***
Depois de descobrir que Lauren iria pedir Camila em pensamento uma raiva de Camila subiu enormemente em mim, Não queria Lauren com ela, Camila nunca daria o valor que Lauren merecia, pensei em fazer joguinho de sedução, mas Lauren mal me olhava, pensei em ser sua amiga, mas ver ela com Camila só me deixava com mais raiva até que algo aconteceu ontem.
Flashback ON
Isso e zoeira não é, está difícil aguenta ver os sorrisinhos delas duas para cima e para baixo. Preferi ficar na biblioteca que no meu quarto, Camila não saia de lá enquanto Lauren estava, sentei no computador e abri meu perfil e estranhei havia um pedido de amizade, meu coração pulou ao ver o nome.
Alexa Ferrer
Aceitei ela e continue olhando as coisas dela, percebi que havia curtido fotos dela com a Lauren e algumas sozinha, entendi porque talvez ela tenha me adicionado, estava navegando aleatoriamente sobre as coisas quando recebi uma mensagem.
[Alexa]
Olá
[Selena]
Oie
[Alexa]
Sou uma pessoa direta então porque anda curtindo foto minha?
[Selena]
Ah... E que conheço a menina ao seu lado apenas.
[Alexa]
Não me lembro de você, como conhece minha namorada?
[Selena]
Kkkkkkk sua namorada? Minha colega de quarto na verdade.
[Alexa]
Você estuda com a Lauren?
[Selena]
Yep, e acho que errou em falar que ele é Sua namorada.
[Alexa]
Sim, força do Habito, mas essa Camila não me conhece, ainda vai pagar.
[Selena]
Como se não pode entrar em San Francis?
[Alexa]
Eu vou dar um jeito de entrar, posso não ter Lauren de volta, mas essa Camila também não terá.
Fiquei lendo um pouco, Alexa parecia uma garota determinada, pelo que Normani me falou Lauren nunca voltaria com ela, mas ela poderia separa ela da Camila, me vi entre a cruz e a espada, ajuda Alexa com isso ou tentar sozinha, mas meu pensamento me lembrou que ela conhece Lauren bem mais que eu e posso tirar proveito dela em todos os sentidos.
[Selena]
Posso te ajudar com isso, digamos que não vou com a cara da Camila.
[Alexa]
Estou gostando da conversa fala-me mais...
FlashBack Off
E foi assim que eu Selena Gomez trouxe a bruxa Alexa a San Francis, com a Ajuda de Ariana que boba como é acha que não sei que ela também baba na Lauren, nos duas e nossos pais claro, falamos com a Diretora sobre Alexa uma amiga estagiar na escola e como nossos pais são bem convincentes Ela está aqui, pronta para separar Lauren e Camila e eu vou amar ter chance de conquista Lauren para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]
FanficPOV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou mostra a essa mimada o que e mexer com Lauren Jauregui! Lauren e uma adolescente problemática que passou por experiências traumáticas e...