POV SELENA
A vida e surpreendente nunca me vi gostando de meninas, assim sempre via as meninas com outras e nunca tive nada contra, até fiquei com algumas, mas gosta, nunca gostei de nenhuma, não como dela.
As coisas mudaram quando ela entrou aqui, aqueles olhos verdes, o jeito dela de badgirls e ao mesmo tempo de quieta, viramos amigas rápido e com o tempo percebi que ela tinha mais a oferecer, claro que não fui rápida o suficiente porque a Carol ficou com ela na festa, e pelo que vejo estavam juntas.
Mais depois do acidente com ela, não as vejo mais juntas, vejo Lauren sempre com DJ e incrivelmente com a Camila, talvez elas tivessem virado amigas, e se isso aconteceu terei mais chances de tê-la por perto e mostra a ela que talvez eu seja o melhor para ela.
Faz um tempo que percebo algumas coisas, o jeito que Lauren olha para Camila, não sei se ela está tentando apronta algo, mas algo ocorre, resolvi ver com as amigas delas e lembro que em algum lugar guardei o número delas.
[Selena]
Olá aqui é a Selena amiga da Lauren Mani.
[Mani]
Oie Selena tudo bem?
[Selena]
Tudo sim, eu queria conversa uma coisa com você.
[Mani]
Estou indo à cidade que tal me encontrar?
[Selena]
Tudo bem, na verdade e uma ajuda, assim mais te conto pessoalmente.
Marcamos tudo direitinho e esperei o dia para nos encontrarmos, se tem alguém que pode me ajudar e ela, sei que Dj e amiga dela, mas Normani e amiga a anos, ela deve saber tudo sobre a Lauren e pode me ajudar a conquista ela, eu juro que nunca pensei em fazer isso por ninguém, nunca gostei de alguém como gosto da Lauren
>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DIA DO ENCONTRO <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
O café não havia muitas pessoas, eu me sentei e esperei Mani chegar, ela disse que iria se atrasar um pouco, então decidi tentar ficar calma, meu coração estava acelerado e eu estava mais que nervosa com tudo, fiquei perdida em meus pensamentos quando a vejo chegar.
- Oie Selena como vai? - me cumprimentou e sentou-se na minha frente. - Vou bem, meio nervosa. - Digo e ela sorri.
- Porque menina? – Ela diz observando o local. - Eu queria falar com você porque eu estou gostando da Lauren, de modo que nunca fui assim por ninguém e queria muito sua ajuda. - Ela pareceu surpresa.
- Bom eu não sei o que dizer, sei que Lauren arrasa corações, mas nenhuma nunca se empenhou assim, mas como você acha que posso te ajudar? - Perguntou ela e fizemos os nossos pedidos.
- Me fala sobre ela, eu quero conhece-la, mas como somos de salas diferentes não nós vemos muito, e ela sempre está sempre rodeada de pessoas. – Digo a ela que parece ponderar o que digo.
- Bom Lauren pode ter esse jeitão todo, mas e uma adolescente muito sensível, ela não é muito de acredita em romance desde que a Alexa apareceu na vida dela, ou melhor desapareceu. – Divagou ela.
- Quem é essa?
- E a ex namorada problemática dela, mas e assunto morto, se a quer terá que mostra a ela que se importa, cuidar, mostra que não é só um casinho, e de verdade. -
- E como faço isso?
- Bom tente ser mais presente, faça mais parte da vida dela, com o tempo você mostrará tenho certeza.
- Obrigada, eu vou fazer o possível para isso, mas me diz vai ficar na cidade?
- Vou só até depois de amanhã.
- Vamos a uma boate hoje? Tenho ingressos que meu amigo me deu, se quiser pode chamar alguém para ir junto.
- Isso me parece ótimo, marcamos por SMS então, tenho que resolve algumas coisas antes tudo bem? – perguntei e ela assentiu.
A conversa durou, ela falou de como era a vida dela na América, de como Lauren era e passei a saber certas coisas dela, mas algo me intrigou, essa tal de Alexa, o que será que ela fez a Laur, decidi que iria dar um jeito de saber, porque se eu chego ao fundo desse problema tenho certeza que consigo ajudar a Lauren e mostra para ela que o amor é mais do que ela imagina.
***
(Capitulo extra sentido de Selena)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]
Hayran KurguPOV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou mostra a essa mimada o que e mexer com Lauren Jauregui! Lauren e uma adolescente problemática que passou por experiências traumáticas e...