POV LAUREN
Camila havia voltado ao seu quarto e achei super fofo da parte dela não tocar no assunto e esperar que eu falasse, amanhã eu irei fala a ela tudo, hoje eu só quero descansar e tentar pensar em algo que não seja Alexia.
Ela já foi tanto pra mim, eu era apaixonada por ela, depois de tudo que ela fez, de tudo que passamos, ela me deixou, me abandonou, me deixou no escuro e quando eu acho minha luz, acho alguém que ame e que me de algo de bom, ela ressurgi para atrapalhar tudo isso, como vou reagir quando ela falar comigo, eu não sei.
Sai dos meus pensamentos quando vejo a porta se abrir e a figura de Ariana mais Alexia entrar, meu susto foi instantaneamente me pus sentada imediatamente.
-Vejo que ainda não perdeu o habito de rue suas unhas quando está nervosa meu amor.- Diz Alexia e a raiva vinha crescendo em mim, como ela pode me chamar assim.
- Alexia nunca, ouça bem nunca mais me chame assim, você perdeu esse direito. - Disse a ela, e percebi agora de perto como está mudada, parece mais alta, está com mais corpo e sua postura não é mais daquela menina que conheço.
- Vejo que não perdeu o jeito de analisar o corpo das meninas, que feio Lauren, pelo que sei esta namorando, como pode está olhando para minhas curvas? - Falou com a voz de cinismo, ela está mais mulher, mas segura de si, como mudou.
- Não estou te analisando Lexi, apenas percebendo o quanto mudou, parece mais mulher. - Disse a ela que sentou na cama a minha frente, enquanto Ariana estava ainda parada perto da porta, porem quase não a notei, estava tentando entender o que o ser a minha frente queria.
- Sua mulher Lauren ou vai dizer que aquela criança que chama de namorada conseguiu te prender? - Disse e meu sangue ferveu.
- Lave sua boca suja ao falar de Camila, ela é o que você nunca foi e nunca será para mim. - falei já com a vontade de explodir.
- Ela não é Lauren, ela nunca chegará ao que eu fui e serei para você ou você esqueceu de tudo?- Falou e eu já estava de pé indo pra cima dela, que se pós de pé.
- Não esqueci, por isso mesmo te quero o mais longe de mim, acredite Alexia estou melhor sem você em minha vida. - Disse e ela começou a rir.
- Vai dizer que agora você e do lado bom da força? Que esqueceu quem realmente é Jauregui. - Disse-me.
- O que faz aqui Alexia?
- Vim pegar o que é meu.
- O que acha que sou sua? kk está enlouquecendo?
- Lauren, Lauren, não sou mais aquela menina que você mandava e desmandava, eu cresci e meu amor também, você sempre será minha. - Disse e veio em minha direção então era isso, ela acha que só porque mudei ainda não posso mandar nela, cheguei bem perto dela e segurei com uma mão seu rosto fazendo com que sua boca dobrasse em um bico.
- Eu sempre vou mandar Ferrer, se eu quiser aqui e agora te ponho de joelhos, mas só tem um problema nesse seu plano, eu não te desejo mais, seu corpo, seu cheiro, sua voz me enjoa, saia daqui. - Disse, porem envés de sair ela apenas riu.
- Eu vou mais eu voltarei e eu sabia que a Jauregui ainda existia ai, e farei ela voltar até mas ver. - Disse e saiu e Ariana ainda estava na porta parada, assustada com tudo.
- Desculpe-me por isso, não a deixe entrar mais ok?- Perguntei e ela apenas assentiu indo ao banheiro.
[Lauren]
Alexia esteve no meu quarto, alguém me explica isso?
[ Mani ]
Ela teve aqui a uns meses atrás, veio a sua procura, mas não dissemos nada sobre você.
[ Ally ]
Mani vamos fala logo, Alexia esteve aqui quando você ligou para falar sobre seu pedido de namoro a Camila, a ligação estava no viva voz e esquecemos que ela estava aqui, então ela ouviu, mas não sei como ela descobriu sobre o internato e como entrou ai.
[ Lauren ]
Ela vai me causar problemas com a Camila, estou com medo dela estragar minha vida novamente.
[ Mani ]
Quem exatamente e Alexia Lauren?
[ Ally ]
Como assim quem é? Esqueceu Normani?
[ Mani ]
Dinah jane aqui, desculpa não me identifiquei.
[ Lauren ]
Pera.... NORMANI está aqui na inglaterra e não me disse nada? E o que vocês fazem juntas?
[ Ally ]
Mani porque não me disse que ia, para eu ir também?
[ Mani ]
Desculpe meninas, e que... han... bom a culpa e da Dinah, depois nos falamos beijos...
[ Lauren ]
Não saia agora, pode se explicar...
[ Ally ]
Já saiu, #chateada com ela, podia ter me levado :/
[ Lauren ]
Marcamos para logo se vermos Allycat, te amo vou dormi um pouco.
[ Ally]
Tudo bem, te amo também bons sonhos.
POV Narrado
-Você está maluca?-Perguntou a morena.
- Desculpa não me liguei nesse detalhe, só estava curiosa ao fato dessa Alexia ai.- Respondeu DJ.
- Tudo bem, agora vamos logo, amanhã Lauren vai nós comer viva.
- Eu gostei do fato de comer viva, mas não quero que seja a Lauren a fazer isso.- Disse assustando a morena que sorriu no fim.
- Você já bebeu demais, vamos logo.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]
FanficPOV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou mostra a essa mimada o que e mexer com Lauren Jauregui! Lauren e uma adolescente problemática que passou por experiências traumáticas e...