POV CAMILA
Eu não queria que Lauren achasse que eu sou uma namorada dessas que pressiona, mas minha curiosidade sobre quem é a assistente na vida dela estava grande, ontem me contiver por conta do mal estar que ela teve, mas hoje ela terá que me falar, estava indo em direção ao quanto da Lolo quando vejo a tal garota andando com Selena pelos corredores.
-Então Ferrer como foi?- perguntou Selena a ela que riu.
-Como eu espera, ela estava com raiva, me xingou, mandou eu ir embora, disse que ama a sem sal da Cabello, mas bastou eu irrita-la um pouco para ela mostra a verdadeira Lauren, a que eu conheço.- Disse e já sentia a raiva tomando conta de mim, então ela foi no quarto da Lauren... O que ela faz com Selena.
- Não se esqueça separa-las e depois e cada uma por si, eu não vou desistir fácil dela. - Selena disse seriamente a tal garota.
- Querida você pode tentar o que for, Lauren e minha desde o dia em que tirei o BV dela e ela sabe que nenhuma outra mulher no mundo vai entender e aceita quem ela é e o que ela tem como eu, acredite a Lauren que você acha gosta e apenas uma farsa.- após isso deu as costa a Selena e saiu, Selena voltou pisando forte provavelmente com raiva e acredite eu também, então ela era alguma coisa da Lauren e que negocio e esse de farsa.
Ao chegar no quarto Lauren estava no banheiro.
- Ariana de um tempo pra mim e ela, precisamos conversa sobre algumas coisas serias aqui. - Disse a ela que sorriu torto e saiu do quarto, quando Lauren entrou e me viu abriu um sorriso, mas logo percebeu que há algo errado.
-O que houve amor?- perguntou-me sentando ao meu lado na cama.
- Lauren quem foi Alexia na sua vida e porque ela diz que você e apenas uma farsa? - preferi dizer rapidamente à dor que estava em meu peito mal me deixavam respirar.
- Alexia foi à única namorada que tive antes de você, ela era minha melhor amiga e nos beijamos dai em diante passei a ficar com meninas, mas demorou alguns anos para que eu realmente quisesse algo com ela, mas nunca chegou a ser o amor que sinto por você Camz.- disse olhando em meus olhos, sei que é verdade sinto isso, mas não consigo ficar bem.
- Porque farsa? - perguntei novamente então ela abaixou o olhar.
- Eu nunca fui assim Camz, eu mudei por você, nunca levei nada serio na minha vida, nunca amei ninguém, lembra o que Ally e Mani disseram sobre as meninas onde eu morava? Eu pegava e descartava não ligava pra sentimentos de ninguém, nem para os meus eu ligava, mas... Tudo isso mudou quando te conheci, não conseguia ignorar o que sentia quando te via, quando você me dizia coisas ruins e pra ela isso e uma farsa já que ela só conhece uma Lauren vazia, babaca e egoísta. Não me orgulho de quem fui. - Disse e depois me olhou, seus olhos estavam com água e meu coração apertou por ve-la desse jeito.
- Desculpa amor eu... E que eu ouvi ela com a Selena, ela disse que iria te ter para ela e eu... Desculpa- Disse tentando aplacar a culpa que eu sentia por fazer ela se sentir mal então ela me beijou, era apenas lábios nos lábios, mas era bom, os lábios dela era macios com gosto de menta como sempre, então ela pediu passagem e começamos um beijo mais demorado, cheio de sentimentos.
- Não quero interrompe mais Dina...- Ariana tentou fala quando o furacão entrou se jogando em cima de nós - Ola casal foguento chegou a fada madrinha kkk - falou Dinah já jogada em nosso meio.
- Vlw ariana, mas dessa coisa eu cuido.- disse Lauren que tomou um tapa logo em seguida.
- essa coisa e sua melhor amiga e veio pra dizer que Mani esta lá fora- falou e Lauren deu um pulo da cama.
-Amor depois nos falamos vou à frente depois você descem beijos. - disse Lauren e quando vi já tinha ido embora.
- O que houve Mila?- Perguntou DJ Me olhando como se lesse minha alma. - Alexia Ferrer e a ex da Lauren e eu ouvi uma conversa dela com Selena- disse e Dinah começou a fala tudo que sabia sobre a garota então ficamos um bom tempo ali conversando.
POV NARRADOR
-Vocês duas, atenção ao plano, não falhem, eu só vou conseguir isso uma vez, ouviram?- disse e as outras meninas assentiram concordando com a mais velha. - Hoje acabamos com esse namorinho de merda então terei minha Lauren de volta.- Disse confiante que conseguiria.
Se tem uma coisa que Alexia e boa e com armação e para melhorar ela sabe bem os pontos fracos de Lauren, juntou as meninas e começou a explica seu plano para separar Lauren e Camila de vez.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]
FanfictionPOV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou mostra a essa mimada o que e mexer com Lauren Jauregui! Lauren e uma adolescente problemática que passou por experiências traumáticas e...