51º capitulo

2.1K 126 7
                                    

POV Lauren

Hoje seria o dia, tudo tem sido maravilhoso, Luiza tem estado o tempo todo comigo em minha casa, já que o primeiro dia de aula é hoje então ela dormiu comigo para irmos juntas, confesso que estou ansiosa por isso, já dei aulas antes, porém agora não são apenas aulas normais, são aulas no colégio em que encontrei meu lar, minha paz.

Durante o caminho Luiza falava animada de todos lá, de suas amigas e de suas professoras.

- Eu faço aula de canto, não sou tão boa quanto os outros, mas a professora disse que eu vou melhorar, ela é a que mais gosto lá. - Diz ela animada a mim.

- Quer dizer que minha afilhada está cantando e nem me avisou? - Disse a ela que corou na hora.

- A madrinha e que, minhas mães dizem que você e tipo uma deusa na música porque você se formou na melhor faculdade do mundo, eu tenho vergonha.... Quando eu me sentir pronta eu canto para você tudo bem? - Disse a pequena meia vergonhada, porém firme em dizer que um dia iria cantar.

- Tudo bem amor, mas sabe que pode conta comigo, agora quem te dava aula de música antes?

- Era a professora Demi, mas a senhorita Karla sempre ajudou ela, e também da às aulas de canto madrinha. - Disse e Karla não me parece estranho, mas não me lembro o porquê.

- Bom agora você terá comigo, olha que legal. - Disse e o sorriso da pequena aumentou.

- Isso será perfeito madrinha. - Durante o caminho eu olhava a paisagem, sempre exuberante e linda, ao chegar no colégio sentia meu olho marejar, meu coração pulava, eu me sentia em casa, ao chegar Demi estava em minha espera, sai do carro e com a muleta fui até o porta mala e peguei a cadeira, sentei e Demi me esperava sorrindo.

- Olha me sinto honrada tento a senhora me esperando e vejo que houve mudanças desde a última vez que vim kk - Disse observando rampas onde posso subir com a cadeira.

- Honradas estamos nós por ter alguém como você em nosso quadro de professores senhorita Michelle, veja as adaptações como agradecimento por aceitar. - Disse firme e calmo como ela sempre foi.

- Saudades desse lugar. - Disse olhando em volta.

- Seja bem-vinda de volta Lauren. - Disse Demi e entramos, ela me mostrou as novas salas que foram feitas e o resto eu já conhecia, me informou que minha aula começaria em alguns minutos e preferi ir e esperar por lá meus novos alunos.

Demi disse que eu daria volta de 4 aulas de dia e 4 de tarde, cada dia eu pegaria turma de idades diferentes. Eu amava ensinar então eu com certeza teria muito que fazer nesses últimos tempos. Entrei na sala onde tive meus primeiros ensinamentos de música, onde a vi e falei a primeira vez espantei o pensamento na mesma hora, arrumei minha mesa, sai da cadeira e sentei na mesa, peguei o violão e fiquei dedilhando quando alguns alunos começaram a chegar.

Depois de todos chegarem e sentarei iria fechar a porta quando ouço um grito e uma pequena entra correndo então fechei a porta.

- Desculpa professora, mas minha mãe acabou se atrapalhando no horário. - Disse a pequena e me olhou, então eu vi, seus olhos, era verde forte que me lembram o meu, ofereci meu sorrido a pequena e ela se sentou.

- Bom dia a todos, eu sou Michelle sua professora de música, sei que como primeiro dia as coisas sempre são a mesma do tipo. " Fale seu nome e blá blá blá " Coisa chata então vamos começar assim, quero que todos fiquem em pé. - Falei e várias carinhas rindo do que disse se levantaram rapidamente.

- Agora todos peguem sua cadeira e façam uma roda onde eu e minha cadeira mais que linda aqui, podemos concorda que ela é a melhor sentaremos no meio. - Disse e logo todos começaram a pôr as cadeiras fazendo uma enorme roda, muitos me olhavam como o porquê disso tudo e ai que tudo entra.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora