POV LAUREN
O dia passou bem, depois de minha conversa com a Camz, passei a tarde com Normani e as meninas, não vi e nem soube de Alexia e assim foi, por mais que eu queira acredita que tudo vai ficar bem, algo me dizia que tudo iria mudar, ter Alexia por perto na maioria das vezes é assim, instável demais, sempre foi assim, quando éramos amigas ou namoradas tudo sempre foi muito instável.
De noite as meninas queriam sair e aproveitar a noite, mas eu não estava com vontade de sair, queria dormi, descansa o que não consegui noite passada por culpa daquele fantasma, então deixei que todas fossem e fiquei no meu quarto vendo filme até que dormi.
Acordei assustada, meu celular tremia muito e ele estava debaixo do meu travesseiro o que me deu um susto enorme, nem vi quem era apenas atendi.
LIGAÇÃO ON
- Você devia cuidar da sua namorada.
- Quem é?
- Já esqueceu minha voz amor?
- Affz como conseguiu meu numero?
- Segredo, mas acho que você deveria ficar de olho na água sem sal.
- Alexia não tenho tempo para você, vai encher outra pessoa.
- Só estou avisando porque há vi beijando outra pessoa que eu tenho a certeza que não era você.
- Eu não vou cair nessa não, não me enche.
- tudo bem, não precisa acreditar em mim, só veja o vídeo que vou manda ou pergunte sua amiguinha Dinah Jane.
LIGAÇÃO OFF
Meu coração vacilou, Camila seria capaz? Ela ficaria com outra pessoa? Meu celular tremeu e o link chegou, fiquei pensando em abrir ou não, porem antes deu decidir uma mensagem chegou.
[ Normani ]
Lauren precisamos conversa, algo serio e muito importante.
[ Dinah ]
Eu vou matar aquela magricela e você vai me agradecer eu e Mani estamos chegando ai.
As mensagens me deixou ainda mais com medo, meu coração já doía demais, eu já sentia meus olhos com lagrimas quando abri o vídeo, meu mundo caiu, ela estava lá, beijando um menino não parecia forçado, ela estava com as mãos no pescoço dele, ela me traiu, eu amo essa garota, essa filha da puta, a desgraçada que matou meu coração, eu deveria saber que ela era assim.
O momento em que seu mundo cai e algo muito inexplicável, seu coração parece morrer, o ar parece pesar em seus pulmões, as coisas ficam turvas, como se você morresse e no geral você morre sentimentalmente.
Ao ver ela ali com aquele menino, se beijando lembro-me de tudo que fiz, que abri mão, que mudei por ela, das brigas, das desconfianças, de tudo que deixei de lado por ela.
Meu coração doía e eu não conseguia para de chorar, como ela foi capaz? Ainda mais com as meninas lá com ela? Porque ela fez isso comigo? Eu sempre fui sincera com ela, sempre mostrando que a amo, poderia ter traído ela mas não, eu não fiz.
[ Lauren ]
Meninas vou sair, quando eu volta agente conversa. Eu já sei o que Camila fez.
Mandei uma mensagem no grupo e simplesmente sai, botei um casaco com capuz peguei a chave do carro do Austin que estava comigo e sai, há um tempo atrás quando estava andando de carro pela cidade perto do colégio, encontrei um lugar, e tipo uma torre abandonada na floresta, não é muito longe da estrada e tornou um lugar bom, para se pensar, decidi ir para lá.
A noite estava escura sem lua ou estrelas, sentia o vendo bater e secar as lagrimas que descia em meu rosto, todas as lembranças que tenho com ela começou a passar uma por uma na minha cabeça, as vezes em que ficamos juntas.
Todas as frases, todas as juras, eu não conseguia aceitar, aceitar que ela estava a sorrir para outra pessoa, que talvez nada tenha sido real, que era tudo um passatempo ou uma brincadeira para ela, todas memorias me inundavam ao mesmo tempo.
Flashback ON
- Camila você já havia se imaginado com outra menina? Perguntei a ela, estávamos sentadas em uma árvore como sempre fazemos.
- Não, antes de você eu só sentia atração por homens. - Disse normalmente e isso mexeu comigo.
- Você acha que pode se cansar de mim por eu ser menina e voltar com algum menino? - Perguntei com medo da sua resposta, convenhamos ela pode se cansar de ter algo que talvez só homem possa dar a ela e eu não sei como ficaria se eu a perdesse.
- Lauren, olha para mim.. - Disse e sentou-se de frente para mim então olhou em meu olho.
- Eu te amo, nada nem ninguém será melhor ou perfeita para mim igual a você, porque eu te amo amor. - Disse e a cada palavra meu coração pulava e meu sorriso aumentava.
- Eu também te amo minha Camz. - Disse e nos beijamos.
Flashback Off
Como depois de tudo ela teve coragem de fazer o que fez? Como depois de dizer tudo como? Porque? Todas as perguntas rondavam enormemente minha cabeça.
Estava presa nas lembranças quando vejo apenas um animal e então tudo começou a rodar, eu sentia os cacos dos vidros perfurando meu corpo e o carro rodava ladeira a baixo, minha mente parecia parar aos poucos, e antes que tudo apagasse eu a vi, ela estava linda, triunfante com seu sorriso como via nos meus sonhos no jardim, só que dessa vez ela estava sorrindo indo para longe de mim, me deixando, e quando a porta se fechava com ela sumindo na de minha visão, como se nunca mais voltaria.
Meu mundo estava indo embora sorrindo lentamente para mim, me dizendo adeus, me mostrando que era verdadeiro e com força total aquela porta se batia fazendo um eco em minha mente.
Então era como se passasse tudo rapidamente em minha mente, o animal no meio da estrada, eu desviando, o carro quebrando a barreira e caindo, rondando ladeira abaixo, meu sangue, minha respiração e de tudo eu só sentia a dor que meu coração sentia por culpa dela.
Então veio a escuridão.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]
FanficPOV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou mostra a essa mimada o que e mexer com Lauren Jauregui! Lauren e uma adolescente problemática que passou por experiências traumáticas e...