8º capitulo

3.4K 208 25
                                    


POV Lauren

Ao sair do banho me sentia mais relaxada, deitei um pouco e fiquei vendo TV. Quando já era de tarde DJ entrou pulando e gritando no quarto.

- Heeee hoje Laur levanta nós vamos arruma porque hoje vamos bebe e beijar na boca de alguns ingleses. - Disse e saiu correndo para o banheiro. Confesso que a animação dela me afetou fui ao meu guarda roupa e fiquei em dúvida do que levar.

- DJ o que devo usar? Gritei para que ela me escutasse do Banheiro. - Sei lá Laur. Mas põe biquíni por baixo porque a festa e na piscina.

Bom e um ponto a se pensar, talvez eles usassem a piscina então separei um biquíni preto que trouxe, um vestido tomara que caia azul bebe, e um salto alto, assim que terminei DJ já havia saído e me ajudou a me maquiar.

Ela fez uma maquiagem que realçasse meus olhos, pus o vestido que por eu ser branca realçou sua cor, me olhei no espelho e puxa eu estava em uma mistura de Gostosa, sexy e Irresistível.

DJ não estava atrás, estava com um vestido vermelho curto, um salto e com os cabelos ondulados, parecia a replica mais nova da Beyonce.

Saímos e fomos em direção a piscina do lado B. E eu só pensava em como retirar aqueles olhos castanhos da cabeça.

POV Camila

Passei a Tarde no meu dormitório, A ajeitando algumas coisas para festa, quando já era de tarde eu e Tay começamos a nos arrumar. Tay estava com um vestido preto social, lindo e uma sapatilha que realçava sua cor, pós nos lábios um batom vermelho.

Já eu estava com um vestido florido rosa e uma sapatilha também rosa, meus cabelos soltos e uma maquiagem básica, um brilho labial e claro um laço na cabeça, eu amo meus laços.

Saímos e fomos para a festa, chegamos cedo para ver se estava tudo certo, e estava tudo maravilhoso, realmente os meninos sabem como ajeitar uma festa.

- Gostou amor? Fiz tudo pensando em você. – Disse Austin me dando um selinho rápido.

- OMG que lindo está esse lugar, está perfeito. - Disse Tay olhando tudo.

- Amor vocês arrasaram, está tudo maravilhoso, e amor fez o que eu te pedi? - Perguntei a ele sobre as baldes de água.

- Sim amor está logo ali em cima. Respondeu ele e apontou e eu avistei as baldes.

- Elas vão ver quem manda por aqui. – Tay falou e foi andar.

Algumas pessoas começavam a chegar, ligamos o som e começamos a liberar o lugar, já fazia 2 horas que a festa havia começado e eu e meus amigos ficamos na mesa Vip de onde se via tudo no espaço, quem entra e quem sai. Logo Tay veio a mim.

- Elas não viram, e agora Mila? - Disse preocupada.

- Claro que vem, elas não disseram que viriam? Então elas viram.

Disse tentando tranquilizá-la, mas eu mesma já estava ficando nervosa, já fazia 3 horas de festa eu estava entretida quando vejo que a música parou e todos pareciam hipnotizados, então me virei e a vi.

Ela estava linda, com um vestido azul que a deixava linda pela cor de sua pele, seus lábios havia um batom vermelho, que pareciam um convite de "vem me beija" e seus olhos, aquele mar verde, que logo parou em mim, e me encarou e senti como se houvesse apenas nós e...

HEY CAMILA O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO? Ela e só uma garota, linda óbvio mais apena isso. Quando sai do transe Vi Austin babando nela e isso me deu uma raiva, logo à musica voltou e Tay apareceu.

- Mila elas vieram, mas olha só não gostei nada elas parecem ser o centro das atenções, elas estão lindas Mila.

Disse com cara de tristeza e longo tive uma ideia.

- Vem Tay, vamos mostra quem manda. - Disse e a puxei para pista de dança.

Começamos a dança e logo todos vieram assistir, como eu e Tay nós conhecemos há anos temos certas intimidades de dança. Começamos a rebolar e fazer movimentos e todos gritavam e assobiavam. Logo vi Austin se gabando para seus amigos, e Tay dançava à beça, mas havia um par de olhos que eu queria ver mais não os achava.

POV Lauren

Enrolamos para ir, porque chegar atrasada em festas sempre dá aquela entrada Bom na verdade isso e coisa da Dinah, mas ela estava certa, quando chegamos parecíamos celebridade.

O DJ parou a música e todos nós olhavam, dava pra sentir os olhares de "quero você" dos meninos e de algumas meninas e DJ sorria para todos, eu olhava o local, estava tudo lindo, até que meus olhos encontraram o Dela, E ela parecia estar em transe, me encarou certo tempo e depois olhou o menino que estava ao seu lado e logo fechou a cara.

Deduzi que era seu namorado, e amei saber que ela gostou de mim sua amiga logo apareceu e eu pude repará-la, sua beleza de menininha era estonteante, ela estava igual aquelas bonequinhas, vestido florido, sapatilha e laço na cabeça, realmente linda.

- Laur, estamos arrasando, paramos o trânsito mais acho que as meninas não gostam não olha lá elas. – DJ Disse e me tirou do Transe.

- E estou vendo, vamos pega algo pra beber. - Fomos até o bar e ficamos bebendo e conversando, até que ouvindo muitos gritos e um tumulto da pista de dança.

- Amiga olha como elas dançam, vamos mostra aos ingleses a dança americana? – Dj Perguntou toda animada. Confesso que não queria dança, mais quando vi que era Camila dançando e rebolando ali, quase engasguei com seus movimentos, decidi ir.

- Vamos lá. - Respondi dei um último gole na bebida e fomos.

Abrimos caminho e entramos na pista, logo começamos a dança e quem olhava estava enlouquecido, nossos movimentos eram sexys e provocativos, olhei podia ver nos olhos dos meninos "quero te comer" e DJ também percebeu, então dançamos mais ousados, até que vi que Camila e sua amiga pararam de dança e nos fuzilavam com o olhar. E então meu sorriso cresceu mais ainda, dançamos duas músicas e saímos da pista, com inúmeras pessoas nos parabenizando e falando com a gente.

- DJ tenho que ir ao banheiro. - Falei a ela que já conversava animadamente com Drew um menino que pegamos amizade.

- Tudo bem vai La Laur.

Cheguei ao banheiro meio que correndo porque estava apertada, saído da cabine do de cara com Camila me esperando, e um arrepio veio a mim. Fui em direção ao espelho e fingi me arrumar.

- Olha só vou dizer uma coisa a você, esse colégio é meu, e você tem que andar conforme as minhas regras. - Disse com a cara fechada.

- E quem disse que eu tenho que fazer o que você manda? Se liga gatinha. Você deveria tomar conta do seu namorado não de mim. - Dei meu sorriso mais sínico a ela, e vi que consegui irritá-la.

- Você vai se arrepende de mexer comigo. Disse e saiu.

Não sei por que amo tanto irrita-la, ou chama sua atenção mais e bom, e se ela acha que eu vou abaixar a cabeça pra ela está muito enganada.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora