3º capitulo

5K 246 38
                                    

CAPITULO 3

Hoje será meu primeiro dia na escola integral em que meus pais me resolveram por bom vocês devem estar se perguntando como vim para aqui, muita coisa aconteceu desde morte de vero que me trouxeram aqui. Uma delas foi minha mãe começar a desconfiar da minha Bixessualidade. Sendo assim hoje em pleno ensino médio fui obrigada a larga, meus amigos, meus irmãos, minha casa, enfim tudo pra vim estuda em um colégio em que os professores são Freiras e Padres.

Sendo assim provavelmente todas lá devem ter crescido naquele lugar e deve ser um bando de metidinhas, correntinhas e já eu, sou mega o oposto. Faz 2 anos desde morte de Vero e tudo se resumi a " choro e bebidas" eu me afastei de todos meus amigos, só Ally, Normani continuaram do meu lado apesar de tudo. Então você se pergunta onde está Alexa? Bom...

FLASHBACK ON

Estava em casa assistindo TV quando meu telefone toca:

- Alô?

- Amor, eu contei aos meus pais sobre a gente. - Disse nervosa.

- Tá maluca Alexa você não podia fazer isso comigo. - Disse com raiva e na mesma hora a campainha toca. Fui atender ainda na chamada, e quando abro do de cara com os pais de Alexa.

- Você e uma aberração, sua doente o que você fez com ela? – A mãe dela disse gritando.

- Você nem ouse mais chega perto dela sua anormal. – Disse o pai de Alexa no mesmo tom, eu fiquei paralisada, aquilo tudo só podia ser um pesadelo. Quando decidi fala algo Normani chegou.

- Vocês dois depravados saem daqui ela não é nada disso. Sua filha gosta dela e não sei qual o problema disso. - Disse me empurrando pra dentro. Eu realmente não tinha reação fiquei olhando tudo aquilo acontecendo sem saber o que fazer. Eu não poderia está passando por aquilo.

- Você também deve ser igual a essa esquisita aí, quero vocês bem longe da minha filha. - Disse ainda nervosa.

- Nós faremos tudo pra que isso aconteça. - Falou e saíram. Assim que saíram Normani bateu à porta e me levou ao quarto. Assim que entrei cai na cama chorando muito. Eu não podia acreditar, demorei tempos pra admitir que gostava da Alexa e fazia alguns meses que aceitei seu pedido de namoro, depois da morte da Vero ela foi minha parede, o que me mantia aqui sã. Eu bebia cada vez mais, sai todas as noites, parei de ir à escola e depois de um tempo meus pais me internaram.

Passei 2 meses no Lar para pessoas depressivas, quando sai de lá estava pronta pra continua na mesma rotina. Festas, bebidas, garotas e no outro dia tudo de novo.

Mas ter minhas amigas do meu lado me ajudou e com o tempo a Alexa se tornou meu apoio pra não voltar a me afundar. Por ela eu larguei a bebedeira, as festas e até a "putaria" e me prendi. Faz 5 meses que estávamos juntas e ela faz isso. Meu coração dói de imaginar que não terei mais.

Não terei seu abraço que me passava tanta paz, sua mão que me trazia força de ser melhor do que sou seus lábios que são minha perdição. O que vou fazer sem ela? Eu só sabia chorar, até que Normani me trouxe a vida.

- Liga pra ela antes que eles tirem o seu celular Laur. - Disse me dando o Celular. – Está bem. - Peguei e liguei. Tocou uma, duas, três e ela atendeu. - Amor por que desligou eu preciso te fala.... Você está chorando amor? - Disse ouvindo meu soluçar.

- Eles vieram aqui disseram coisas horríveis e disseram que nunca mais vamos nós ver. Eu não quero te perde. - Disse chorando ainda mais.

- Olha não importa o que aconteça eu sempre irei te amar e voltarei pra voc. - Nessa hora ouvi gritos e seus pais falando pra ela arrumar a mala e a ligação caiu.

Meu coração doía e não sabia como reagir. Normani me abraçou e passamos horas comendo e vendo TV.

FLAHSBACK OFF

Depois daquela ligação nunca mais há vi, não consegui mais entrar em contato com ela de nenhum modo e depois de 3 meses sem notícias, descobri que seus pais e ela se mudaram pra New Jersey. Depois que ela se foi eu piorei, fiquei uma pessoa agressiva e voltei à mesma rotina: Bebidas, festas e mulheres.

Mais o pai dela não deixou barato contaram pra minha mãe que ficou uma fera, pois ela e cristã e isso pra ela e o fim dos tempos. Mas eu neguei tudo e ela ficou naquela dúvida e me deu uma escolha.

Eu aceitava ir para o Colégio Integral de Freiras que ela estudou quando pequena ou voltava para o Lar de pessoas depressivas. Eu prefiro mil vezes a escola a aquele lar, aquilo só me deixava pior. Enfim hoje será meu primeiro dia e minha mãe já, pois 2 guarda-costas pra me vigiar.

Ela disse a eles sobre eu fica com mulheres o que na escola é um descumprimento da regra com direito a castigos dolorosos e até expulsão. Isso significa que não posso ficar com meninas o que pra mim e como morrer, mais isso e outra história.

Os nomes dois guarda-costas que iram me observam são Demetria Devonne Lovato a Freira inspetora do colégio e o Simon Cowell o Padre Central eles são como os diretores então já vi que me fudi.

E sabe qual o pior as turmas e dormitórios é separado por sexo, isso quer dizer que na minha turma só terá garotas e minha colega de quarto também será garota, isso e acaba com a minha vida. Boa falta apenas alguns minutos para chegarmos ao Colégio, minha mãe fez questão de me trazer só pra ver se eu não fugiria.

Chegamos à Escola e meu queixo caiu, era um castelo lindo típico dos Ingleses, daqueles que pode tirar o ar. Minha mãe e eu fomos à diretoria e ela fez minha matricula e tudo direito. Na hora dela ir disse:

- Filha isso e pro seu bem, no final você irá ver. - Disse me dando um beijo na testa. - Espero que esteja certa porque agora eu só sinto raiva de você e de tudo. - Disse lhe fechando a cara e me afastando.

Ela entrou no carro e se foi ver minha mãe parti e me deixando lá foi doloroso. Assim que ela saiu da minha vista virei para o lindo e enorme castelo que seria meu lar agora e disse a mim mesma.

"Vamos Lauren sua nova vida e essa."

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora