Capítulo 04

3.5K 201 10
                                    

Segunda-feira.

Desliguei o alarme.

Cobri meu rosto e fechei os olhos.
Só mais cinco minutos.

°°°

- Nicole! Nicole! Levanta. Você ta atrasada. - abri meus olhos e encarei meu pai.

- Que? Que horas são?

- 08:00 horas! Levanta. - saiu do quarto e eu me levantei as pressas. Não podia perder a aula de hoje,eu tinha prova.

Corri pro banheiro e tomei um banho rápido, me troquei,colocando uma calça colada preta e o uniforme,calcei o meu all star. Deixei meu cabelo solto e nem passei maquiagem,estava horrível e sem maquiagem iria ficar pior.

Peguei minha bolsa e fui até a cozinha,peguei uma maçã e me despedi dos meu pais e fui correndo até a escola.

- Atrasada Nicole. - seu Carlos falou enquanto passava pelo portão, ele era o porteiro e era meu parça quando chegava atrasada ou saia cedo quando necessário.

- Eu sei. Obrigado Carlos. - dei um beijo ma bochecha dele e entrei correndo tentando passar despercebida.

- Atrasada Srt. Nicole. - o professor falou,puts a prova era agora.

- Eu sei, perdi a hora. Posso entrar?

- Só vai fazer a prova se tiver a matéria completa. - revirei os olhos e sorri.

Eu tenho.

- Eu tenho. - abri minha mochila e tirei o caderno,abrindo na matéria dele.

Procurei onde começava e mostrei pra ele. A classe toda nos olhava e eu mostrei o dedo do meio.

- Não está completa. - ele negou.

- Quê? Claro que ta!

- Não está, está faltando o penúltimo texto. Não vai fazer a prova.

- Só por causa desse texto? - perguntei chocada.

- Sim,sem ele não vai fazer a prova. Sinto muito.

- Sente nada,frescura do cacete. Eu vou fazer a prova sim.

Fui até minha cadeira e sentei.

- E parem de me olhar,porra. Não to cagada!

- Mas parece... - uma vadia falou e eu a encarei.

- Querida você é vadia nem por isso eu fico te encarando ou falando que parece,o que não é mentira,pois você não parece,você é.

- Nicole! - o professor gritou e eu o encarei. - não vai fazer a prova,saia já.

- Isso é injusto,aposto que essas mal comidas não tem e o senhor deixa elas fazerem! - peguei minha mochila e me levantei. - tomara que pegue fogo. - sai da sala e fiquei andando pelo corredor.

Que saco,não posso ficar com notas vermelhas e esses professores dificultam tudo! Malditos.

Quando ia virar no corredor fui puxada pra algum canto e encostada na parede. Gritei mas tamparam minha boca.

- Oi gatinha. - respirei fundo,era só o João.

Ele tirou a mão da minha boca.

- Você é louco? Me puxa pro canto assim? - o encarei e ele sorriu. Ai senhor,me ajuda,ele é muito gostoso.

- Desculpa. Não quis te assustar. - respirei fundo e olhei pros lado e depois voltei a olhar para ele.

- Tudo bem. Quer falar comigo?

Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora