Terminei de me arrumar e peguei minha bolsa,fui até a cozinha pegar algo pra comer no caminho até a escola.
- Bom Dia Nic! - minha tia falou alegre. Quem fica alegre de manhã?
- Bom dia.
- Sua mãe já saiu e como estou acostumada a acordar cedo...
- Ok,qualquer coisa me liga. Vou indo. - peguei um biscoito e me despedi dela.
Peguei o celular e entrei na minha rede social. Eu tinha que devolver esse celular,não quero ter mais nenhum contato com aquele... Babaca.
Estava distraída andando até que alguém passou por mim e esbarrou, fazendo meu pacote de biscoito cair! Não acredito,meu biscoito!
- Merda! - resmungou e eu encarei o garoto na minha frente e CA...RAMBA! Ele era... Gato pra cacete! Mãe me segura. - Me desculpe. - olhou pro pacote. - eu estou indo pra escola...
- Tudo bem. - dou de ombros. Só cuidado de noite querido,perder seus biscoitos não vai ser fácil... Ta bom,parei.
- Sabe onde fica a escola... Merda! Qual é o nome da escola? - ele passou a mão no cabelo e bagunçou.
- Se você não sabe,nem eu sei. Mas eu estudo em uma,que é daqui a duas quadras.
- É essa! - suspirou. - sou aluno novo e achei que estivesse perdido por aqui.
- Ah.
- Posso ir com você? - claro!
- Pode.
Voltei a andar com ele do meu lado e o pacote no chão. Tchau meu amor,você vai ficar bem.
- Você mora por aqui? - ele pergunta.
- Sim e você?
- Moro daqui a três quadras de onde a gente tava.
- Por que entrou nessa escola agora?
- Morava com meu pai,mas agora vou morar com a minha mãe e ela mora aqui e meu pai em São Paulo.
- Entendi. Qual classe pegou? - perguntei.
- 2B4
Hoje a sorte ta contigo Nicole!
- Minha sala! - sorri.
- Sério? Ainda bem. - sorriu e meu deus,ele tava querendo me matar?
Seu gato!
- Qual seu nome? - ele perguntou.
- Nicole e o seu?- Igor.
- Chegamos. - falei. - vem,vou te levar na secretaria.
- Nicole Martins! Me espera sua vagaba. - ouvi a voz da Hadassa e parei de andar. Nada calma minha amiga.
- Ela é minha amiga. - sussurrei.
- Você não me viu? Eu estava conversando com umas garotas e você passou reto e quem é esse ai?
O igor deu risada.
- Sou o Igor,prazer. - deu um beijo no rosto dela.
- Ok,mas como você não me viu?
- Had,eu ia levar ele na secretaria.
Ela me encarou e eu revirei os olhos.
- Vamos?
Eles me seguiram e eu levei ele até a secretaria e esperei ele na parte de fora.
- Menina,aonde tu arrumou esse boy? Tu viu aquela escultura que se chama bunda? Da vontade de apertar enquanto ele anda. Me segura,eu não to bem.
Eu cai na gargalhada e a espetora mandou eu calar a boca. Invejosa.
- Ele esbarrou em mim na rua. Mas concordo,ele é muito gato e não reparei na bunda dele.
- Kit completo e repare,eu passaria o dia todo olhando.
Ele se aproximou da gente e nos fomos pra nossa sala. E realmente,ele tinha uma bunda que ... Senhor,quero aperta-la.
°°°
- Podem sair. - a professora falou e eu guardei meu material.
- Vamos logo. - Hadassa falou apressada.
- Eu vou no banheiro,me esperem.
Fui até o banheiro e quando sai dei de cara com o Matheus. Não é meu dia de sorte.
- O que ta fazendo aqui? - perguntei e tentei passar por ele e ele não deixou.
- Te esperando,quem é aquele menino?
- Não é da sua conta.
Ele ia falar algo mais o Igor apareceu do meu lado.
- Vamos Nic. - falou e encarou o Matheus. - eae.
O matheus ignorou e saiu andando,eu em.
- O que ele tem?
- Frescura. Vamos.
Fomos para o intervalo e o Igor foi comprar um biscoito pra mim por ele ter derrubado o meu no chão. Acho bom...
- O que o Matheus queria com você?
- Saber quem era o Igor.
Ela riu e revirou os olhos.
- Ele ta com ciúmes?
- Não,você ta louca?! A gente não tem nada e nunca vai ter.
- OK. - ergueu os braços e voltou a comer seu lanche.
- Aqui está. - ele me entregou o biscoito e uma coca. Humm,nem pedi e ele comprou,gosto assim.
- Obrigado.
- Qual será a próxima aula? - perguntou.
- Educação física. - falei e revirei os olhos.
- Por que isso?
- Por que eu odeio.
- E por que odeia?
- Tem que colocar umas roupas apertadas e curtas,que parecem uma puta.
- Ah. - sorriu. - mas você não é e nem deve ficar mal em você. - Hadassa que roubava minha coca se engasgou e começou a rir.
- Que?
- O macho dela ta de olho em nós.
Igor olhou em volta e percebeu que o Matheus olhava pra cá.
- Você tem namorado? É o garoto do banheiro?
- Não e não, ela ta zoando.
- Ah sim. - sorriu e passou os braços ao redor do meu ombro. - então não tem problema fica assim?
Ele riu e olhou pra frente.
- Não.
- Esse cara parece estar com raiva. - falou no meu ouvido e eu dei risada,olha as ideia. - e eu to adorando isso.
Hadassa me olhou com um sorriso no rosto e eu revirei os olhos.
°°°
- Eu odeio esse uniforme! - falei tentando puxar aquele short minusculo pra baixo. Eu não quero mostrar minhas coxa.
- Eu gosto,me deixa com um corpão. Mas os garotos fica olhando e isso irrita. - concordei.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e abri a porta saindo do banheiro e encontrando o Igor nos esperando.
- Ual,vocês ficam... Hm,linda nesse uniforme. - sorriu.
- Shiu. - falei.
Ele sorri e me abraça.
- Você é tão pequena.
- Cala boca ou eu te dou um chute. - ele gargalhou e me abraçou de lado.
- Sabe o lado bom dos uniformes? - Had falou quando chegamos no pátio que estava cheio.
- Que os garotos ficam sexy nele. - eu e a Had falamos juntas e demos risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota da minha escola. - Livro 2
RomanceCapa: Laura Machado. Filha de um casal apaixonado. Essa estória fala sobre Nicole Martins,filha da Juliana e do Pedro,duas pessoas que se odiavam e o ódio virou amor. Será que a estória pode se repetir? Ainda mais com a filha do casal? Sequência:...