Capítulo 29.

3.1K 170 21
                                    

Acordei animada no dia seguinte.
Tomei um banho demorado,coloquei uma calça skinny preta,uma blusa comprida branca com detalhes e calcei meus vans preto.

Fiz uma maquiagem rápida e simples. Prendi o cabelo em um coque,peguei minha bolsa e desci as escadas indo pra cozinha.

Meus pais tomavam café e conversavam sobre algo.

- Bom dia,mãe e pai. - dei beijo no rosto dos dois.

- Bom dia filha,animada logo cedo?

- Sim,não sei porque. Acho que vai acontecer algo bom hoje. - respondo sorridente.

- Espero que sim. - meu pai fala e bebe seu café.

- Também espero. - respondo.

Tomo meu café e vou pra escola.

É ruim ir pra escola sem ele. Meu deus,como eu to grudenta.

Passo em frente a casa dele e está tudo fechado.

Chego na escola e encontro a Hadassa emburrada e o Igor tentando anima-la.

- Oi vadia. - abraço ela. - Oi vadio. - abraço o Igor e ele me tira do chão e me roda. - Ah! Me solta!

- Se eu te soltar você cai. - ele ri e me coloca no chão.

- Idiota. O que foi amiga?

- Esse idiota,consegue me irritar...

- Mentira,ela está na tpm e se irrita com tudo.

- Cala boca. - Hadassa responde irritada.

Dou risada.

- Calma amiga. - ela revira os olhos e entra dentro da escola.

- Vocês brigaram? Ela ta muito irritada. - digo e sigo ela com o Igor do meu lado.

- Discussão boba,por ciúmes. - revira os olhos.

- Pediu desculpas?

- Mas a garota que me olhou!

- Ela é a Hadassa querido,mesmo estando certo você tem que pedir desculpas.

Ele bufou e correu atrás dela.

Sorrio.

Esses dois se merecem.

Passo no bebedouro, bebo um pouco de água e vou pra minha classe. Had e Igor já estão lá e bem. Ta vendo só?

Me sento na cadeira atrás deles e ficamos conversando até a professora chegar.

Logo ela chega,tentando colocar moral com aquela voz baixa.

Sério, meio difícil de ouvir algo dela com aquela voz.

- Parem de namorar na sala,Igor e Hadassa. - ela grita e a voz sai zoada,me fazendo rir alto.

Assim que percebo que eu ri,tampo minha boca.

Ops.

- O que foi senhorita Nicole? Alguma graça?

- Não,me desculpe.

Ela começa a explicar a matéria.

E eu encosto a cabeça na mesa.


°°°

- Meu irmão pediu pra te entregar isso. - João parou na minha frente e me entregou uma cartinha.

- Obrigado. - ele saiu e eu me sentei na arquibancada e abri a cartinha.

"Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você" do seu futuro namorado.

Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora