Capítulo 11.

3K 185 0
                                    

- Porque não foi pra escola hoje? Minha mãe perguntou enquanto arrumava sua bolsa.

- Perdi a hora. - menti e me sentei no sofá.

- Sei... - murmurou. - vou voltar pro trabalho,tchau filha. - minha mãe se despede e volta pro trabalho.

- Pronto,agora me conta o que quer... - minha tia fala se sentando no sofá e secando o cabelo.

- Ah... - contei tudo pra ela,ela era como se fosse minha irmã mais velha,era totalmente doida igual eu. Acho que a família toda é doida.

- Ele é bonito?

- É.

- Tem namorada?

- Sim.

- Isso é de menos. - sorriu.

- Mas ele não deixa de ser ridículo. - murmuro e me levanto. - deve ser apenas uma atração... Não é?

- Acho que não Nic. - sorri e se levanta.

- Porque não conversa com ele?

- Ta louca? Ele é um babaca.

- Então,espere ele terminar o namoro e de o bote.

A encarei e ela deu risada.

- O quê?!

- Tia,para que ta feio.

- Tudo bem,faça o que achar melhor...

Concordei e subi pro meu quarto.

Olhei pra janela e a cortina do quarto dele estava fechada. Merda,porque eu parecia uma louca querendo vê-lo? Ele é um babaca. Tenho que lembrar disso.

- Porque não vai dar uma volta? - minha tia perguntou,aparecendo na porta.

- To de castigo,lembra?

- Sim,mas eles não vão saber. Só não volte tarde.

Não seria a primeira vez que iria fazer isso sem a permissão dos meus pais.

- Tudo bem. - ela saiu e eu resolvi me trocar.

Coloquei uma short saia jeans e uma blusa regata branca,coloquei uma rasterinha e pronto. Fiz uma maquiagem rápida e fiz uma trança de lado.

- Ta maravilhosa. Não demore.

- Okay,qualquer coisa liga nesse número. - passei o número do celular do matheus.

- É o celular dele?

- Um dos... - concordei e sai de casa.

Tranquei a porta e arrumei minha saia,quando olhei pra casa do lado vi ele se agarrando com a sua namorada. Que nojo.

Ele parou de beijar ela e me olhou. Ignorei e passei em frente a casa dele indo até o ponto. Ainda não sei pra onde vou.

Peguei o celular e liguei pra Hadassa.

"Fala vadia."

Sorri.

"Vamos dar uma volta?"

"Não estava de castigo?"

"Estou. Mas minha tia Sam chegou de viagem hoje e deixou eu sair..."

"Vou ver se posso,se encontramos aonde?"

"Shopping. Praça de alimentação."

"Ok vadia,beijos."

"Beijos."

Desliguei o celular e guardei. Esperei o ônibus que passava em frente ao shopping e dei sinal. Estava um pouco vazio. Ainda bem,odeio ônibus lotado.

Uns minutos depois cheguei no local desejado e fui até a praça.

- Vamos aonde vadia? - Had perguntou me cumprimentando.

- Cinema?

- Pode ser.

Fomos até a bilheteria e escolhemos o filme...

°°°

- Para de encarar aqueles meninos! - falei baixo pra Hadassa. Ela olhava pra uns meninos sentados no banco,gatinhos até, mas parecia que ela queria comer eles.

- Me deixa.

- Vou pra casa,ta ficando tarde.

- Okay,vamos. - me puxou e quando fomos passar em frente aos meninos ela me puxou e caiu em cima deles. - Ai Nicole! Ta louca?

- Oush,o que eu fiz? - perguntei confusa.

- Desculpa meninos,minha amiga ta doida...

- Sem problemas gatinha.

Revirei os olhos,não acredito que foi tudo um planinho dela... Que piranha!

- Had,eu to indo. - falei e ela parou de conversar com eles.

- Ah,vamos. Tchau garotos.

- Tchau. - sorriram.

Ela me puxou de novo e fomos até o ponto.

- Nada burra né? - perguntei irônica.

- Sou esperta querida. Viu como funcionou?

- Sua louca.

Ela riu e o ônibus chegou. Ela se despediu quando chegou perto da sua casa e eu fui até a minha andando.

Hoje em dia não se pode nem andar a vontade que os meninos ficam te olhando ou falando merda. Isso me deixa irritada.

- Nicole! Espera... - acelerei os passos,estava tão perto de casa porque parar agora?

- Nicole! - ele segurou meu braço me parando. - porque ta fugindo de mim?

- Me solta! - me afastei dele. - não estou.

- Está sim! Foi porque eu te beijei? Olha,desculpa... Foi um erro,eu gosto da minha namorada e não deveria ter te beijado.

Ridículo. Babaca. Idiota. Imbecil. Filha da ....

- OK.

- OK? - me encarou e coçou a nuca. - só isso que tem pra dizer?

- Quer que eu fale o que?

- Qu... Esquece.

- Tchau. - virei as costas e continuei andando,eu estava me odiando por te deixado ele me beijar.

- Nic. - segurou meu braço de novo. - desculpa. - bufou e se aproximou. - não foi um erro.

- Eu..

- Eu gostei... - ele falou. - e queria repetir... - olhou nos meus olhos e depois pra minha boca.

- Foi um erro. - sorri sínica e o afastei. - não tente me beijar de novo. Seu idiota.








Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora