Capítulo 17.

3.1K 185 10
                                    

Acordei no dia seguinte sem me atrasar. Tomei um banho, coloquei uma calça jeans escura,uma regata verde com decote na frente e calcei meus vans verde. Fiz uma maquiagem básica e deixei os cabelos soltos.

- Bom dia pai,mãe.

- Bom dia filha. - falaram juntos.

- Cadê a tia Sam?

- Dormindo. Hoje eu e seu pai vamos chegar mais tarde.

- Por que?

- Porque vamos passar no mercado. - minha mãe falou contrariando meu pai.

- Porque vamos ao shopping. - meu pai falou ao contrário da minha mãe.

Encarei os dois confusos.

- Vocês vão pro motel? - perguntei e meu pai se engasgou com o café.

- Ta louca menina?! - minha mãe falou e eu tive certeza.

- Não tem problema algum. Só acho que vocês tem casa e seria melhor aqui do que numa cama que varias pessoas transaram em cima.

Eles me encararam assustados e eu dei de ombros.

- Esquece.

Escovei meus dentes e peguei minha bolsa.

- Tchau e sigam meu conselho.

Fui pra escola sozinha,quando cheguei lá encontrei Igor e Had conversando. Awn,já shippo.

- Oi! - cheguei entrando no meio dos dois só pra provocar.

- Idiota. - Had bufou.

- Oi. - Igor falou me olhando receoso.

- O que houve gente?

- Cortou nosso clima sua burra! - Hadassa falou e eu dei risada quando vi o Igor corar.

- Awn que fofinhos. - apertei a bochechas dos dois. - vou dar uma volta por ai. Aproveitem. - pisquei e sai.

Hoje era o dia que eu atrapalhava tudo. Meus pais e agora Hadigor ou Igassa? Ai! Ainda não sei o nome shipper dos dois.

- Oi gatinha. - um menino entrou na minha frente e eu o encarei.

- Oi estranho. - continuei andando.

- Quer bater um papo? - perguntou e desceu o olhar pro decote da minha blusa.

- Quero bater na sua cara,fofo. - falei irritada.

- Qual é gatinha. É rapidinho. - segurou meu braço e eu já ia dar na cara dele quando passaram o braço em volta da minha cintura,me abraçando por trás.

- Não ouviu o que ela falou? Ou quer que eu soque sua cara pra você entender? - Matheus falou e eu me arrepiei. Ele estava tão perto e o perfume dele era a tentação.

- Suave,deixa quieto. - o menino deu a volta e se mandou. Virei o rosto encarando o matheus.

- Qual é a sua? - perguntei e ele sorriu.

- Só queria afastar ele de você. - piscou e mordeu o lábio inferior.

Ca-ce-te! Alguém me ajuda a segurar o forninho porque ele vai cair.

- Já pode me soltar. - falei. Na verdade eu não queria me afastar... Mas era preciso.

- Ta bom assim. - sorri e me afastei dele.

Voltei a andar e ele correu me alcançando.

- Ta brava comigo?

- Não.

- Então porque ta assim comigo?

- Assim como?

- Distante ou sla.

- Nunca fomos próximos.

Ele puxou meu braço e foi até a sala de limpeza da escola e me arrastou até lá dentro. Trancando a porta em seguida.

- Ta louco?

- Por você. - piscou e me empurrou na parede quase derrubando os produtos no chão.
- Matheus!

- Porque veio com essa blusa? Já viu o decote disso? - perguntou olhando pro decote descaradamente.

- Nada de mais.

- Nada de mais?! Os garotos não param de te olhar e eu vou ter que sair socando todos pra que eles parem.

- Você não é nada meu,deixa eles olhar. E se reclamar eu puxo a blusa mais pra baixo ainda. - falei puxando a blusa mais para baixo deixando meus seios quase a mostra.

- Você ta me provocando. - falou fechando os olhos e encostando a cabeça no vão do meu pescoço.

Sorri e passei a língua entre os lábios. Estávamos tão próximos. Eu estava pegando fogo com essa proximidade.

- Você é tão cheirosa. - fungou no meu pescoço, depois lambeu e deu unas mordidas. Eu estava indo a loucura.

Só estava nós dois nesse quartinho trancado. Era uma tentação...

Levei minha mão por baixo da sua blusa até parar no seu abdômen e deixei lá.

- Não deveria estar com a sua namoradinha? - perguntei e me aproximei do seu pescoço, sentindo seu perfume maravilhoso.

- Ela... - ele parou quando chupei seu pescoço. - Ela faltou hoje...

E veio correndo igual um cachorrinho pra mim...

Empurrei ele até a outra parede e beijei ele. Ele colocou uma mão na minha cintura e a outra na minha bunda,apertando,eu gemi e desci minha mão até o cós da bermuda dele. Enquanto beijava ele,ia abrindo sua bermuda e colocando a mão dentro da sua cueca e acariciando seu pênis.

- Oh - gemeu e eu parei o beijo.

- Tão duro. - murmurei excitada e desci o olhar para seu pênis,que estava fora da cueca e que agora estava em minha mão e eu fazia o movimento de vai e vem.

- Mais... Oh. - pediu e gemeu. Eu me ajoelhei na sua frente e dei um beijo na ponta e logo me levantei,dei um beijo nele longo e excitado e me afastei.

- Escolhe quem você quer. Não pode ser as duas... Você vai precisar se aliviar,Matt. - sussurrei em seu ouvido e destranquei a porta e sai as pressas,ouvindo ele gritar de raiva. Dei risada...

Ou ele me escolhe ou ele não vai ter nem isso...

Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora