- Psiu. Espera ai. - alguém agarrou meus ombros e esse alguém era o João.
- Ah, oi. - sorri.
- Vai embora sozinha?
- Sim.
- Me espera,vou com você. Só vou no banheiro.
Assenti e me encostei na parede.
- Se afasta do meu irmão. - Matheus apareceu na minha frente.
- O quê? - perguntei confusa.
- Se afasta do meu irmão!
- Você não manda em mim.
- Ele não é o que parece... Ele não é o garoto certo pra você.
- Então quem é? Me poupe garoto,cuide da sua vida.
- Tudo bem,depois diz que eu não avisei.
Saiu em direção a porta da saída e foi embora.
- O que foi? - João falou próximo a mim.
- Ah, nada. - ele sorriu e nós fomos até as nossas casas.
- Estará sozinha em casa hoje?
- Creio que sim,meus pais estão trabalhando.
- Poderíamos assistir um filme? Que tal? - passou os braços em volta do meu ombro.
- Pode ser...
Chegamos na minha casa.
- Vou pra casa tomar uma ducha,já venho aqui. - me deu um selinho e saiu.
Okay,ele vai estar na minha casa e meus pais estão trabalhando. Isso não parece certo.
Tomei um banho e arrumei o que estava bagunçado, depois arrumei a sala para assistir o filme.
- Nicole!
Abri a porta e ele sorriu e entrou.
- Escolheu o filme? - perguntei.
- Não,tem algum ai?
- Netflix é minha salvação. - sorri animada e me sentei no sofá,ele se sentou do meu lado.
- Pode ser.
Escolhemos o filme,que era bobinho,me deitei no seu colo e ficamos assistindo até que se cansamos porque o filme não era tudo isso. As coisas começaram a melhorar quando ele me beijou.
Me sentei no sofá e subi no seu colo enquanto nos estávamos em um beijo quente demais.
- Seus pais vão voltar logo?
Neguei e ele me deitou no sofá e tirou a camisa. Ai senhor,acho que morri.
- Tem problema a gente aproveitar um pouquinho? - sorriu malicioso.
Neguei novamente. Não saia nada da minha boca.
Ele pediu pra mim se sentar e tirou minha blusa,depois meu short, quando percebi estávamos apenas de roupa intima e ele em cima de mim me beijando.
°°°- Nossa. - respirou ofegante,saindo de cima de mim. - você é muito boa. - sorriu malicioso.
Sorri e me sentei,respirando fundo.
- Você não é nada mal. - pisquei e me levantei colocando minha roupa.
- Você já planejava isso? - perguntei me sentando ao seu lado enquanto ele arrumava sua bermuda.
- Porque?
- Você estava com uma camisinha no bolso.
- Ah,é que eu ando prevenido.
Sei.
- Hum.
- Esquece isso. - me deu um beijo e se levantou. - tenho que ir gatinha.
Filho da mãe!
- Sério?
- Sim. Tenho coisas pra fazer.
- Okay. - me levantei e fui até a porta,ele veio me dar um beijo e eu me esquivei. Ele fechou a cara e foi embora. Filho da boa mãe.
Okay,eu não posso cobrar nada pois nem namorando estamos. Mas parece que ele só veio aqui pra isso e pronto? Estou me sentindo um lixo por ter sido fácil. Oh merda.
Fui pro meu quarto e tomei um banho. Fechei as cortinas do quarto e apaguei as luzes e dormi.
°°°
- Filha,acorda. - minha mãe me chamou e eu me levantei. Fui no banheiro e me arrumei,coloquei uma regata branca que realçava meus seios,uma calça jeans e uma jaqueta de couro vermelha,coloquei meu vans vermelho. Fiz uma maquiagem básica e deixei o cabelo solto.
- Vai tomar café? - meu pai perguntou.
- Sim. - olhei as horas e ainda dava tempo.
Tomei meu café,escovei os dentes e me despedi dos meus pais indo pra escola.
- Que cara é essa? - Hadassa perguntou quando cheguei na escola.
- A mesma de sempre.
- Ui,tem alguém aqui na TPM. - deu risada.
- Preciso te contar uma coisa que estou confusa.
- O quê? - arrastei ela pro canto e contei tudo.
- O quê? Você transou com o João? - gritou e eu tapei sua boca.
- Fala baixo! Sim,mas eu to um pouco arrependida. Fui fácil de mais, mas por um lado foi bom... Ele é muito gostoso,cara.
- Ai meu deus. - se abanou. - você é sortuda.
Gargalhei e vi que ele estava passando. Ele me olhou e sorriu.
Ele me olhou e sorriu.
Ele me olhou e sorriu.Só isso? Cacete. Achei que ele viesse até mim e iria,sei lá, dar um beijo... Merda.
- Você viu? - perguntei a Had,receosa.
- Sim, relaxa, ele estava com o grupinho dele,mais tarde ele fala com você.
Assenti e suspirei.
°°°
Hora do intervalo. Finalmente.
Arrumei meu material e esperei a Hadassa voltar do banheiro,quando ela voltou vi sua cara de preocupada. Algo aconteceu.
- O que foi? - perguntei.
- Não quero ir pro intervalo,vamos ficar na biblioteca.
Me puxou, mas eu parei e segurei ela.
- Hadassa,o que foi?
- Nada,só não quero ficar no intervalo.
- Had! Conta agora!
Ela bufou e me olhou receosa.
todomundosabequevocêtransoucomojoão. - falou rápido e eu não entendi nada.
- Quê? Não entendi,fala devagar.
- Todo mundo sabe que você transou com o João.
- O quê?!
- Eu fiquei sabendo agora.
- Como? - perguntei nervosa. - ele falou não foi? Eu vou matar esse garoto.
- Me falaram que ele contou pros amigos e bom, é a mesma coisa que contar pra escola toda,pois agora a escola sabe.
- Onde ele ta?
- Nicole,por favor. Não inventa...
- Onde ele está?! - a encarei com raiva.
- No refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota da minha escola. - Livro 2
RomanceCapa: Laura Machado. Filha de um casal apaixonado. Essa estória fala sobre Nicole Martins,filha da Juliana e do Pedro,duas pessoas que se odiavam e o ódio virou amor. Será que a estória pode se repetir? Ainda mais com a filha do casal? Sequência:...