REPOST: Capítulo 22.

2.5K 98 6
                                    

Dedicado: Ro_pitina

Repostando o capítulo porque teve gente que não conseguiu ler.

Olhei para a vadia de cima a baixo e parei o olhar no seu rosto.

O que essa vadia fazia aqui?

- O que você faz aqui? - perguntei tentando manter a calma.

O que era quase impossível quando ela estava apenas de sutiã e short na sua frente.

- Matheus me ligou. - falou e passou a mão no cabelo,sorrindo em seguida.

- Nicole? - Matheus chamou descendo as escadas apenas com a toalha em volta da cintura. - o que você faz aqui Clarisse?

Encarei os dois e cruzei os braços. Eu vou manter a calma. Respira e inspira.

- Você me ligou e eu vim correndo. - falou se aproximando dele.

- Eu não te liguei! - ele falou e a afastou dele. - você ta louca? Eu estava no banho.

- Sim,porque a gente fez um sexo maravilhoso.

Soltei uma risada. Trouxa, ele estava comigo antes de tomar banho. Ah,como não tenho paciência pra quem ta começando.

- Você ta louca,só pode.

- Sai da casa dele,fofa. - falei e me aproximei dela. - e não chega perto dele. Caso contrário... - fiz um sinal de tiro na cabeça e sorri.

- Não tenho medo de você. - ela falou e sorriu.

- Deveria. Onde está sua blusa?

- No quarto,mas eu não vou sair daqui!

- Ah vai sim. - peguei ela pelos cabelos e levei ela até a porta,com ela gritando. Quanto drama.

- Não chega perto dele,não respira perto dele,se ver ele na rua passa pelo outro lado. Sai daqui sua quenga. - empurrei ela e fechei a porta.

Matheus me encarava perplexo.

- E você, pensa em trancar a porta de casa. - me joguei no sofá. - vai se trocar,quero ver o filme.

Ele assentiu e foi pro quarto enquanto eu observava a casa.

°°°

Senti alguém se mexendo ao meu lado. Abri os olhos e vi o Matheus dormindo com a cabeça encostada no meu ombro. Olhei em volta e lembrei que eu estava na casa dele. Meu deus,os pais dele.

- Matheus,acorda! - chamei e sacudi ele. Ele se mexeu e logo acordou.

- O que foi?

- Seus pais,eles devem ter chegado ou vão chegar! Preciso ir.

Ele ficou me encarando sem falar nada. Senhor,o retardado ainda estava dormindo?

- Matheus!

- Ah,o que? - coçou os olhos.

Quando eu ia repetir a porta da sala se abriu e os pais dele entrou. Merda!

- Oi filho. - a mãe dele falou e me olhou. - Ah,oi. Não sabia que iria ter alguém aqui... Você não é a garota que bateu nele? - ela perguntou e o pai dele riu.

Ai que vergonha.

- Sim. - cocei a nuca. - eu já estou indo.

Me levantei as pressas.

- Ah querida,relaxa. Estamos acostumados - o pai dele falou e a mãe dele o encarou com raiva.

- Matheus,eu já vou indo. - olhei pra ele e ele se levantou entrando na minha frente.

- Não, nic. Não foi isso que meu pai quis dizer...

- Não estou pensando em nada. - sorrio fraco. - eu vou nessa. - dei um beijo na sua bochecha e sai da casa dele.

- Oi Nicole! - minha tia falou e se levantou junto com um homem que era muito bonito. Espertinha. - Esse aqui é meu namorado. Vitor,essa aqui é minha sobrinha Nicole. - sorriu animada e eu cumprimentei o Vitor.

- Ele é aquele menino que você brincava na infância? - perguntei curiosa e ela concordou e sorriu animada.

- Sim,não é demais?! - os dois sorriram.

- Sim,parabéns aos dois. Meus pais já chegaram?

- Ainda não.

- Vou me deitar,mais tarde desço. Tchau.

Vou pro meu quarto e fecho a porta respirando fundo.

- Você não pode fugir de mim. - me assustei com o Matheus sentado na minha cama me olhando.

- Matheus,sai daqui!

- Não,a gente vai conversar!

- Não quero. - ele veio na minha direção e me encostou na porta. - me solta! - tentei me soltar e ele segurou meus braços colocando em cima da minha cabeça.

- Me escuta! Meu pai não quis dizer aquilo,eu não sou mais aquele idiota que levava várias. Eu só tenho olhos pra você.

O encarei por um tempo e percebi que eu chorava.

- Droga! - funguei. - é difícil de acreditar quando você tem todas ao seus pés. Que elas não desgrudam de você, isso é irritante e me deixa com um pouco de medo. - suspiro e ele beija minhas lágrimas.

- Eu gosto de você, não importa quantas ficam no meu pé quando eu tenho só você. É só você quem eu quero.

- Promete que não vai me machucar? Eu não quero sofrer. Me iludir,acreditar em algo que não sei se vai ser verdadeiro,matheus.

Ele concorda e me abraça.

- Eu prometo. - envolvo meus braços em volta dele e coloco minha cabeça apoiada em seu ombro.

Eu só precisava dele,mais parecia que tudo que eu queria era difícil de conseguir.

- Eu também gosto de você. - falo.





Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora