Bônus.

2.3K 147 21
                                    

- Ela precisa acreditar nisso. - digo cruzando os braços e encarando o Matheus.

- Amor,se eu ver ela na minha frente eu sou capaz de cometer uma loucura. Olha tudo o que ela fez...

- Os próprios pais querem ela internada. E ela gosta de você. É o único jeito de tirar essa doida da nossa vida. - digo. - não precisa ver,só ligar...

Ele fica em silêncio, mas não demora a responder.

- Tudo bem. Como eu faço?

- Liga pra esse número. - lhe entrego o papel - e diz que se arrependeu de ficar comigo,que pensou bastante e chegou a conclusão de que ama ela... Faz ela acreditar. Até ela te dar o endereço de onde ta e a gente entregar o endereço pros médicos.

Ele respira fundo e começa a discar o número.

- É a Clarisse?... Sou eu o Matheus... Não morri,ainda bem... - me olha e volta a falar. - você me fez perceber que eu estava fazendo a escolha errada... Sim... Eu te amo Clarisse,é com você que eu deveria ter ficado... Acredita em mim. - força uma voz de choro. - estou muito arrependido... Por favor... - fica em silêncio. - eu vou te encontrar meu amor e vamos ter uma vida longe dela... Tudo bem. Beijos. - desliga.

- Não me faça fazer isso mais uma vez. - se aproxima. - eu não gosto dela,eu te amo,tá?

- Eu sei amor. - sorrio. - foi tudo uma encenação. - agora me da o endereço...

Ele me entrega a folha que ele anotou o endereço que ela estava e eu liguei pro pai dela e expliquei. Ele disse que iria mandar os caras da clínica ir nesse endereço.

Ainda bem. Achei que não ia ter paz nunca... Essa garota passou da hora de ir pra uma clínica.

- No que está pensando? - ele pergunta.

- Em como nossa vida vai ser ainda mais feliz,sem essa garota pra nos perturbar. - abraço sua cintura e ele passa os braços ao meu redor.

- A gente podia comemorar... - diz baixo no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

- Amor... Combinamos de sair,lembra?

- Claro... Mas isso pode aguardar. - me pega no colo e me leva até seu quarto.

Ele fecha a porta com o pé e me prensa na porta comigo ainda em seu colo.

- Eu tenho uma sede por você insaciável. - diz chupando meu pescoço.

Puxo seu rosto com as mãos e selo nossos lábios em um beijo cheio de desejos.

- Eu preciso de você, Matt.

Ele me vira e me deita em sua cama. Tira sua blusa e volta a ficar por cima de mim,me dando outro beijo maravilhoso.

A real? Todos beijos que ele me der vai ser maravilhoso. É insaciável! Sempre vou querer mais e mais.

- Você já me tem. - diz tirando minha blusa e meu short. - a diferença... - se afasta tirando sua roupa e ficando apenas de cueca. - é que você me quer dentro de você, assim como eu quero estar dentro de você. - diz me olhando malicioso e eu puxo ele o virando e ficando por cima.

- No fundo,sempre te quis. - digo tirando sua cueca. - mas sabe como é, sempre tem aquela implicância. - sorrio e olho pro que eu mais queria agora.

- Ah... Nicole. - geme.

° ° °

- Princesa, acorda. - Matheus me chama e eu puxo a coberta,me cobrindo e me aconhegando nele.

- Hum...

- Daqui a uns minutos a gente tem que estar na sua casa. Sua mãe quer que eu vá jantar com vocês. - diz enquanto fazia cafuné.

Me sento na cama e olho em volta,estava uma zona.

- Amor,você tem que arrumar seu quarto... - murmuro enquanto vou até o banheiro.

- Metade da zona é roupas nossas pelo chão. - diz entrando no banheiro,especialmente no boxe,ficando junto comigo.

- Posso fazer nada se o seu corpo me atrai. - digo deixando minhas mãos no seu abdômen. Tentação.

- Ah,meu corpo?

- Sim. - sorrio e selo nossos lábios. - seu corpo... Sua boca... Seu pen... - ele me cala,me beijando e eu sorrio entre o beijo.

- Boca porca. - diz me encurralando na parede. - deliciosa. - diz deixando beijos pelo meu pescoço,ombros...

- Assim como você... - mordo o lábio inferior.

- Não acha que eles leram demais? - pergunta me olhando.

- Acho.



É isso! Espero que tenham gostado e não adianta reclamar "Não acredito que não escreveu a cena hot." gente,eu não escrevo cenas hots,ou dou início ou escrevo apenas pra deixar um pouco a história "real"... Mas eu não gosto de escrever.

Pensei bem e... Não vai ter terceira temporada/história. Como disse anteriormente,na minha opinião como "a escritora dessa história" ela não ficaria legal se tivesse uma terceira temporada. Porque? Porque eu não gostei dessa,quase exclui... E acho que uma terceira ficaria algo enjoativo, clichê... Como to sem ideia e sem tempo pra escrever uma nova história, eu resolvi não escrever uma continuação dessa.

Espero que me entendam.

Tem outras histórias no meu perfil,de minha autoria. Caso leu todas as minhas história, aguarde... Vai ter mais. ❤ beijos.





Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora