Capítulo 06.

2.9K 175 4
                                    

- Eu vou matar esse garoto! - sai andando em direção ao refeitório com a Had em meu encalço.

- Nicole,não faz merda. Por favor.

Entrei no refeitório e vi ele sentado na mesa com os amigos rindo. Fui até ele e toquei nas suas costas fazendo-o virar para mim surpreso.

- O que fo.. - não deixei ele terminar e dei um tapa na sua cara. - você ta louca?

- Como ousa sair falando por ai que eu dormi com você? Você ta louco? - me aproximei dele e ele se levantou ficando bem próximo

- Qual é, pega nada. - dei um soco nele e ele se agachou gemendo de dor. - oh.

- Eu acho melhor você calar sua boca ou vai ser pior que isso.

Fui até o meio do refeitório.

- OI PESSOAL! ENTÃO, FIQUEI SABENDO QUE ESTAVAM FALANDO POR AI QUE EU DORMI COM O JOÃO. CLARO QUE NÃO VÃO JULGAR ELE,VÃO ME JULGAR NÉ? MAS SABE DE UMA COISA? FALAR É FÁCIL, DIFICIL É FAZER. IGUAL ELE. FALOU MAS NA HORA BROXOU. - ele me olhou chocado e eu sorri. - E ACHO BOM VOCÊS PARAREM DE FALAR DE MIM!

Sentei em qualquer mesa e a Hadassa apareceu com nossos lanches.

Ódio mortal daquele garoto.

°°°

Até que fim tinha terminado as aulas por hoje. Estava irritada e só queria me trancar em casa. Mas parece que nada está ao meu favor hoje.

- Espera! - Matheus apareceu na minha frente.

- Me deixa passar,matheus.

- Calma. Não fica irritada agora,pois eu te avisei.

- Qual é a sua? Jogar na minha cara? Some!

- Não! E-eu só queria me desculpar pelo meu irmão, essa atitude dele foi ridícula.

- Ok,só isso?

- Meu deus,você é complicada né garota?

- Cacete,a escola toda sabe e você quer que eu perdoe isso?

- Não,mas eu vim falar com você... - me encurralou na parede.

- Veio porque quis. - me afastei e ele se aproximou.

- MATHEUS! O que é isso?

Olhei pro lado e vi a pirua dele.

- Ah. - coçou o pescoço. - nada. - se afastou. - Tchau.

Ele saiu atrás dela e seu bufei voltando a fazer meu caminho.

Quando cheguei em casa tive uma surpresa. Lembra que eu tinha dito que hoje não era meu dia? Então... Cheguei em casa e vi meus pais sentados no sofá. Já prevejo merda.

- Oi mãe! Oi pai!

- Oi.

- Senta! - revirei os olhos e me sentei.

- O que foi?

Eles se olharam e meu pai começou a falar.

- Que história é essa que você transou com o filho do nosso vizinho e aqui em casa,Nicole?!

Ah merda...

- Quem contou a vocês?

- Não importa,eu quero saber..

Interrompi ele. - quer mesmo saber a história, detalhes e tal...?

- Nicole! - minha mãe falou.

- Qual é,é a verdade... Eu fiz algo errado? Sim. Mas agora já foi... E me arrependo disso.

- Você está de castigo.

- O quê? Mãe! Pai! Eu fiz algo errado mas não só é culpa minha,não fiz sozinha!

- Você é nossa filha,é com você que devemos nos preocupar. Esquece ele,porque gente assim não vai muito longe.

- Não vai ficar assim... - meu pai sussurou.

Bufei e subi pro meu quarto. Tomei um banho e depois me joguei na cama.

- Sem celular,sem notebook,sem tablet. - minha mãe apareceu no quarto caçando meus aparelhos.

- Ah não mãe,minha vida já é um tédio.

- Pensasse antes...

Ela saiu e eu abafei meu grito com meu travesseiro. Que ódio.

- Ficou de castigo? - me assustei e olhei pro lado. Era o matheus na janela dele.

- Sim. - Cruzei os braços.

- Linda roupa. - olhei pro meu corpo e eu estava com uma roupa qualquer. Mostrei o dedo do meio.

- Não enche.

- Ficou sem celular? - riu.

- Sim. - bufei,me sentando na cama.

- Quer o meu emprestado?

- Oque? - perguntei assustada.

- O meu celular... Você quer emprestado?

- Você ta bem?

- Sim,é que eu achei que você quisesse um celular depois de ficar sem...

- E você?

- Eu tenho outro,relaxa. - sorriu. - vai querer?

- Se você quiser...

Ele sumiu e depois apareceu.

- Segura. - antes que eu protestasse ele arremessou o celular que veio parar dentro do meu quarto e por sorte na minha cama. Nossa!

- Você é louco? - perguntei novamente assustada.

- Talvez. - sorriu e arrumou o cabelo.

- Vou ter que sair agora,falou. - acenou.

- Ah! Obrigado? - sorri fraco.

- De nada.

Ele sumiu e eu olhei pro celular.

Será que tinha coisas dele ai? Hum...

°°°

Olá pessoal.

Desculpa a demora,era pra ter postado uns três dias atrás mas não deu... Capítulo sem revisão. Até a próxima.

Comentem e favoritem.

Beijos. - Lays.



Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora