Entreguei a bola pro professor e fui até o banheiro trocar de roupa,ainda bem que nós íamos para casa. Eu precisava de um banho.
- Vamos logo. - Had falou apressada. - estou com nojo de mim mesma! Olha isso! Puro suor.
- Calma menina. - dei risada e prendi o cabelo num coque. - Vamos.
Ela saiu andando igual uma doida e pegou a mochila ajeitando nas costas.
- Esse garoto não para de te encarar em... - Igor falou e eu olhei em volta procurando quem era,mesmo já sabendo.
- Ignora. - ele sorriu e passou os braços no meu ombro.
Esse garoto era doido.
- Porque isso?
- Porque eu quero que ele venha falar algo... - sorriu travesso e eu dei risada.
Arrumei a mochila no ombro e vi que o matheus vinha na nossa direção,deixando sua namorada para trás que nos encarava boquiaberta.
- Nicole,eu preciso falar contigo.
Antes que eu respondesse o Igor respondeu por mim.
- Ela não vai,ta ocupada agora.
- Eu falei com ela e não contigo cara,então fica na boa ai.
Ai meu deus.
- Eu to falando que ela não vai. - sorriu e começou a andar com seus braços ao redor do meu ombro.
Senti alguém segurando meu braço e me virando mas o Igor entrou na frente.
- Qual é a tua moleque? Eu disse que ela não vai e você ainda não entendeu? - Igor o encarou irritado e o Matheus deu um passo a frente,os dois ficaram cara a cara e eu sabia que isso ia dar merda. Procurei pela Had e ela tinha se mandado,vadia.
- Meu papo é com ela não contigo.
Entrei no meio dos dois e me virei pro Matheus.
- Não to afim de falar com você. Volta pra sua namorada e me deixa em paz. - falei por fim e puxei o Igor pelo braço.
Que saco! Isso estava me irritando. Ele achava achava que era quem? Me beijava depois ficava com a namorada e queria mandar em mim? Me poupe.
- Esse garoto ta doido pra levar um pau. - Igor falou passando a mão no cabelo.
Dei risada.
- Igor,sossega.
- Ainda te ajudei,percebi que ele tava te enchendo.
- Obrigado.
Fui pra minha casa e o Igor passou o número pra quando eu pegar o celular de volta,adicionar ele no whatsapp.
Entrei na minha casa e fui direto pro meu quarto,tomei um banho rápido e vesti um short escuro e uma blusa cinza escrita Paris e um desenho da torre Eiffel. Calcei meus chinelos e fui pra sala assistir série.
Passei a tarde toda assistindo série, Modern Family, eu amava essa série... Era tão viciada.
Minha tia Sam não esta em casa quando eu cheguei mas enquanto assistia a série ela chegou com um sorrisinho bobo.
- O que houve? - perguntei me sentando na sala e pausando a série.
- Conheci um carinha hoje. Gatinho e bom de papo. - ela falou e colocou sua bolsa no sofá.
- Que bom,tem que aproveitar. - falei e sorri.
Ela foi tomar banho e eu voltei a assistir a série e acabei apagando no sofá. Quando acordei,meus pais estavam em casa e minha mãe falou que minha tia Mari iria vir pra cá. Fiquei assistindo televisão e conversando com a minha tia,até a tia mari chegar.
Ela nos comprimentou e logo depois meu tio chegou e ela se levantou indo pra cozinha. Estranhei.
°°°
- Nic,eu devolvo seu celular! - minha mãe falou e eu sorri animada. - porém, quero que você não faça mais aquilo e se comporte. - concordei e corri pra abraçar ela.
- Obrigada mãe.
Terminei de jantar e peguei meu celular com ela,fiquei na sala conversando com o pessoal e depois fui pro meu quarto quando minha tia Mari foi embora com meu tio,super shippo.
Me deitei na cama e fiquei conversando com o Igor e a Had.
Porém logo adormeci novamente. Acho que meu sono era eterno... Eu em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota da minha escola. - Livro 2
RomantizmCapa: Laura Machado. Filha de um casal apaixonado. Essa estória fala sobre Nicole Martins,filha da Juliana e do Pedro,duas pessoas que se odiavam e o ódio virou amor. Será que a estória pode se repetir? Ainda mais com a filha do casal? Sequência:...