Capítulo 25. (Part. 2)

2.5K 167 28
                                    

- Bom,senhor. Eu vim aqui pra pedir a permissão para namorar a sua filha. - ele falou pro meu pai.

- E qual é a sua intenção com a minha filha? - revirei os olhos.

Sério?

- As melhores possíveis. Quero poder demonstrar meu amor por ela sem ter que esconder dos pais... - awn, me beija.

- Hum,seus pais sabem disso?

- Sim,ainda tenho que apresenta-la direito. Claro,se o senhor deixar.

- Ok,que time você torce?

Sério pai? Meu deus! Se joga...

- Corinthians. - respondeu e eu ri.

- Tudo bem,você pode namorar com ela. Mas vai ter regras,nada de namorar até tarde,ela não vai dormir na sua casa,nem você aqui. Se eu souber... Se for levar ela pra algum lugar me avise e nada de voltar tarde. E sem se agarrar na minha casa... Se eu pegar aquela cena da sala de novo,vocês estão ferrados e outra,faz um pedido digno pra minha princesinha, ela merece e por ultimo,não traia ela ou eu corto o que você mais precisa. Quer conversar com ela?

Ele olhou assustado pro meu pai e se levantou.

- Não,depois eu falo. E pode deixar,não vou fazer o senhor se arrepender de ter deixado. - coitado do meu Matt.

- Eu espero.

- Boa noite senhor.

Abriu a porta pra ele.

- Boa noite...

- Matheus.

- Boa noite matheus.

Comecei a pular de felicidade e minha mãe apareceu na sala.

- O que? Você deixou? - perguntou ao meu pai.

- Vou dar uma chance a ela. - respondeu dando de ombros e se jogou no sofá. - só espero que ela não faça com que eu me arrependa.

Não vou,papai.

- Obrigado amor,por dar uma chance a eles dois. - ela foi até ele e o beijou.

Awn que fofos.

- Nós tivemos a nossa,se eles se gostam. Tem que ter.

Ai meu core.

Ela concordou e voltou pra cozinha.

Corri até a sala e parei na sua frente.

- Pai. - chamei sua atenção e ele me olhou. - Obrigado! - me joguei em cima dele. Ele me abraçou.

- Oh,minha princesinha. - falou enquanto mexia no meu cabelo.

- Eu te amo. - falei pra ele.

- Também te amo, meu amor. - respondeu.

Me afastei dele sorrindo igual uma boba e me sentei ao seu lado.

- Estou tão feliz. - falei e suspirei.

Ah meu deus! Não via a hora de ver aquela bisha <3

Meu pai sorriu e voltou a prestar atenção na televisão.

° ° °

Me joguei na cama e peguei meu celular que piscava.

"Boa noite,princesa ❤."

Sorri.

"Boa noite príncipe ❤"

Fiquei pensando nele e acabei dormindo pensando nele.

° ° °

- Bom dia,mãe, pai. - dei um beijo no rosto dos dois e me sentei pra tomar café.

- Bom dia filha. - responderam.

Tomei meu café o mais rápido que consegui e meu pai riu.

- Isso que é a pressa de ver o namoradinho.

- Quase namorado. Falta o pedido. - falei e sorri.

- Ele pediu pro seu pai,então vale.

Dei de ombros e corri pro banheiro,escovei os dentes e me despedi deles.

Sai de casa e olhei pra casa do lado enquanto fechava a porta. Matheus ia saindo e sorriu ao me ver.

Andei até ele,tentando não parecer mais desesperada do que já estou e ele abriu os braços e eu o abracei, quase derrubando a gente no chão.

- Eita. - falou e riu.

- Bom dia,príncipe. - sorri.

- Bom dia minha princesa. - me deu um beijo na testa e depois nos meus lábios. - estava com saudades?

- Muita. Você disse que ia lá em casa e nem foi. - falei fingindo não saber de nada.

- Desculpa,não deu tempo... Minha mãe me chamou pra ajudar ela...

Espertinho,mas nem tanto.

- Ah,tudo bem.

Fomos até a escola fazendo graça, se abraçando.

Meu deus,ele me deixou melosa.

Dei risada.

- O que foi? - perguntou me olhando enquanto andávamos.

- Eu pensando aqui. Eu sou mó ogra,mas com você eu fico melosa. - dei risada.

- Não tem problema algum,gosto de você sendo ogra ou melosa. - riu e me beijou.

E eu gosto de você de todos os jeitos,queridinho.

Principalmente nú.

Ta bom,parei. \o/





Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora