- Ele é louco. - falei enquanto me afastava do Igor.
Voltamos a conversar e a Hadassa ficava fazendo piadinhas sobre eu ter ficado com o Igor.
- Hadassa,chega!
- Ta bom,parei. - ela riu. Peguei meu celular e olhei as horas. Faltava 5 minutos pra irmos embora,resolvi ir beber água.
- Vou beber água.
Eles assentiram e eu entrei na escola e fui até o bebedouro,me agachei (pois o bebedouro não era muito alto) e tomei a água.
Quando me virei acabei tomando um susto.
Matheus me olhava de braços cruzados e com uma cara nada boa.
- Eu quero falar com você! - falou e se desencostou da parede vindo até mim.
- Não será possível. Tente novamente mais tarde, ou melhor,nunca. - sorri sínica e me virei indo pro pátio. Mas ele me segurou e me encostou na parede. O encarei assustada.
- Qual é o seu problema?!
- Você! Você é a merda do meu problema. Sabe o que anda parecendo ultimamente? Uma vadia... Todos que vê já sai beijando. - ele falou me encarando com uma cara de ódio e eu não esperei muito e dei já tapa na sua cara.
- Olha o que você me fala,pra mim acabar com você não precisa de minutos. - falei e o empurrei. - vê se some da minha vida seu idiota.
Voltei pro pátio morrendo de raiva. Quem ele pensava que é pra falar assim comigo? Sendo que ele que parece uma vadia,a cada dia está com uma diferente.
Quando mal sentei o sinal tocou. Então me levantei novamente e peguei minha bolsa. Fomos embora. Até metade do caminho a Had foi com a gente e depois nós fomos sozinhos...
Matheus POV ON
Eu estava morrendo de raiva e não entendia bem o porque. Quer dizer,não muito,metade da minha raiva era pela Nicole. Oh garotinha insuportável... Eu não aguentava mais ver ela com aquele bastardo do Igor,quem ele pensa que é pra ficar abraçando ela? Caralho! Só de pensar me da uma raiva... Argh! Vontade de quebrar aquele moleque.
Sai da escola sem falar com ninguém, eu queria pedir desculpas pra ela. Quando sai da escola, percebi que um pouco a minha frente andava os dois, Nicole e Igor... Velho! Era muita sacanagem! Eu não estava mais aguentando e quase ia lá e quebrar a cara dele.
Quando ela chegou na sua casa se despediu dele e entrou. Corri pro meu quarto e fiquei escondido atrás da janela quase fechada,a espera dela... A sua cortina estava um pouco aberta e por isso deu pra ver perfeitamente quando ela passou pra um lado de soutien e calcinha...
Porra! Como eu queria ela na minha cama!
Fiquei esperando e logo depois ela passou de novo e não passou mais. Resolvi tomar um banho e ir na casa dela,eu precisava pedir desculpas.
Tomei um banho rápido e desci,fui pro quintal do lado e me pendurei na parede da casa dela,subindo na sua janela.
Eu não iria pela frente.
Abri sua janela e entrei,ouvi o barulho do chuveiro. Olhei em volta do quarto e vi o celular dela piscando. Mensagem... Olhei na tela e era o Igor,essa peste queria morrer, só pode.
Me sentei na sua cama e esperei ela sair. Ouvi um "merda" e depois ela abriu a porta e pra minha sorte e surpresa ela estava nua. Ca-ra-lho! Acabo de comprovar que essa mina é gostosa pra caralho! Que corpo era aquele? Minha cabeça já se manifestou e não foi a de cima...
Ela ainda não tinha me visto,ela saiu do banheiro indo direto pro guarda-roupa. Abriu as portas do mesmo e se agachou empinando a bunda. Porra! Essa hora eu já estava excitado. Apertei meu pau e mordi o lábio inferior pra não falar nada... Melhor cena da minha vida.
Então ela se enrolou na toalha e se virou,quando me viu seu rosto ficou branco e ela deu um grito alto pra porra.
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
- Vim falar contigo.
- E-eu. Porra! Na minha casa? Você é louco? Eu estava nua! Na sua frente. Puta que pariu.me ajuda... EU VOU TE MATAR SEU IDIOTA,COMO VOCÊ ENTRA NA CASA DOS OUTROS ASSIM? É INVASÃO! - ela vem até mim e começa a me estapear e dar socos.
- Calma amor. Você nua é a melhor visão que eu ja tive. - falei segurando os braços dela e ela me encarava furiosa. Sorri com isso.
- AMOR? AMOR É O....Eu vou te matar Matheus! - se soltou e voltou a me bater.
Segurei seus pulsos novamente e a puxei pra mim,fazendo ela cair por cima de mim,de toalha... Velho,que maravilha.
- Me solta!
- Calma! - falei e lhe dei um selinho.
- Urgh! Nojento! Me solta!
Me virei e coloquei ela deitada na sua cama e sentei no seu colo. Ela corou ao sentir minha ereção.
- Duro e grande. - falei em seu ouvido. - todinho pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota da minha escola. - Livro 2
Roman d'amourCapa: Laura Machado. Filha de um casal apaixonado. Essa estória fala sobre Nicole Martins,filha da Juliana e do Pedro,duas pessoas que se odiavam e o ódio virou amor. Será que a estória pode se repetir? Ainda mais com a filha do casal? Sequência:...