Capítulo 33.

2.5K 168 15
                                    

- Você quer ser expulsa? Você viu o que fez na Clarisse?

- Se alguém tivesse que ser expulsa aqui seria ela. - sorrio. - vi e não me arrependo.

Ela suspira e balança a cabeça, negando.

- Eu vou te dar uma última chance! Se você fizer qualquer coisa tanto contra ela ou outra pessoa. Você será expulsa. Está me entendendo?

- Não prometo nada. - sorrio sínica.

- Quem vai perder é você. - da de ombros. - volte para sua sala.

Me levanto e saio da diretoria. Matheus me esperava de braços cruzados encostado na parede.

- Eai? - falou.

- Nada. Só vou ser expulsa se fizer mais alguma coisa. - reviro os olhos. - não fiz nada demais.

- Imagine. - bufa. - porque você é tão ciumenta?

- Só cuido do que é meu. - pisco e saio andando.

- Nicole! - segura minha mão. - promete que não vai mais se meter em confusão? - me olha nos olhos e eu sorrio.

Não.

- Aham... - murmuro.

- Nicole... - me repreende.

- O quê? Eu disse "aham".

- Promete?

- Prometo. - bufo.

- Eu não quero que seja expulsa,muito menos que se encrenque.

- Ta amor,é só não me deixar trombar com ela. - me aproximo dele.

- Você é terrível. - sorri e coloca as mãos na minha cintura me puxando.

- Sabe aonde eu sou terrível? - digo no seu ouvido e vejo que ele se arrepia.

- Aonde?

- Nicole! Eu disse sala,não ficar se agarrando no corredor. - me afasto e vejo que a diretora que ta falando comigo.

Chata!

- Mal amada. - resmungo.

- O que você disse?

- Que me ama. - Matheus disse e sorriu. - vou levar ela na sala dela.

- Ela tem pernas.

- Dir...

- Vai Nicole! - ela manda e eu reviro os olhos.

Insuportável!

- Boa aula e vê se não se mete em confusão até a saída. - Matheus diz e eu me aproximo e dou um beijo rápido.

- Te amo.

- Também te amo.

Vou pra minha sala.

- Você foi muita má! - Had diz quando me sento perto dela.

- Não seja assim tá, Hadassa? - Igor diz nos fazendo rir.

- Tenho até medo de você, agora.

- Cala boca,Igor. Não fui má,ela mereceu. E se mexer de novo... Vai ser pior. - sorrio.

- Adoro uma treta,bem que ela mereceu.

- Ela sempre vai merecer uma surra. Pena que se eu me meter em confusão vou ser expulsa.

- Sério?! Que merda em sua quenga.

- Mas você me conhece. Sempre dou meu jeito. O pior é que essa diretora fica no meu pé agora,não deixa eu nem falar com o Matheus. - resmungo.

- Falar? - Had ri. - sei... Deviam ta se comendo no corredor.

- Ei! Não sou assim. Era uma conversa tá?! - digo fingindo estar ofendida.

- Aham... Te conheço Nicole.

- Falou a que some por longos minutos e volta toda descabelada. - sorrio maliciosa e ela me da um tapa e ri.

- Não fazemos nada demais,né amor? - pergunta pro Igor.

- Sexo não é nada demais. - ele da de ombros.

Ela ri e cora.

- Igor!

- Ué?

Dou risada e a professora manda eu calar a boca.

- Agora todos vão ficar no meu pé. - resmungo.

° ° °

- Eu to jogando.

- Não quero saber,vou me arrumar e vou ai. Beijos amor. - desligo o celular.

Coloco meu short jeans escuro,um top preto e prendo o cabelo em um coque.

Vou até a cozinha e bebo água. Pego meu celular e saio de casa,tranco a porta já que minha tia ta na rua e vou até a casa do Matheus.

- Matheus. - chamo e ele demora mas abre.

- Eu não acredito que ta de top e na rua? - diz bufando e olha a rua vendo se tinha alguém.

Só passava uns meninos que me olhavam. Ele me puxou e fechou a porta.

- Você é doida? - pergunta.

- Muito. - sorrio e dou um selinho. - para de ser careta amor,ta calor pra cacete. Tu sabe como é o Rio de Janeiro. - resmungo e me deito no tapete da sala.

Ele se senta no tapete e volta a jogar.

É isso mesmo,eu aqui,maravilhosa, deitada no tapete e ele prefere jogar?! Oi?

- Que jogo ta jogango?

- Esqueci o nome. - murmura concentrado.

Me aproximo dele e deito no meio das suas pernas,me encosto nele e ele passa o braço ao meu redor e volta a jogar.

- Amor... - murmuro e beijo seu pescoço, queixo.

- Deixa só eu terminar aqui, eu te dou toda a atenção. - murmura desviando.

- Matheus. - resmungo.

- Calma princesa,to acabando.

Me viro pra ele e deixo um chupão no seu pescoço.

- Nicole... - me repreende.

- Se você não transar comigo agora,eu saio daqui e dou pro primeiro que passar! - digo irritada.

Ele ri.

- Você não teria coragem! - me olha e me da um selinho e volta a jogar.

- Não? - me levanto e saio da sua casa. Vou até um menino que passava.

Vejo que o Matheus saia de casa atrás de mim.

- Quer transar comigo? - digo pro menino que me olha e sorri.

A velhinha que passava do lado nos olhou assustada.

- Bem que a senhora aproveitava quando era nova né? - digo pra ela. Ela arregala os olhos. - viva a vida, a senhora ta jovem ainda. - digo e sinto alguém me puxar.

- Sua louca! - Matheus murmura.

- Me solta,ele vai aceitar,né? - pergunto pro menino e agora ele nos olha assustado e começa a andar.

- Nicole,vem. - Matheus me coloca no ombro e eu começo a bater nas suas costas.

- Me solta,eu quero sexo!

Ele bate na minha bunda e eu bato na dele.

- Eu vou dar o que você quer.

- Agora você quer né? - resmungo e ele tranca a porta e me coloca deitada no sofá.

- Sempre eu vou querer. Só com você. - beija meu pescoço.

Sorrio e levanto sua camisa com sua ajuda.

- Gostoso.

- Gostosa. - me beija.

Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora