Capítulo 30.

2.8K 164 2
                                    

Fico encarando ele sem dizer nada.

Meu deus!

Eu acho que vou desmaiar.

- Você ta passando mal? - ele pergunta e eu nego,mas logo em seguida me sento na escada e ele se aproxima.

- Nicole? - me chama e eu não consigo responder.

Porque logo em seguida minha visão escurece e não vejo mais nada.

°°°°

- Nicole. - alguém me chama e eu abro os olhos aos poucos e logo fecho novamente por causa da claridade.

- Nicole. - chama novamente e eu abro os olhos encontrando os do Matheus.

- Matt... - murmurei.

- Calma,você desmaiou.

Olho em volta e percebo que estou na sua cama.

- Me desculpa,ficou tudo escuro derrepente... - sorrio fraco. - deve ter sido a emoção.

- Não peça desculpas,amor. - passa a mão no meu cabelo. - você comeu hoje?

- Só de manhã. - me sento na cama.

- Come um pouco. - pega uma bandeja que estava no criado mudo e me entrega.

- Eu não quero... - respondo.

- Não tem querer. Você desmaiou,aposto que deve ter sido porque não comeu.

- E por emoção... - dou de ombros.

- Também,mas aposto que foi por ter ficado sem comer... Por favor,come só um pouco.

Concordo e começo a comer um sanduíche que ele deve ter feito.

- Eu. - bebi um pouco do suco de laranja. - Eu nem dei a resposta. - sorrio fraco.

- Não precisa ter pressa. - sorri e me da um selinho.

- Pronto. - digo quando termino. - deixa que eu levo. - me levanto e ele também se levanta rapidamente.

- Não,eu levo... Você pode estar fraca ainda...

- Para de paranóia. Eu estou melhor. Calma.

Ele bufa mas concorda.

Levo a bandeja pra cozinha e lavo o que eu sujei.

Quando termino,seco minhas mãos e olho pra sala. Ainda estava com várias rosas.

Matheus aparece descendo as escadas e me olha observando as rosas,sorri e vem até mim.

- Gostou?

- Eu amei. - o abraço. - obrigado amor,por tudo. Foi tudo perfeito e me desculpe por estragar desmaiando.

- Para de se desculpar. É algo que acontece.

- Eu sei é que... - ele me cala com um beijo lento e apaixonado. Coloca a mão na minha nuca e a outra na minha cintura.

O melhor beijo e o melhor namorado,como não amar?

- Eu aceito. - digo quando ele encerra o beijo mas deixa nossas testas encostadas uma na outra. - eu te amo.

Ele sorri,tira a caixinha preta do seu bolso e tira a aliança da caixinha,a aliança é linda.

Coloca a aliança no meu dedo e me olha nos olhos.

- E a sua? - ele me da a aliança e eu coloco-o no seu dedo.

Me olha e me beija.

- Eu te amo,princesa. - me da um selinho encerrando o beijo. - e prometo que você não vai se arrepender de ter aceitado.

- Assim espero. - dou risada.

- O que vamos fazer com essas rosas? São muitas!

- Podemos ir a um hospital de crianças carentes e deixar com as meninas? Que tal?

- Boa ideia. - sorrio alegremente.

- Quer ir agora?

- Sim,vamos. Sem reclamar,pois eu estou ótima.

Arrumo meu cabelo e pegamos todas as rosas e colocamos no carro do pai dele. Só deixei o buquê que o irmão dele,por ele, me deu na escola.

Fomos até no hospital mais próximo e falamos com a recepcionista se podíamos fazer o que o Matheus queria... Entregar rosas para as garotas.

A recepcionista falou com a chefe e disse que podíamos.

Fomos em todos os quartos e deixamos um vaso com as rosas ao lado da cama,conversavamos um pouco com cada uma e íamos para a próxima... Foi assim a nossa tarde.

Depois de entregar todas as rosas voltamos para casa,passamos o resto da tarde assistindo filmes,já que caia uma chuva fina e quando chegou a noite eu fui para casa.

- Eu tenho que ir. - beijo seus lábios. - tchau namorado.

Ele sorri.

- Tchau namorada. - o abraço e entro em casa enquanto ele vai para a dele.

Até a próxima.

Beijos.



Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora