Capítulo 32.

2.5K 174 11
                                    

Um mês depois...

Já se passou um mês e eu e o Matheus estamos juntos,mais forte do que nunca,meu pai parou de tentar colocar medo nele...

Isso é bom,já achava que ele ia desistir do nosso relacionamento por causa do meu pai.

Clarisse ficava cada dia mais no pé do Matheus. Eu estava me controlando pra não dar na cara dela.

- Olha a roupa que ela veio hoje. Meu deus. Aqui é um cabaré por acaso? - Hadassa diz irritada e tampa os olhos do Igor.

- É vadia,mesmo. Se ela me provocar hoje eu vou dar na cara dela.

- Ei! Você não vai fazer nada. Quer arrumar encrenca com a diretora? - Matt disse e eu revirei os olhos.

- Até acho que você defende ela. Por que toda vez que vou tentar bater nela você me impede. Hoje não! - me afasto dele.

- Você ta louca? - ele me olha. - não estou defendendo ela. Estou te protegendo! Quer parar na diretoria ou até ser expulsa? Tudo bem. Vai lá. - diz irritado e sai andando.

- Ih,pegou mal.

- Cala boca Hadassa. - Igor diz e ela mostra o dedo do meio.

- Vai lá atrás dele. - Igor diz e eu cruzo os braços irritada.

- Eu? Ele que deu showzinho. Eu não to nem ai. - digo me fazendo de difícil.

Mas eu queria correr atrás dele.

Não vão fazer papel de trouxa.

- Você não foi,outra pessoa foi. - Had disse e apontou pro Matheus que conversava com a mal comida.

Argh! Ela ta pedindo.

- Eu vou acabar com a raça dessa piranha! - digo irritada.

- Vai lá,migs. Arrasa.

- Hadassa! Não,não vai. Você só vai se encrencar ainda mais. - Igor diz.

- Eu não to nem ai. Portanto que eu quebre a cara dela todinha. - digo prendendo meu cabelo.

- Nicole. - Igor me repreende enquando a Hadassa me olha com expectativa.

- Eu já aturei muito essa vadia. - digo e jogo a mochila pra Hadassa. - apreciem.

Vou até eles e percebo que ela está se jogando pra ele descaradamente.

Entro no meio e me viro pro Matheus.

- Não ouse me interromper. - digo no seu ouvido e dou um selinho nele.

- O quê? - diz confuso e eu sorrio e me viro pra mal comida.

- Não me viu aqui não, Nicole? - disse com aquela voz enjoada.

- Claro que vi. Você merece toda a minha atenção. Até ter tratamento VIP. - sorrio e me aproximo.

- Que?

Calo a boca dela,puxando seu cabelo e jogando ela no chão.

- Não se lembra que eu te falei pra ficar longe dele? - digo irritada.

- Nicole. - Matheus segura meu braço e eu solto.

- Eu disse pra não se intrometer. Vai ser pior. - digo e me viro pra vadia.

- Não se aproxima dele.

Subo em cima dela e começo a socar sua cara.

- Para! - ela grita e eu dou um murro na sua boca. - Meu dente!

- Cala boca! Se reclamar fica sem o rosto também. - digo e puxo seu cabelo fazendo ela ficar com o rosto próximo ao meu. - eu te quero longe do meu namorado,ta me ouvindo?

- Me solta,sua piranha! - diz e tenta puxar meu cabelo mas eu desvio das suas mãos.

- Ta me ouvindo ou não? - Bato sua cabeça no chão.

- Ta me machucando! - começa a chorar.

- É pra machucar mesmo! - grito na sua cara.

- Nicole! - Matheus grita e me puxa.

- Me solta! - ele me puxa mas não antes de eu acertar um chute na barriga dela.

- Você quer matar ela? - me olha assustado. - você ta louca?!

- Me solta.

- Não vou te soltar. Você ta ferrada porque não me ouviu. Droga Nicole! Porque é tão teimosa. - diz me olhando nos olhos e a diretora aparece.

- Nicole,de novo?! - grita. - pra diretoria agora!

Respiro e olho pra vadia caída no chão.

- Valeu a pena.



Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora