Capítulo 19.

2.9K 182 5
                                    

Pulei do colo do Matheus com o susto e acabei caindo no chão.

- Não é nada do que o senhor ta pensando,pai. - falei colocando minha blusa as pressas.

- É, senhor. - matheus falou colocando uma almofada no colo. - a gente só estava...

- Estava? - meu pai perguntou com os braços cruzados e com raiva.

- Se beijando pai. Só isso... - falei o encarando agora vestida.

- Sem blusa,em cima do coloco dele e se beijando como se o mundo fosse acabar Nicole?! Só um beijo... - minha mãe falou levantando as mãos pra cima,em sinal de rendição, e se aproximou.

Merda!

- Mãe...

- Eu não vou te bater,mas você está de castigo.

- De novo? Foi só um beijo. A gente não iria fazer nada a mais que isso.

- Imagina se fosse... - meu pai falou e encarou o Matheus que estava branco. Coitado. - você é?

- Matheus,me desculpe senhor. A gente não ia fazer nada.

Meu pai o encarou e riu.

RIU?

Eu estou quase tendo um infarto e ele ri.

- Eu sei que iriam,não é a primeira vez né Nicole? - meu pai me olhou sério. - e eu sei porque eu também já estive na mesma situação. Mas não importa... Só vai pra sua casa que a gente vai conversa com ela.

O que?

- Senhor,eu já disse que não íamos fazer nada. Foi só uns beijos e nada mais. Me desculpe por isso. Mas não pode colocar ela de castigo,a culpa foi minha. - falou se levantando e encarando meu pai.

O olhei e me derreti,ele estava me "defendendo" ai que fofo e vadio ao mesmo tempo.

- Tudo bem,ela não vai ficar de castigo. Espero que isso não se repita e que ela tome juízo e não fique agarrando os outros em casa. - me encarou e eu sorri amarelo.

Qual é.

- Eu vou pra casa,depois a gente conversa. - Matheu falou me olhando e me deu um beijo na testa. - Tchau e desculpe.

Abriu a porta e saiu. Agora era só eu.

- Não acredito! De novo Nicole? Você não sossega menina? Você só tem 16 anos! - minha mãe falou e meu pai me encarou e foi pro seu quarto.

- Mãe, eu sou responsável. Não ia deixar nada acontecer... E iria me proteger. Relaxa.

- Eu espero mesmo que se proteja,se aparecer com filho aqui ele vai assumir e vocês vão se responsabilizar.

Revirei os olhos.

- Tudo bem.

- E vê se sossega esse fogo que habita em você. Pelo amor de deus. - dei risada e fui pro meu quarto.

Tudo culpa desse idiota.

Tranquei a porta e me joguei na cama,pegando o celular e ligando pra ele.

- O que eles falaram? - perguntou assim que atendeu.

- Que não vou poder mais te ver... - menti.

Eu queria ver a reação dele.

- O quê!? Eles não podem fazer isso,Nicole.

- Claro que podem,são meus pais.
- Eu não quero parar de falar com você. E agora?

Ah filha da mãe, porque ele é tão idiota e fofo?

- Não vamos parar de se falar,por que eles não proibiram. Eu estava mentindo,otário. - gargalhei e ouvi ele me xingar.

- Nossa,ridícula. Eu acreditei,quer me matar de susto?

- Jamais. Quero te matar de prazer.

- Nem ouse jogar seu charme,quase apanho do seu pai por você ser tão gostosa que não me controlo perto de você. - murmurou.

Dei risada.

- Que culpa tenho eu? A culpa é toda sua,que brincou de ser gostoso e não parou mais. - revirei os olhos.

- Eu não aguento mais a Clarisse no meu , ela ta me irritando.

- Não é sua namoradinha? Bem feito.

- Era. Agora estou livre,mas ela não entende que não quero mais nada com ela.

- Que rápido. Defendia tanto ela e não se desgrudavam que é até estranho ouvir você falar isso.

- Ela era grudenta,e eu defendia porque ela fazia um drama... - bufou. - vamos mudar de assunto.

- Okay,vai pra escola amanhã?

Ficamos conversando sobre um monte de coisa e quando olhei as horas, já era tarde.

Me despedi dele e fui tomar um banho. Quando terminei fui pra sala e meu pai assistia televisão.

- Ah pai,muda isso. - falei me sentando do seu lado.

- Os incomodados que se mudem.

Revirei os olhos e fui na cozinha,estava vazia.

- Cadê a mãe? Já foi dormir?

- Claro,já viu a hora?

Okay,meia noite e pouca. Pra mim é cedo.

Comi alguma coisa e me despedi do meu pai.

Subi pro meu quarto e me joguei na cama, logo apagando.


Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora