Capítulo 21

2.8K 169 3
                                    

Olhei para as garotas na minha frente,elas estavam com a boca aberta em um O e me encarando com raiva.

Ponto para mim.

- Você fez de propósito! - disse a morena passando a mão na blusa.

- Imagina! Foi descuido meu,nem vi vocês atrás de mim. - fiz a maior cara de sonsa.

A do meio olhou para o Matheus que estava atrás de mim e sorriu.

- Oi Matt! - vadia.

Cruzei os braços e a encarei.

- Me desculpe por te sujar,não foi a intenção. Vamos amor. - puxei o braço do matheus e fomos até a mesa.

- Que garota ciumenta...

- Sou mesmo! - falei e comecei a comer meu lanche. - agora me da um pouco da sua coca.

Ele riu e me entregou.

- Poxa,queria ver uma delas sem blusa,imagina... - um dos meninos falou me fazendo revirar os olhos.

- Tem que ser idiota.

°°°

Estávamos indo para a casa,apenas nós dois,conversando sobre coisas aleatórias.

- Vai lá em casa mais tarde. - ele falou me parando em frente a minha casa.

- Se der... - passei os braços em volta do seu pescoço e o encarei.

- Vou lavar o carro do meu pai,já que ele foi trabalhar com o carro da minha mãe. - assenti e dei um beijo nele.

- Quer ajuda?

- Quer me ajudar? - perguntou e sorriu.

- Sim.

- Então se troca e vem me ajudar. - me deu um selinho. - não demora.

Concordei e entrei em casa indo pro quarto me trocar.

Coloquei un short jeans qualquer e uma blusa regata preta,calcei meus chinelos e prendi o cabelo em um coque.

Fui até sua porta e o carro do seu pai estava lá. Ele estava dentro da garagem pegando as coisas,sem camisa apenas de bermuda. Era muita tentação.

- Poderia colocar uma camisa né? - falei me aproximando dele.

- Ta calor. - super.

- Ah claro. - cruzei os braços.

Ele pegou um balde e encheu de água e depois colocou o sabão e pegou os produtos levando tudo pra fora. Segui ele até que ele me explicou o que eu tinha que fazer,como se eu fosse burra.

- Eu sei matheus,não precisa ensinar. - falei e molhei a esponja na água com os produtos comecei a passar no carro.

- Quer colocar alguma música? - ele perguntou enquanto esfregava as calotas do carro.

- Coloca. - dei de ombros e voltei a esfregar o carro.

Ele entrou dentro de casa e depois voltou com uma caixa de som pequena. Mexeu e logo colocou a música. Pop ❤

O que aquela caixinha tinha de pequena tinha de potente. Senhor.

Terminamos de passar o sabão e ele jogou a água com a mangueira tirando todo o sabão. Depois de lavado e seco ele abriu as portas do carro e tirou os tapetes e pegou o aspirador de pó.

- A gente não devia ter limpado essa parte primeiro? - perguntei o encarando confusa,ele sorriu e concordou.

- Eu me esqueci,mas não tem problema.

Ligou o aspirador de pó e começou a limpar por dentro do carro.

Eu passei uns produto por dentro pra dar cheiro e depois de um tempo,nós terminamos.

- Olha,ficou limpinho! Que boa lavadora. - ele falou e gargalhou.

Peguei a mangueira que ainda estava ligada e joguei água nele,que por sorte estava longe do carro.

- AH! Não acredito Nicole! - me olhou espantado e eu dei risada.

- Não zombe de mim. - me virei e sai andando. Ele aproveitou e pegou a mangueira mirando em mim e jogando a água. Infeliz!

- Vingança! - ele falou me olhando com um sorriso no rosto.

- Conseguiu. - levantei as mãos pra cima em sinal de rendição. - vou tomar um banho.

- Vem pra casa,vamos assistir um filme? - perguntou se aproximando e me abraçando pela cintura.

- Ta bom. - fiz bico e ele sorriu e aproximou seu rosto,beijando meus lábios. Calmo e viciante,assim era o seu beijo.

- Não demora no banho,quero ficar pertinho de você e te agarrar. - falou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.

- Então vou tomar um banho demorado. - dei risada e um selinho nele. - já volto,Matt.

Ele concordou e eu entrei dentro de casa tentando ao máximo não molhar o chão da casa.

Corri pro banheiro e tomei um banho rápido, coloquei um short e um blusão de time de basquete,calcei meus chinelos e deixei meus cabelos soltos,passei apenas um blush e rímel e um perfume. Deixei um recado em cima da mesa da cozinha pra quem chegasse e corri pra casa do matheus.

- Matheus? - chamei e vi a porta encostada. - Matheus?

- Oi Nicole. - alguém falou e eu encarei.



Um idiota da minha escola.  - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora